наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 84. Senhor, misericórdia!

Capítulo 84. Senhor, misericórdia! – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 84. Senhor, misericórdia!

– Ah… Alexandre!

Quando Ângela se virou e se certificou de que era ele, ela até bateu palmas de alegria.

No momento em que sua figura alta apareceu ao lado dela, toda a situação pesada foi instantaneamente dissipada. Faíscas brilharam em seus olhos novamente, e as preocupações e tristezas não pareciam mais tão ilimitadas.

Lampard, ao lado de Angela, também foi capaz de finalmente se livrar da raiva e tirou a mão do punho do espada. Uma onda de aplausos suaves varreu a multidão. A presença do rei Alexandre instantaneamente deu a todos um senso de apoio moral. Os habitantes acreditavam que não havia nada neste mundo que o rei Alexandre não pudesse enfrentar.

– Ele tirou a corrente e desapareceu dos meus olhos.

Fey ordenou com voz calma, corrigindo um olhar imperioso para o monge gordo e vaidoso segurando um dos cativos com uma corrente encantada.

O gordo começou a ficar indignado com tal grosseria, mas no quinto ponto sentiu claramente a aura de perigo emanando do jovem à sua frente. A autopreservação literalmente gritou para ele: – “Não o contradiga, ou será ruim!”

Como se encantado, com dedos de algodão, ele soltou a corrente e espalhou o [Bloqueio de Luz] em volta do pescoço da garota de cabelos castanhos. Como um coelho assustado, a garota se jogou atrás de Song Fei, onde Angela imediatamente a abraçou e começou a consolá-la, dando tapinhas em sua cabeça suavemente.

Fay apenas parou na frente das garotas, como se as estivesse cobrindo com ele mesmo. Em silêncio absoluto, ele apenas olhou para o público.

Apenas olhou.

No entanto, sob seu olhar, esses templários ferozes recentemente se encolheram e só conseguiram tremer de medo.

Ninguém se atreveu a olhar nos olhos de Song Fei.

Quando o olhar de Song Fei pousou sobre um dos monges responsáveis ​​pela manutenção dos [Castelos de Luz], um arrepio percorreu seu pescoço, como se alguém tivesse levantado um machado sobre seu pescoço. E, no mesmo momento, as correntes com o [Castelo da Luz] escorregaram das mãos enfraquecidas, como se não fossem as ferramentas dos servos da Igreja familiares a eles, mas de ferro em brasa.

Os infelizes cativos, mal livres, imediatamente pularam do chão e se jogaram atrás de Song Fei.

Para eles, ele era mais confiável do que qualquer parede de fortaleza. Apenas algumas semanas atrás, este homem se tornou um raio de luz que abriu o caminho para a cidade através do bloqueio do Exército Negro, mas agora ele era uma sombra salvadora na qual eles se esconderam das garras da morte.

Top. Principal. Topo.

Ignorando os monges e templários perdidos pelo medo, Fey foi direto para a carruagem dourada. Ao redor da carruagem havia uma guarda de uma dúzia de cavaleiros em alerta total, mas nenhum deles ousou bloquear o caminho de Song Fei. Pelo contrário, eles se separaram, como se Fey fosse seu mestre.

Fey caminhou até a carruagem e bateu na porta: – Ei, saia, há uma conversa.

Não um som veio da carruagem.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um silêncio assustador reinou nele.

– Minha paciência está se esgotando, – Fey franziu a testa e emitiu uma aura de Bárbaro nível 20. Instantaneamente, ondas de energia feroz irradiaram de seu corpo, sinalizando que ele estava prestes a explodir.

Imediatamente houve um rangido.

O som aparentemente inofensivo de uma porta de madeira congelou o coração das pessoas.

Porque [A cobra careca com duas pernas] apareceu novamente.

– Então é você , Majestade Alexandre… – [Serpente de duas pernas] Zola, esse safado sem-vergonha e ganancioso, desta vez não entrou na onda, desceu à calçada e curvou-se, sorrindo: – Eu planejava fazer uma visita ao Seu Majestade Alexandre 5 dias após a coroação oficial do Império Zenith. Não esperava ver Vossa Majestade tão cedo. Por favor, aceite minhas sinceras felicitações pela próxima ascensão ao trono da Santa Igreja e seu humilde servo Zola acabou por ser um estranho. Não é uma loucura que seu vaidoso senhor Zolá caia nas graças de alguém como um velho bem-humorado? Por que ele estaria bajulando este jovem rei? O que, no final, acontece?

Apenas Lampard, que estava um pouco afastado, percebeu Zola balançando a cabeça de forma significativa, olhando para Luciano, quando ele desceu da carruagem em direção a Alexander.

Infelizmente, Song Fei não se importava com a bajulação da [Cobra].

Ele não iria brincar de conversa educada.

– Com que direito meu povo foi capturado? – Fey perguntou sem rodeios, apontando para as ainda trêmulas meninas e mulheres amontoadas ao redor de Ângela. Seu olhar furioso perfurou Zola por baixo das sobrancelhas franzidas, deixando claro que se [Serpente de Duas Pernas] não desse uma explicação satisfatória, algo mais nítido seria lançado em Zola em seguida.

Surpreendentemente, mesmo depois disso, mais uma pergunta semelhante a uma acusação, [A serpente calva] não perdeu a paciência. Ele seguiu o dedo indicador de Fay, e um insight repentino pareceu descer sobre ele. Zola disse com um sorriso: – Ha-ha, Majestade, os caminhos do Senhor são verdadeiramente inescrutáveis, de repente percebi que talvez Sua Alteza Ângela estivesse absolutamente certa. Parece que houve algum engano que, felizmente, foi resolvido com segurança. Mas, Vossa Majestade Alexandre, a Santa Igreja realmente recebeu um relatório de que a magia dos mortos-vivos foi usada perto da cidade de Chambord e o Papa Michel Platini ordenou que investigasse completamente este assunto, como Bispo de Chambord, fui simplesmente forçado a agir!

– Esta é a primeira e a última vez. Doravante, se a Santa Igreja precisar prender qualquer um dos meus súditos, você deve primeiro me notificar.

Fay não demonstrou a menor condescendência com [Serpente de Duas Pernas], apesar de todo o seu servilismo. Seu olhar deslizou sobre a cabeça de Zola até que ele finalmente pousou no Santo Cavaleiro Luciano manchado de sangue. Parando nele, Fey gritou: – Você, desmonte imediatamente!

Por um momento Luciano congelou de surpresa.

Mas no momento seguinte, o líder dos Templários começou a ferver.

Algum insignificante, como um inseto, um rei, ousa tratar o venerável Cavaleiro de 3 estrelas da Santa Igreja tão rudemente. Luciano ajeitou a barba, preparando-se para o ataque, quando de repente percebeu que o Bispo Zolá, que estava atrás da Fada, balançava levemente a cabeça. O cavaleiro imediatamente se lembrou da descrição que havia lido na Santa Igreja sobre esse rei como subdesenvolvido, que, no entanto, agora está diante deles absolutamente sóbrio. Luciano imediatamente suprimiu sua raiva, desmontou e apareceu diante de Sun Fei.

– Rei Alexandre, quais serão as ordens?

Fei examinou o cavaleiro da cabeça aos pés, depois voltou seu olhar para os habitantes da cidade que foram empurrados para a beira da estrada, entre os quais estava aquela pobre mulher com feridas de chicote, e sibilavam com os dentes cerrados: – Você pede desculpas e indenização em 100 moedas.

– Você … – Luciano mal conseguia se conter.

No entanto, [Serpente de duas pernas] Zolá repentinamente puxou Luciano pela ponta de sua capa e acenou com a cabeça para os monges, e eles rapidamente perceberam, imediatamente trouxeram 100 moedas nas mãos de Luciano. Zola piscou para o Cavaleiro Sagrado e ele se dignou a se aproximar da vítima, despejou 100 moedas na cabeça dela e só ele se virou para sair…

– Pare! De alguma forma, não ouvi um pedido de desculpas.

Olhando para tudo isso, Fey de repente o parou.

Então, sob os pés do líder dos templários, Luciano, um anel de batalha de prata se espalhou. O diâmetro do anel atingiu de cinco a seis metros, demonstrando claramente o poder do Santo Cavaleiro de 3 estrelas. Luciano lançou um olhar frio para Sun Fei, como se dissesse: – “Você vai se enterrar, não vou ver que você é um rei”

Fei mudou para o modo 【Paladino】.

Ele não disse uma palavra.

Apenas caminhou calmamente direto para Luciano.

Na terceira etapa, algo aconteceu que ninguém esperava – o anel de batalha dourado se espalhou sob os pés do rei. Claro, o poder do Paladino de 12º nível excedia o do Cavaleiro Sagrado, mas, curiosamente, não apenas Luciano, mas também Zola congelou, como se fosse por um raio.

Eles não podiam acreditar no que viam!

Este é realmente um anel de batalha dourado?!

A habilidade de invocar um anel de prata já é um sinal da grande benevolência do Pai Celestial. Mas na Igreja Sagrada havia milhares de cavaleiros com o Anel de Batalha de Prata, as mesmas unidades que foram capazes de invocar o Anel de Batalha de Ouro se tornaram a elite dos Cavaleiros Sagrados. Ainda assim, não existem mais de 10 em um milhão dos favoritos de Deus, então qualquer um que recebesse o presente do Anel de Batalha de Ouro eventualmente se tornaria uma das figuras mais influentes da Santa Igreja.

Even [The bald serpent com duas pernas] Zolá, capaz de desenvolver 1.000 armadilhas mortais em um instante, ele agora está perdido com o choque.

Fey deu o quarto passo e todos os servos da Santa Igreja começaram a esfregar freneticamente os olhos. Um segundo Anel de Ouro ainda mais surpreendente se partiu sob os pés do rei. As duas ondas brilhantes foram sobrepostas uma à outra, mas a presença de dois atributos diferentes continuou a ser sentida dentro do halo assustador.

– Desculpe, rápido!

Com o poder de um Paladino Nível 12, ele era como um deus envolto em um brilho dourado. Até as mechas de seu cabelo preto, chicoteando no ar com raiva, brilharam como ouro.É claro que o olhar majestoso de tal pessoa atingiu o coração de Luciano com um martelo de gelo.

O Paladino do mundo de Diablo tinha muito em comum com os cavaleiros locais da Santa Igreja, até mesmo suas habilidades eram quase idêntica, e a aura de [Poder] era indistinguível de [Battle Rings] Holy Church. E o rei Alexandre parecia a eles agora como um fenômeno milagroso do Santo Cavaleiro-Eremita.

Um grande tremor bateu no líder dos Templários Luciano.

No momento em que o anel de batalha dourado apareceu, ele se esqueceu de pensar na resistência. Todo o seu ser expressava obediência absoluta e olhos piedosos em seu rosto pálido fitavam a Fada com súplica.

– Senhor, misericórdia! – Luciano caiu de joelhos na frente da Fada.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 84. Senhor, misericórdia!

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 84. Senhor, misericórdia! – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*