наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 849 – Este é o Mestre de Chambord

Capítulo 849 – Este é o Mestre de Chambord – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 849 – Este é o Mestre de Chambord

Deisler ativou freneticamente o poder da alma. Havia até uma ondulação no ar que parecia uma flor aberta, mas ele não resistiu àquelas videiras verdes esmeralda mortais.

“Oh, sua formiga insignificante, morra!” Albeda assumiu um olhar feroz.

Ele iria matar instantaneamente este guerreiro de Chambord para aumentar o espírito guerreiro de seu povo.

Quando outros guerreiros de classificação lunar viram esta foto, rostos involuntariamente mostravam alegria.

No entanto, neste momento…

Espere!

A seta azul cortou o ar.

Instantaneamente ficou frio, o ar a temperatura caiu drasticamente. Ouviram-se cliques altos da geada. Foi possível perceber a olho nu como os flocos de neve começaram a congelar, que, não tendo tempo para cair, transformaram-se em blocos de gelo que caíram ao solo como um meteoro… Eles perderam sua energia vital. Como uma víbora que teve a cabeça decepada, eles não representavam mais uma ameaça.

Esta flecha azul inabalável voou com um apito alto, perfurando a mão direita do ancião do sol Albeda e explodindo, causando carne e sangue para voar para longe.

“Ah… você …” Albeda gritou, perdendo a presença de espírito.

Esta flecha o fez sentir a ameaça de morte.

Se ele não tivesse se esquivado, a flecha teria perfurado sua garganta.

Uma flecha muito perigosa.

Flechas comuns não poderiam de forma alguma se tornar uma ameaça para um ancião classificado pelo sol, mesmo se fossem flechas habilidosas. Mas esta flecha não era apenas muito fria, mas também continha um tremendo poder que foi capaz de parar Albeda. Se não fosse pela ameaça de morte, que o obrigou a se esquivar no último momento, ele provavelmente já teria se tornado um cadáver.

Esta flecha era tão poderosa que custou atingir o lugar vital de um sol -assistido como ancião, e ele dificilmente teria sobrevivido…

Mesmo que ele se apressasse em se esquivar, a flecha ainda conseguiu perfurar seu braço direito. Um frio terrível se espalhou instantaneamente pelos canais de energia internos de Albeda. A mão estava coberta de gelo azul claro. Até mesmo a armadura mágica rachou com o frio como gesso.

“Você … Essa mulher também é uma guerreira de nível solar?!”

Sentindo o poder contido no ar frio, Albeda olhou com grande espanto para a beleza sem precedentes do lado oposto em uma armadura vermelha clara com longos cabelos ruivos flamejantes, trançados em um rabo de cavalo, que balançava com o vento, como uma chama… Ele inicialmente sentiu que essa garota era uma ameaça. Acontece que ela era uma guerreira de classe solar.

Hoje está … tão ocupado!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Outra flecha foi a resposta para Albede!

Seta de uma cor vermelha ardente.

Seta de fogo!

Ninguém esperava que esta beleza sem precedentes fosse simultaneamente boa em dois tipos opostos de magia: gelo e fogo.

Todo o ar frio desapareceu instantaneamente, e aqueles blocos de gelo solidificados e ainda não caídos se dissolveram em um instante, transformando-se em vapor branco. Um calor terrível se instalou, como se o sol tivesse descido de repente na frente do meu nariz. Os guerreiros das fileiras lunares apenas sentiram seus cabelos secos e encaracolados.

A mudança abrupta de geada com calor infernal formou uma enorme força prejudicial.

As feridas de Oliveira, recebidas pelo ataque da força mental de Deisler, que mal conseguia se segurar, pioraram. Gritando terrivelmente, ele começou a cair como uma pipa com uma corda cortada.

A velha Albeda ranqueada pelo sol gritou alto. Um espanto selvagem apareceu em seu rosto. Ele não se atreveu a se comportar de forma desatenta. Sua energia de luta funcionou freneticamente, seu corpo inteiro brilhando com o verde. Ele mergulhou instantaneamente no céu.

Ele cultivava energia da madeira, era capaz de se regenerar e possuía uma vitalidade imensa. Quando ele ouviu cliques, uma luz verde envolveu sua mão direita e o gelo azulado desapareceu. As feridas na mão ferida começaram a crescer rapidamente com a carne vermelha. Novos ossos, pele e carne cresceram…

Em um piscar de olhos, uma nova mão cresceu.

Mestres da categoria solar estavam claramente imbuídos dos princípios do espaço e tinham muito mais liberdade do que as pessoas comuns. Seus órgãos internos, ossos e carne já foram endurecidos várias vezes. Eles foram capazes de regenerar sua carne e sangue. E os guerreiros que melhoraram em energia da madeira, ainda mais possuíam uma vitalidade incrível e uma poderosa capacidade regenerativa. Não era impossível fazer crescer novos membros para eles.

Após a regeneração, o corpo de Albeda brilhou descontroladamente, movendo-se continuamente pelo espaço. Usando os princípios do espaço, ele se teletransportou para longe daquela flecha de fogo. A flecha continha um calor incrível. Albeda não se atreveu a confrontá-la.

Assim começou uma batalha sem precedentes.

A beleza sem precedentes, calmamente parada no mesmo lugar, puxou um arco. Ela tinha uma expressão calma no rosto. Em um ritmo surpreendente, flechas com várias propriedades começaram a disparar continuamente uma após a outra, carregando consigo um poder incrível. Eles desenharam arcos incríveis no ar, mirando firmemente em Albeda.

Este velho da categoria do sol que chegava de Anji de vez em quando rugia ameaçadoramente, várias vezes tentando romper a chuva de flechas, mas para sem sucesso.

“Mate! Sua Majestade ordenou que não deixassem ninguém com vida!”

Parado ao longe e sem dizer uma palavra, um jovem bonito com longos cabelos negros, que parecia um fantasma, apertou sua palma, na qual apareceu uma espantosa adaga negra. No momento seguinte, o homem, como uma bolha estourando, desapareceu sem deixar vestígios, como se nunca tivesse estado aqui!

Técnica de assassino!

“Cuidado, este jovem é um assassino.É provável que este, segundo os rumores, seja um dos misteriosos e mais perigosos assassinos [Quatro ferroadas] que servem ao Rei de Chambord… “O velho de cabelos grisalhos, que antes já havia demonstrado alto alarme, avisou.

Infelizmente, ele já estava atrasado com um aviso.

No momento em que o jovem fantasmagórico em vestes negras desapareceu, entre os guerreiros da classe lunar, um incêndio sangrento irrompeu. Um guerreiro classificado como a lua com costeletas, que parecia ter mais de 40 anos, fazia sons de respiração ofegante como a de um porco com a garganta cortada. Ele apertou a garganta com as

mãos, lutando com todas as suas forças. Um brilho cinza de desespero apareceu em seus olhos…

Sua garganta foi cortada sem qualquer resistência!

A regeneração dos guerreiros da classificação lunar era muito pior do que a dos guerreiros do sol anciãos. O primeiro não podia regenerar instantaneamente carne e ossos. A garganta era uma parte vital do corpo. Depois que ele foi cortado, nenhum remédio mágico ou magia poderia salvar o guerreiro. Uma morte certa o esperava.

“Salve-o rapidamente!” Alguém gritou furiosamente.

No entanto, o deus da morte não deixou as pessoas descansarem.

A silhueta negra tremeluziu levemente. Uma ferida se formou no peito do guerreiro costeleta, após a qual seu coração foi despedaçado. Esse ferimento não deixou chance de sobrevivência.

O corpo ainda quente, coberto de sangue, caiu no chão.

“Ha ha ha, ninguém pode escapar da morte [Toque além do túmulo]. Todos morrem pela faca de Inzaghi. Ninguém vai sobreviver! ” Ou morrendo, agora ganhando força, a voz de um jovem fantasmagórico foi ouvida do vazio.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 849 – Este é o Mestre de Chambord

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 849 – Este é o Mestre de Chambord – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*