
Capítulo 85. O Escolhido de Deus. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 85. O Escolhido de Deus.
As pessoas ficaram chocadas ao ver Luciano se ajoelhando por misericórdia.
Os residentes de Chambord se sentiram como se tivessem um sonho absurdo. A santa igreja é como uma criatura enorme e terrível, com seus cães de guarda que podem fazer o que quiserem com a nobreza dos reinos filhas. E agora, o arrogante líder dos Templários implora por clemência, ajoelhando-se diante do rei Alexandre… O que aconteceu?
Mas o que aconteceu a seguir chocou ainda mais os habitantes da cidade.
O malicioso [cobra Careca com duas pernas] Zola З caiu de cara no chão e, como um cachorro espancado, rastejou até os pés da Fada. Os Chambordianos nunca o tinham visto tão humilhado. O sacerdote começou a beijar as botas do rei, dizendo com voz trêmula e untuosa: – Senhor misericordioso, poupa o seu servo ignorante Zola! Eu sou culpado, infinitamente culpado! Como poderia não entender o quão grande é um homem na minha frente! Eu imploro, tenha misericórdia de seus miseráveis escravos!
Vendo que ambos os chefes, tendo perdido toda sua arrogância, engatinham de joelhos, os monges e templários atordoados trocaram olhares incompreensíveis. E então, depois de hesitar, mais de uma centena de ministros da Igreja, um após o outro, também se ajoelharam, não ousando mais falar.
Todos eles ocupavam uma posição inferior na Santa Igreja, tantos não sabia o que este anel de batalha de ouro significava para o rei… Mas, eles conheciam Zola e Luciano bem, chacais malvados que fazem o que querem. Há muito tempo observando o comportamento e a habilidade dos dois chefes e pelos seus rostos, pode-se dizer que conheceram uma pessoa que não ousa resistir.
– Vladyka, me perdoe, por favor! – uma centena de pessoas implorou em coro.
– Mestre? Ha-ha, que tipo de Mestre?
Fay sorriu para a multidão ajoelhada de ministros da Santa Igreja.
– Mestre…. Você …. Oh, sim, vocês não são Mestres……… Oh não, quero dizer…. eu…. Eu… eu…
Zola poderia pensar em 1000 armadilhas mortais, mas em uma situação mortal, todos os seus pensamentos estavam confusos, impedindo-o de se concentrar.
Mesmo aquele que possui o [Anel de Guerra de Ouro] pode ser considerado uma lenda, o que podemos dizer sobre o anel de ouro duplo? Certa vez, Zola teve a sorte de chegar a um banquete para os mais altos ministros da Santa Igreja em São Petersburgo, e ouviu com seus próprios ouvidos a conversa do Papa e do Imperador Zenith sobre o Escolhido por Deus, dotado de [ Golden Battle Ring]. Essas pessoas sempre permaneceram nas sombras, embora estivessem no topo da hierarquia da Igreja, cumprindo as missões secretas de Sua Santidade. Poucas pessoas sabiam o que estavam fazendo ou como eram, mas devido ao seu status no futuro, essas pessoas poderiam reivindicar o trono papal ou, na pior das hipóteses, governar uma das divisões da Igreja. Como Zola ousaria contradizer uma figura dessa magnitude, já que ele é apenas o bispo de um minúsculo reino de nível 6 em um império de nível 1?
Não foi o suficiente para ele dar de cara com essa grande protuberância, então ele ainda, obviamente, conseguiu deixar uma impressão nojenta de si mesmo. O terror congelado gelou Zola até os ossos. Ele ficaria feliz em apaziguar este homem, mas não revelará sua identidade fazendo isso, afinal, ele pode estar em uma missão secreta de Sua Santidade? … Droga, ele é realmente o Mestre e está apenas fingindo isso Eu estava enganado?
Zola estava pronto para afundar no chão.
Quando Fay olhou para a multidão de ministros da Santa Igreja, humildemente prostrados diante dele, em seu coração saltou de felicidade. Quem teria pensado que sua decisão impulsiva de mudar de [Bárbaro Nível 20] para [Paladino Nível 12] teria tanto sucesso?
– Não se desculpe comigo, mas com os feridos!
As fadas são fortes estava preocupado em se revelar fingindo ser muito misterioso e decidiu voltar ao tópico anterior da conversa. Apontando o dedo para o líder dos Templários Luciano, ele disse com uma voz fria
– Sim, sim…
Para o líder dos Templários, Luciano, essas palavras foram um vislumbre de esperança.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Junto com Zola, eles estão aqui, correram para as vítimas e, curvando-se, cercaram a mulher inconsciente e ajudaram-na a se levantar. Com cuidado, Luciano a reanimou e Zola se esforçou para lançar um feitiço de cura nela. A luz branca leitosa de suas palmas inundou as terríveis feridas nas costas da mulher, e elas começaram a apertar bem na frente de seus olhos.
Vendo isso, Fay estreitou os olhos com interesse. Poção da saúde] do mundo de Diablo, mas deu mais liberdade de ação e poder. É claro como a Santa Igreja se tornou a principal força dominante em Azeroth com tal e tal know-how.
– Você quase matou Ângela, e isso não seria consertado com dez mil feitiços, – disse Sun Fei ameaçadoramente, olhando friamente para Zola.
– Sua graça, tenha misericórdia! Minha cabeça está turva, não ousaria! – com a simples menção disso, todo o corpo do padre estremeceu, ele caiu com o rosto em frente a Song Fei e implorou entre lágrimas, – Vossa graça, confesso meus pecados, cumprirei qualquer uma de suas ordens, mesmo que custa minha vida!
[Serpente de duas pernas] está completamente possuída pelo Medo.
Fay até recuou com nojo. Porém, no momento, nem sua força, nem mesmo a força combinada de Chambord é suficiente para enfrentar o poder da Santa Igreja, a diferença de força é muito grande, como entre uma vela e o sol. Percebendo isso, ele não poderia ceder às emoções, mas cuidadosamente guardou em sua memória tudo arranjado por este casal intoxicado de poder para conseguir ao menos um dia. Então ele apenas acenou com a mão: – Ok, desta vez vamos considerar o caso encerrado, mas a partir de agora observe o seu comportamento em Chambord. Da próxima vez, quando você me desagradar, não espere misericórdia!
– Sim! Sim! Sim!
Ao ouvir essas palavras, Zola começou a chorar de alegria.
Felizmente, o gracioso Vladyka decidiu encerrar a questão. Afinal, se ele metesse na cabeça submetê-lo a ele e a Luciano à tortura, muito provavelmente o próprio Papa, tendo aprendido de tudo, o teria considerado um castigo merecido. Que sorte que o Senhor moderou sua raiva e, no futuro, Zola usará todas as suas habilidades em Chambord para untar o rei. Não perca a chance de ganhar o favor de uma pessoa com essas perspectivas.
– É isso, não core. Eu te dou tempo para cuidar dos feridos e mandá-los para casa, e então desaparecer, – Fey acenou com a mão com óbvia impaciência.
– Sim! Sim! Sim!
Zola e Luciano se curvaram como se estivessem. Então eles rapidamente se viraram e começaram a dar ordens aos monges e templários: – Movam-se! Cuide desses infelizes filhos de Deus rapidamente! Vocês todos foram longe demais! Dê 10 a cada vítima! … Não! 20 moedas de ouro!
Vendo que alguns dos feridos se esforçavam para se mover, Zola imediatamente aproveitou a oportunidade: – Use minha carruagem para entregar os feridos em suas casas, não os faça sofrer ainda mais! Os atendentes olharam para ele, pensando no que ouviram. O bispo Zolá apreciava tanto essa carruagem que não a usava todos os dias, e agora quer colocar esses plebeus sujos nela?
– O que você está olhando?! Corram depressa, seus idiotas!
Zola gritou com raiva, e imediatamente se voltou para Sun Fei: – Excelência, está satisfeito com a minha preocupação?
20 moedas de ouro equivalem à renda anual de uma família Chambord média, e a maioria das vítimas escapou com hematomas e hematomas, a única mulher gravemente ferida pelo chicote já recebeu uma indenização no valor de 100 moedas de ouro, e até foi curado pelo bispo. Zola e Luciano não pouparam dinheiro para pagar.
A raiva de Song Fei diminuiu um pouco, com um aceno de aprovação, ele acenou com a mão: – Ok, livre.
Atitude extremamente impaciente.
Mas Zola e Luciano não apenas não ficaram zangados com esse tratamento, como o consideraram natural pelo Senhor Escolhido por Deus. Curvando-se indefinidamente, eles deram três passos com as costas e só então se retiraram respeitosamente com sua comitiva.
Vendo a vil matilha da Santa Igreja se retirando, com o rabo entre as pernas, a multidão de residentes de Chambord saiu do torpor. Uma agitação animada cercou o rei Alexandre. O tipo, apenas governante, mais uma vez os defendeu e os encantou profundamente. A rua imediatamente se encheu de sons de aplausos e desejos de uma vida longa ao rei.
A bela Ângela e a bebê de cabelos dourados Emma estavam entre a multidão animada e olharam para Song Fei com olhos cheios de admiração e amor.
Lampard no tumulto geral silenciosamente se virou e saiu.
De repente, Fay sentiu um olhar vindo da direção de uma multidão de religiosos. E ele notou na janela de uma passagem pela carruagem dourada mágica uma jovem loira encantadora com olhos azuis, como o mar, mas doloridos. O olhar do menino deu a Song Fei uma sensação estranha.
“Quem é ele?”
Por alguma razão desconhecida, esse menino fez Song Fei queimar de curiosidade.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 85. O Escolhido de Deus.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence