наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 851. Escaramuça no Conselho de Guerra

Capítulo 851. Escaramuça no Conselho de Guerra – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 851. Escaramuça no Conselho de Guerra

Além disso, Garcia era sacerdote e representava a Santa Igreja, este colosso que ninguém ousava subestimar. Esses guerreiros de classificação lunar se dispersaram. Mesmo que eles não pudessem entender por que um padre tão forte foi para o lado de Chambord, como eles ousariam se opor à Santa Igreja? Eles nem se atreveram a chutar!

Eles estavam com medo, seu moral caiu.

Depois que os guerreiros de Chambord mataram alguns dos guerreiros de classificação lunar que resistiam desesperadamente, esta multidão desorganizada e abatida finalmente admitiu a derrota e, como cães sem-teto, avançou em todas as direções.

Foi triste picture.

Se eles lutassem inicialmente em total unanimidade, contando com sua vantagem quantitativa, talvez tudo fosse diferente. Infelizmente, quando o primeiro fugitivo apareceu, foi uma derrota esmagadora. Todos se sentiram oprimidos instantaneamente!

Os 10 guerreiros de classificação lunar restantes se transformaram em ofuscantes, fugindo em direções diferentes.

Apesar do fato de Garcia, Inzaghi e Deisler tirar vantagem absoluta, em tal situação, era impossível destruir todos os inimigos sem deixar rastros!

“Ok, não há necessidade de persegui-los!”

Inzaghi parou, observando os guerreiros de classificação lunar que desapareciam no céu, e riu:” É melhor deixar esses covardes vivos para que eles declarem corretamente o poder de Chambord. Então, os tolos indelicados não serão mais intimidadores imprudentes. De uma forma ou de outra, não temos medo de problemas!”

Deisler balançou a cabeça fracamente e parou de se mover, concordando claramente com a opinião de Inzaghi.

Um leve sorriso apareceu no rosto proeminente do jovem sacerdote: “Que Deus me perdoe os meus pecados. Eu realmente não queria matar pessoas! “

Deisler e Inzaghi ficaram imediatamente sem palavras. Este padre amante da paz não matou a maioria das pessoas? Com um golpe, ele matou muitos guerreiros com classificação lunar de uma vez! E ele declara que não queria matar ninguém? Depois de passarem muito tempo juntos, todos viram que esse cara fazia os ataques mais implacáveis, sem poupar suas forças!

Naquele momento, explosões incríveis foram ouvidas no céu uivante.

Fechando os olhos com força, Deisler ergueu a cabeça, “olhando” para a batalha no espaço aéreo superior e perguntou incerto: “Devemos atacar juntos para ajudar Sua Majestade Elena?”

Sacerdote Garcia involuntariamente sorriu fracamente.

Inzaghi pacientemente explicou ao seu camarada que ele recentemente se juntou às fileiras de Chambord: “Não há necessidade de se preocupar. Esta Albeda de Anji é apenas um mestre do nível do sol nascente. Ele ainda não teve tempo de se estabelecer firmemente na classificação solar. E a rainha há muito subiu à categoria solar e agora, provavelmente, já superou o nível do sol nascente, tendo subido ao nível do sol nascente… Talvez você não soubesse, mas mesmo que ela Majestade Helen é uma mulher, ela é incrivelmente talentosa. Em Chambord, ela perde apenas para Sua Majestade Alexandre. Ela é a segunda mais poderosa em nosso reino. Não será difícil para ela lidar com a insignificante Albeda!”

Antes que ele pudesse terminar, uma chuva sangrenta caiu do céu.

Então a luz verde contínua e as explosões de energia ígnea e gelada de repente desapareceram.

Um vermelho brilhante flare cintilou. Antes que as três pessoas tivessem tempo de piscar, a guerreira Elena em armadura vermelha apareceu na frente deles. Em seus braços ela segurava Albeda, que já havia perdido a consciência e estava no último suspiro!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Inzaghi ainda fez uma avaliação modesta da força de Elena. Diante dessa Valquíria, que tinha uma experiência de combate muito rica, Albeda não conseguia nem perceber a imagem solar. Se não fosse pela necessidade de capturá-lo, Elena levaria apenas 10 flechas para matar um inimigo que estava no posto solar inicial!

“Cavalheiros, o Sr. Brook emitiu uma ordem. Preciso retornar à capital real para proteção, e você e o prisioneiro de guerra corram imediatamente para a capital imperial e se encontrem com Sua Majestade. Sua Majestade tinha uma voz clara. Ela entregou Albeda nas mãos do padre Garcia.

“Hã? Sua Majestade está na capital imperial?”

“Sua Majestade está de volta? ” Mesmo que as pessoas confiassem em Song Fei, elas inevitavelmente se preocupavam com Sua Majestade. Agora, tendo ouvido que Sung Fei havia retornado em segurança e estava na capital, eles imediatamente se alegraram, sonhando em aparecer imediatamente na face de Sua Majestade.

……

A capital de Zenith, São Petersburgo.

O Conselho Militar do Império.

O majestoso e austero edifício preto, tanto na cor quanto na atmosfera, fez você tremer involuntariamente.

Foi o mais inabalável, mais forte e mais alto órgão administrativo que representava o poder do império. Um exército inabalável de quase um milhão foi controlado pelos figurões neste edifício. Ordens eram emitidas aqui todos os dias, decidindo o destino de uma miríade de pessoas!

Antes do aparecimento do segundo aluno da montanha dos Gênios da Guerra D”Alessandro, restava menos de meio dia e uma noite. As pessoas em São Petersburgo estavam muito ansiosas. Diante de um inimigo difícil de resistir e de seus camaradas covardes, o povo de Zenith teve que fazer uma escolha. E os aristocratas de alto escalão tiveram que reagir de forma a se beneficiar disso.

Os grandes solavancos do conselho militar não foram exceção!

escaramuça.

Os O tema principal da disputa era a questão de como lidar com o gênio militar do império, o rei Alexandre de Chambord. Por um lado, uma vez ele salvou a capital, o imperador pessoalmente conferiu a ele o título de gênio militar, ele era uma pepita militar do império e grandes esperanças foram depositadas nele. Por outro lado, o discípulo do homem mais forte do continente, D”Alessandro, estava furioso e estava prestes a destruir cruelmente o Rei Chambord. Para muitos, foi muito difícil tomar uma decisão.

Claro, para algumas pessoas, ao contrário, foi uma decisão muito simples.

“Visto que a maioria concordou em condenar o Rei Chambord como um traidor da humanidade, e a minoria decidiu permanecer em silêncio, e apenas cinco cavalheiros se opuseram,

então acho que chegamos a uma conclusão. Pelo menos o lado militar tem uma opinião unânime sobre este assunto!”

Um homem corpulento com costeletas grossas vermelho escuro em roupas luxuosas anunciou presunçosamente e em voz alta.

Ele era um ex-oficial provincial da periferia ao sul do império e um dos magnatas militares que comandava 10 importantes pontos estratégicos militares no sul do império, bem como o chefe do clã Semakov, que foi a primeira aristocracia, Andrei Semak.

Grandes territórios no sul caíram na ocupação não só porque 10 impérios atacaram inesperadamente, contra os quais foi difícil resistir, mas também por causa da negligência militar de Andrei Semak, que administrou ineficazmente os assuntos militares. Infelizmente, o clã Semakov criou raízes profundas no império e exerceu uma influência poderosa. Semak fugiu de volta para a capital. Apesar do fato de que a casa reinante o levou à justiça, ele ainda manteve o título e ainda tinha o direito de votar no conselho militar.

Andrey Semak foi um dos que teimosamente se levantou para sacrificar o rei Chambord por a fim de preservar o império.

Nos últimos dias, ele trabalhou arduamente por esta causa, exortando muitos aristocratas a obedecer a D”Alessandro em troca de paz e tranquilidade.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 851. Escaramuça no Conselho de Guerra

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 851. Escaramuça no Conselho de Guerra – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*