наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 855 – Astúcia

Capítulo 855 – Astúcia – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 855 – Astúcia

O Salão do Conselho de Anciões era cercado por paredes de quatro metros de altura, como uma fortaleza. Como os dois príncipes guardaram bem o segredo da operação, os anciãos não entenderam nada até que o exército cercou o prédio. Na confusão, eles perderam muitas pessoas e agora seguravam o portão, prontos para pagar com suas vidas, mas manter a fortaleza.

“Tolos, vocês ousaram atacar o conselho dos anciãos, vocês realmente decidiram trair o estado?”- gritou da parede um aristocrata em roupas luxuosas, em seu rosto havia arrogância e raiva!

Poucos!

O toque da corda do arco foi sua resposta.

Um flecha perfurou sua garganta.

Soldados do Acampamento de Ferro e do Departamento de Segurança atacaram a fortaleza sem maiores explicações.

A tensão entre os soldados e o conselho aumentou recentemente para o limite, a covardia e a fraqueza dos mais velhos, que desgraçaram o país, irritaram os soldados. Além disso, o conselho também tinha algumas forças militares, e o peixe apodrece pela cabeça, então se a aristocracia podre não for erradicada agora, informações desnecessárias podem vazar e levar a consequências piores.

Chamadas para assassinato foram ouvidas da multidão.

Os Anciões se sentiam como se estivessem em um barco frágil em um oceano tempestuoso.

“Os malditos traidores se rebelaram contra o conselho, devemos enforcá-los todos!”

“Por quê? Por quê?”

“O que fazer? Como ser? Não aguentamos!”

Anciãos geralmente arrogantes, que ficaram brancos, tremiam de medo.

“Cale a boca! O que gritar! Inferno, este é o [Campo de Ferro] e o departamento de segurança, por que esses burros Arshavin e Dominguez estão se unindo? Eles começaram um motim?”

Um homem com cabelo grisalho bem penteado e nariz adunco olhou para os soldados e sorriu sombriamente.

“Senhor chefe do conselho, o que devemos fazer? As paredes são baixas, eles estão prestes a não agüentar, o tempo é curto, os soldados estão prestes a irromper, mas não temos mais que dois mil soldados,

não aguentamos, precisamos para fazer algo “- estava um dos cinco parados próximos. seis aristocratas.

“Hehe, idiotas Dominguez e Arshavin, eles querem acabar conosco, isso não é surpreendente. No entanto, existem apenas soldados comuns aqui, o que eles farão? Não se esqueça, temos três mestres lunares, eles nos conduzirão para fora daqui! “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O chefe do conselho falou calmamente.

A partir dessas palavras nos rostos de muitos, houve alívio, realmente, o que soldados comuns podem fazer contra os mestres da classe lunar?

Uma expressão feroz apareceu no rosto da cabeça de conselho, ele resmungou entre os dentes: “Além do mais, só ir embora vai sair barato demais para esses dois idiotas, já que eles não reconhecem o nosso poder, não há nada para fazer cerimônia com eles. Hehe, há duas legiões na capital, subordinadas a nós, precisamos enviar os mestres da fila lunar para passar a ordem, deixe-os dizer que os príncipes começaram uma rebelião e atacaram o palácio e o conselho, deixe-os lutar contra o [Acampamento de Ferro] e o departamento de segurança, deixe-os saquear a cidade, para se apropriarem de tudo o que conseguirem, mulheres e joias…”

Que os soldados saquem na cidade?

A partir desta ordem cruel, tudo nos tirou o fôlego.

“Mas de qualquer maneira temos poucas chances, os príncipes têm mais da metade da força militar do império em suas mãos e temos apenas duas legiões, não somos seus oponentes! Além disso, o príncipe mais velho foi apelidado de Deus da Guerra, ele provavelmente pensou em tudo, ele provavelmente previu isso. ” – um dos anciãos duvidou.

“Ha-ha-ha, e daí, o que ele poderia ter previsto? Ele não tem mestres da categoria lunar, hehe, só precisamos fazer estragos na capital para amarrar a corte imperial, vamos encher tudo de sangue, não é uma pena, mesmo se matarmos duas legiões, mas vamos restaure nossa glória e enterre a corte imperial, ha ha ha “ha, só uma noite de agitação é necessária, e amanhã D”Alessandro chegará, hehe, e então quanto valerão os dois otários e seu exército?

O chefe do conselho de anciãos ficou frio com a expressão cruel no rosto enrugado.

Foi um plano traiçoeiro, quase o mesmo que traição, pura loucura.

Se eles tiverem sucesso, mesmo que a corte imperial recupere o controle sobre a capital, São Petersburgo ainda pode estar vazia.

“Mas…” – outro ancião objetou incerto: “Não sabemos quando D”Alessandro vai chegar e como vai nos tratar, ouvi dizer que ele é arrogante e cruel…”

“Hehe, há muito estabelecemos contato com ele, tudo o que precisamos fazer é causar estragos na capital, todos que ajudarem se tornarão funcionários de alto escalão, multiplicarão suas riquezas, o conselho se tornará a principal força governante em o país, e ninguém se atreve a nos ameaçar.”

O chefe do conselho riu presunçosamente.

Muitos congelaram de medo.

Ficou claro que ele vinha planejando isso há muito tempo e iria trair o império, não havia uma gota de dúvida em seu rosto.

Tudo estava muito claro… mas realmente era traição.

O chefe do conselho percebeu a hesitação em seus rostos e gritou: “Senhores, isso não é traição, honramos os casa imperial, apenas nos defendemos! Dois príncipes protegem o rei Alexandre, cujas mãos estão com o sangue dos aristocratas até os cotovelos, assim que terminarmos com ele, e podemos respirar com facilidade. Não podemos apenas esperar, somos forçados a nos defender, então vamos enterrar os príncipes, hoje São Petersburgo se transformará no inferno! Gritaram os soldados do [Acampamento de Ferro].

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 855 – Astúcia

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 855 – Astúcia – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*