
Capítulo 86. Uma bela flor e lixo. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 86. Uma bela flor e lixo.
Claro, não havia conotação sexual no interesse de Fairy por uma jovem loira. Ele tinha uma orientação normal, não se sentia atraído por homens ou meninos. No entanto, tamanho mistério pairava sobre este adorável bebê! … Com olhos grandes e sem fundo, e um corpo frágil, como um pavio queimado, o menino, curiosamente, emitia uma aura poderosa.
Graças ao regime [de Paladino], em confronto com a Santa Igreja, as Fadas receberam não só o servilismo de Zola e Luciano, mas também os inesperados privilégios do “Mestre”. No entanto, ele estava mais preocupado com aquela linda criança.
Além disso, Fey estava pronto para jurar que, quando a carruagem passou, o garoto misterioso apenas olhou para ele.
Silenciosamente, a multidão começou
Ângela e Emma abraçaram Sun Fei dos dois lados, arrulhando alegremente, ele estava apenas curtindo a noite. O pôr do sol dourado encheu três figuras, duas pequenas e uma alta, lançando uma sombra quente perfeita.
– Alexandre, por que esses dois te chamam de Senhor? Quando você conseguiu entrar para a Santa Igreja? – a bebê de cabelos dourados Emma pulou e gorjeou como um pardal inquieto.
– Quem os conhece? Eles não têm todas as casas, então eles confundem todo mundo! – Fey deixou escapar a primeira coisa que veio à mente.
– Confundir todo mundo em uma fileira? … Que bobagem, não tente me enganar!
O bebê estava com tanta raiva que ela queria arremessar a mão de Song Fei, mas quando ela pensou que teria que perder a sensação de calor e segurança, ela ainda decidiu segurar mais a mão dele, apenas desagradou cara.
Fei apenas sorriu silenciosamente.
Mas não há nada que você possa fazer sobre isso, porque esses clérigos realmente se confundiram.
No entanto, algo nas palavras de Zola fez Song Fei ficar tenso.
Ele não esperava que a Santa Igreja soubesse do uso de magia morta-viva na ponte, embora naquela época todo o clero já tivesse deixado Chambord.
Primeiro, agora fica óbvio o quanto Necromancia existe neste mundo que é perseguido pela Santa Igreja. Se Fey quiser usar o modo [Necromancer] novamente, ele deve ter muito cuidado para não deixar rastros. Para não ser pego pela Santa Igreja, senão você pode acabar na fogueira.
Em segundo lugar, a Santa Igreja rapidamente aprendeu os detalhes da batalha na ponte. A velocidade de reconhecimento, coleta e transmissão de informações não é pior do que um telefone, o que significa que eles possuem seus próprios infiltrados, desconhecidos de Sun Fei. Isso é ruim porque é improvável que o exército morto e disfarçado de nível 4 do Império de Eindhoven pudesse enganar a poderosa Igreja Sagrada de Azeroth. E se os clérigos começarem a “cavar” de onde o Exército Negro veio e por quê, eles descobrirão muito rapidamente sobre as Ruínas Lendárias, e então Chambord estará novamente sob ameaça…
Fay pensou que aqui eles são – as dificuldades da vida do rei: em vez de, para relaxar com sua alma na companhia de belezas, você precisa resolver como se esquivar de uma avalanche de problemas. A sorte do rei foi difícil, nem um minuto de paz.
Ao regressar ao palácio, descobriram que o jantar já tinha sido servido.
Fay ainda não está acostumada com os costumes gastronômicos deste mundo. Além das habituais carnes fritas e frutas, comeram também pão preto amargo e pratos de peixe com leite. No início, o sabor exótico era novo, mas desde ele tinha que comer várias vezes, e agora Sung Fei estava farto de vê-los.
Mas com Ângela e Emma comendo com prazer, Fei se dominou e se apoiou nas maçãs.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Parece que teremos que cuidar de consertar os pratos de Chambord também. Você precisa encontrar um bom cozinheiro e treiná-lo novamente. Claro que não tem nem todos os ingredientes para hambúrgueres, e eu também não sei a receita… Mas você sempre pode fritar bolinhos de peixe, frango empanado e qualquer outra coisa de fast food de rua, certo?”
Fey pensou consigo mesmo da última vez quando teve uma ideia para um vestido de Pirata do Caribe, Angela e Emma ficaram muito entusiasmadas com ele. Aparentemente, a revolução da moda foi um sucesso, então Fay se separou e começou a pensar em reformar a cozinha.
– Ângela, como estão as coisas com as roupas novas? Fay perguntou, mordendo uma maçã.
Os lábios da futura rainha brilharam sedutoramente com a comida oleosa, e ela os estava limpando com um guardanapo branco. Quando Fey trouxe à tona esse assunto, um sorriso apaixonado imediatamente brilhou no rosto da garota e ela prontamente falou: – Este é um sucesso incrível! Imagine que as mulheres de toda a cidade querem vestidos desenhados pelo rei Alexandre. Até a costureira principal, tia Liza, trabalhou vários dias sem fôlego, porque as nobres damas encomendaram dez vestidos para elas. E os mercadores de seda da cidade ficaram ricos em um momento, tendo vendido todas as mercadorias… Alexandre, você sabe como os moradores da cidade chamavam essas novas roupas?
– E como?
– O gênio do rei Alexandre!- A pequena Emma, que havia enchido a boca de carne, estava com tanta pressa em responder que quase engasgou, – As pessoas chamam essas roupas de “O Gênio do Rei Alexandre!” E a viscondessa Luís, que estava na capital do Império Zenith, São Petersburgo, diz que nem mesmo as nobres damas de lá têm vestidos tão bonitos.
Fay já corou. O design de moda de piratas do Caribe causará tanta agitação entre as mulheres locais. De repente, um pensamento passou por sua mente. A princípio, Fey não sabia como falar sobre ela, mas então, balançando a cabeça, perguntou brincando: – Hum… Sim, Ângela, e a última modelo? … Bem, aquela desenhada para vestir disfarçadamente, não é popular?
O rosto de Ângela ficou vermelho.
Mas desta vez, envergonhada, ela não fugiu, mas mantendo o rosto calmo, ela respondeu educadamente: – Essas roupas foram apelidados de “Spires-vili-armor”, e eles ainda mais populares do que vestidos. Tia Lisa desenvolveu vários modelos de todas as cores baseados no seu desenho, e eles já se espalharam pela cidade.
Ela tentava não se mostrar constrangida, falava com calma e nos detalhes… seu peito latejava como um cervo assustado. Para ser digna de Alexandre, sua futura rainha deve desenvolver a serenidade e a compostura aristocráticas.
A grandeza demonstrada por Sun Fei nos últimos dias colocou a fasquia tão alta para os oficiais de Chambord, liderados por Brook, que agora eles estavam sob tremenda pressão. A futura rainha, também, temendo o abismo crescente entre ela e seu estreito, não queria ficar parada, ela tentou ser digna do grande rei Alexandre.
Quando Alexandre era débil, muitos sentiam pena de Ângela, até disseram, dizem, casar com ela é como jogar uma linda Flor de Lótus no lixo. No entanto, agora eles trocaram de papéis.
O atual Alexandre não apenas recuperou seus sentidos, mas também ganhou força tão rapidamente que em apenas um mês ele alcançou o primeiro espadachim de Chambord, Frank Lampard. Ele foi reconhecido por todos como o governante soberano do reino, possuindo legitimamente o trono e o amor de seus súditos…
E quanto a Angela?
Ela estava longe de ser perfeita: muito ingênua, muito fraca, muito tímida e imatura. A garota sentiu que não poderia mais ser uma companheira desse homem, para lhe dar uma retaguarda confiável. Como um guarda-chuva de seda que ainda pode proteger da chuva, mas em uma tempestade – um espaço vazio.
Essas considerações forçaram Ângela a tentar mudar.
Hoje, quando os monges da Santa Igreja prenderam os inocentes da cidade com uma acusação injusta de magia proibida aos mortos-vivos, Ângela decidiu interceder por eles, embora estivesse tremendo de medo. Ainda assim, do ponto de vista da maior parte da Santa Igreja, não há muita diferença entre um plebeu e a futura rainha de um Chambord regular, e [a cobra careca com duas pernas] só precisa de uma acusação para enviá-la para o estaca… No entanto, Ângela sabia que Alexandre não estava nesta situação hesitaria em defender seus súditos, então ela lutou contra o medo e deu um passo à frente. Mas no bom senso – foi uma ideia estúpida, porque como resultado de suas ações eles não tinham peso, bem, pelo menos tio Lampard e Alexander apareceram na hora certa e salvaram a situação.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 86. Uma bela flor e lixo.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence