наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 859 – Tópico Proibido – Rei de Chambord

Capítulo 859 – Tópico Proibido – Rei de Chambord – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 859 – Tópico Proibido – Rei de Chambord

O quartel-general militar do império.

O cheiro de sangue batendo nas narinas, como se o ar estivesse cheio desse plasma espesso, um cheiro que o vento noturno não consegue dissipar.

O quartel-general militar se transformou em um local de massacre sangrento, mais da metade das pessoas autorizadas foram esfaqueadas até a morte por soldados comuns, assim como vários secretários, aristocratas, guerreiros também foram brutalmente assassinados nas mãos dos soldados do Ferro acampamento.

As cabeças cortadas e enegrecidas estavam empilhadas no centro do salão.

Riachos de sangue, como riachos após uma tempestade, fundiram-se em rios vermelhos e fluíram até os graus de pedra musgosa, ainda quentes, eram como o último suspiro de vida sob o vento noturno.> Soldados do Acampamento de Ferro com expressão solene em seus rostos ficaram em posição de sentido com uma arma careca.

O Príncipe Arshavin parecia distraído, como se perdido em pensamentos sobre alguma escolha difícil. Ele estava imóvel, esfregando o queixo e olhando para os pés.

Seu silêncio fez com que todos no corredor mantivessem um silêncio mortal.

Os aristocratas e líderes militares sobreviventes pensaram que estavam em algum tipo de sonho terrível, mas o sonho não terminou. A atmosfera era tão opressiva que eles nem conseguiam respirar, com medo de que o homem taciturno que ocupava a cadeira acenasse novamente, dando a ordem de morte.

Poucos!

Um sinal disparou no céu fogo, um grito perfurou o silêncio.

O príncipe mais velho finalmente acordou de seus pensamentos, olhou para a pilha de cabeças decepadas, uma sombra de pesar brilhou em seus olhos. Ele acenou com a mão impaciente e, sob os olhares assustados dos aristocratas sobreviventes, os soldados se moveram e começaram a limpar o sangue do chão e recolher suas cabeças.

“Cavalheiros, vocês podem voltar”, disse Arshavin sombriamente para os líderes militares, levantando-se.

“Hein?”- um homem guinchou em lágrimas:” Não, Alteza, não me mate, eu não sei de nada, sou leal ao imperador… “” Senhores, vocês são os ministros leais da império, em um momento difícil para ela você ficou ao lado do imperador e do povo e resistiu à prova com honra, estou feliz e orgulhoso por você. Pagamos por sangue com sangue, por honra – com honra, que o céu seja uma testemunha da justiça da casa imperial de Zenith, doravante você será recompensado por lealdade! ” – o príncipe ergueu a voz: “Hoje terminamos, peço-lhe, dispersa-se!”

Após as explicações, os funcionários ousaram levantar-se e, dispersando-se em agradecimento, timidamente abandonaram o edifício.

Nas ruas, eles viram soldados armados por toda parte, aparentemente logo após uma batalha feroz, suas armaduras estavam manchadas de marrom, sangue escorrendo das espadas. As propriedades de alguns aristocratas respeitados estavam em chamas, gritos foram ouvidos, parecia que toda a capital estava coberta de sangue naquela noite.

Os ministros perceberam que o que aconteceu esta noite excedeu em muito seus piores medos.

Eles trocaram olhares, que foram lidos com choque e uma sensação de feliz salvação.

Sem ousar falar, eles se dispersaram silenciosamente para suas casas, mas nenhum deles poderia imaginar que tudo isso visava prevenir no último momento uma conspiração contra o Rei Chambord, de forma que nem ele mesmo tivesse para interferir.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O nome do Rei Chambord estava se tornando um tabu, era melhor não falar mal dele, e mais ainda não tramar nada contra ele, caso contrário, poderia pagar com a vida dele.

……

O único lugar que não foi afetado por esta noite, além dos barracos dos pobres, foram os hotéis.

Enviados de vinte e dois impérios sentaram silenciosamente pelas salas e não se destacou como ratos correndo em território de dragão. Naquela noite, um homem grande apareceu na pousada, que se autodenominava peões deste maldito rei de Chambord, quebrou a coxa do enviado de Anji e espancou todos que tingiram o nome de um gênio militar, dando-lhes bofetões que seus rostos inchou, tornando-se como focinheiras de porco, ameaçando abater como porcos na próxima vez.

Os mensageiros, que recentemente haviam gritado que era necessário lidar com o rei de Chambord, finalmente se assustaram com esses dois, que, aparentemente, não ligava para nada.

Portanto, desde ontem, os arrogantes enviados silenciosamente rangeram os dentes restantes, mas ficaram sentados em hotéis, esperando a chegada de D”Alessandro para dar uma lição a estes homens Zenit, para executar o Rei Chambord, e arrancar a pele deles dois, loira e morena!

“Hehe, motim, quanto mais desordem melhor, o império já está abalado. Se D”Alessandro chegar amanhã de madrugada e não lhe deixar pedra sobre pedra, mataremos todos os homens mais altos que a roda da carroça e levaremos as mulheres à escravidão!”

Os mensageiros se sentaram ao redor das salas e vomitaram maldições.

……

A noite sangrenta chegou ao fim.

O antigo e majestoso St Petersburgo mais uma vez mergulhou no silêncio.

O tempo passou rápida e irrevogavelmente, a noite estava terminando. Estrelas raras apareceram por entre as nuvens de fumaça, o leste brilhava, a manhã se aproximava.

Ordens urgentes de implantação foram emitidas.

As paredes da cidade estavam cheias de soldados com armaduras completas, não havia sombra de medo em seus rostos severos. Nas paredes raramente eram usadas armas mágicas preciosas, a cidade inteira parecia uma fera rosnando, mágicos corriam em torres mágicas, flashes aqui e ali brilhavam.

O céu estava iluminando a cada minuto.

O momento é decisivo para o império.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 859 – Tópico Proibido – Rei de Chambord

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 859 – Tópico Proibido – Rei de Chambord – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*