наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 858 – Sunny Golden Knight

Capítulo 858 – Sunny Golden Knight – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 858 – Sunny Golden Knight

“Eu sou seu oponente.”

Sutton acenou com a mão, bloqueando os dois mestres, então estendeu a mão, e um brilho dourado apareceu nela, transformando-se em uma lança dourada tão grossa quanto a de uma criança mão e três metros de comprimento. A haste estava salpicada de letras gravadas e tremia como se estivesse viva.

A lança anterior de Sutton foi destruída na batalha com Song Fei no pico das Duas Torres. Não faz muito tempo, Song Fei enviou a ele uma nova lança dourada, que ele encontrou na “última terra dos ancestrais” dos anões, era uma arma de energia de quarto nível, uma joia rara.

A lança em a mão do cavaleiro tremeu e se transformou em um clarão dourado, desenhou um firmamento e correu para dois mestres, atordoado e travado.

Um contra dois, e ambos os oponentes não só não puderam impedi-lo, mas até mesmo evitar seu ataque.

“Aa- ah-ah! … É impossível!”O velho demônio” Stoch gritou.

Seu cabelo grisalho estava despenteado, chamas ardiam ao redor de seu corpo. Foi uma pena para ele lutar junto contra um menino, e até mesmo ser incapaz de fazer alguma coisa – quando esse jovem andou por baixo da mesa, ele já era um mestre da categoria lunar e, portanto, seu cativeiro foi duplamente vergonhoso.

Mas a lança mágica de Sutton já estava se aproximando inexoravelmente, uma força enorme, multiplicada pela posse habilidosa, não deixava nenhuma chance de resistência mesmo para mestres como Montoya e o velho demônio. Incrivelmente afiado e poderoso, como uma arma divina, como um dragão voador, uma lança zuniu pelo ar e os oponentes não podiam fazer nada.

O progresso de Sutton foi enorme.

Menos de dois meses se passaram desde sua transição para a classificação lunar, e ele já lidou com dois mestres experientes da classificação lunar.

A lança brilhou tão deslumbrante quanto o próprio sol. era impossível olhar para ele.

Esta luta encorajou muito os soldados.

Logo o prédio do Senado foi finalmente capturado, Lu Fei juntou-se à luta novamente, e o que os soldados comuns podem fazer contra um mestre de seis estrelas? Dos dois mil soldados que defenderam o Senado

seiscentos morreram, os outros mil e quatrocentos e tantos, vendo que as coisas estavam ruins, optaram por depor as armas e se render.

“Com licença, tenha misericórdia de mim, eu estava errado…”

O chefe do conselho não teve tempo de escapar, assim como ele estava prestes a escapar por um círculo mágico secreto, os braços de Luffy repentinamente estendidos arrastou-o de volta. Desgrenhado, manchado de sangue e morrendo de medo, ele se ajoelhou e implorou por misericórdia.

Lu Fei não iria ouvi-lo e interrompeu sua vida miserável com um golpe.

Isso encerrou a batalha no chão, os anciões desarmados se renderam imediatamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


no ar, um momento-chave havia chegado.

O mais fraco Montoya balançava com um piercing na garganta e no peito, energia dourada espalhando-se por seu corpo e explodindo, transformando-o em uma bagunça sangrenta.

O velho demônio Stoch também foi ferido, além disso, a ferida infligida a ele por Sun Fei ainda não estava meio curada, e agora Sutton o pressionava com força e força. Ele já sentia a morte iminente, todas as suas más ações passavam diante de seus olhos, os rostos das pessoas que ele havia matado…

Em um momento, uma lança perfurou seu coração.

Sangue jorrou da boca de Stoch, um sorriso amargo apareceu em seus lábios e ele disse rindo: “Toda a minha vida fui invencível, matei a torto e a direito, não tive medo da morte, se o rei de Chambord não tinha me ferido então, onde você, o otário, trata comigo! Ha ha ha, eu sou o mestre da minha morte!”

Dizendo isso, ele explodiu – o velho diabo destruiu a si mesmo!

Sutton lentamente removeu sua lança, então segurou sua mão, puxando o Luffy aparentemente ainda não cheio em sua direção, e sob os gritos entusiasmados eles se transformaram em dois flashes e desapareceram na direção da montanha de gênios da guerra.

Nesta batalha, a podre aristocracia da cidade foi desarraigada.

……

Os soldados começaram a limpar ordenadamente o campo de batalha.

À distância, no topo da torre.

Em armadura carmesim manchada de sangue, com uma espada ensanguentada na mão, a feiticeira Paris olhou para a foto com satisfação e sorriu de alívio.

Estranhas escaramuças aconteceram por toda a capital naquela noite.

os ataques dos aristocratas mimados não se submeteram ao seu destino, mas mostraram uma resistência desesperada, usando todos os recursos acumulados, ambos os lados jogaram todos os trunfos, as batalhas foram ferozes, até a feiticeira Paris foi forçada participar.

Felizmente, o plano para uma revolta repentina, cuidadosamente elaborado pelos príncipes, foi mantido em segredo, de modo que os aristocratas nada sabiam de antemão, o ataque surpresa foi excelente, faltavam ainda seis horas para o amanhecer, e o expurgo já havia terminado.

O primeiro estágio do plano foi concluído com sucesso!

Mas para Zenith, isso não mudou muito.

Como o segundo aprendiz do gênio militar do continente D”Alessandro chegaria amanhã, o que um urso polar pode fazer contra tal mestre?

Luzes de sinalização piscaram na noite, marcando o fim da operação.

Agora precisamos começar a nos preparar para a guerra.

“Estamos saindo” – ela jogou sem se virar, o alívio apareceu em seu rosto.

“Vamos embora.”

O homem encapuzado atrás dela desapareceu silenciosamente na escuridão, como se ele não estivesse lá, obviamente, era um mestre forte.

Em um momento, ambos desapareceram.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 858 – Sunny Golden Knight

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 858 – Sunny Golden Knight – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*