
Capítulo 839 – A Ajuda do Imperador – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 839 – A Ajuda do Imperador
– Sua mãe, Lloris, esse filho da puta me deixou entregue ao meu destino?
Sun Fei estava seriamente preocupado.
Agora ele estava na situação mais crítica por tudo isso o tempo que ele estava em Azeroth. Mesmo que Song Fei fosse extremamente forte, tinha o corpo indomável de um bárbaro em dificuldade infernal, entretanto, seus poderes já estavam se esgotando.
Mas a experiência de repetidos assassinatos na realidade e no mundo de Diablo sugeriu a Sun Fei que quanto mais crítico o momento, mais você precisa tentar manter a mente limpa, então ele não entrou em pânico, mas colocou seus últimos esforços para lutar.
“Droga, vou dar o meu melhor!”
Ele invocou [Trono dos Problemas], ativou-o com força total e ao mesmo tempo usou uma certa quantidade de experiência, usando uma habilidade divina há muito não usada [Convocar]. Ele convocou um dos chefes do mundo de Diablo na dificuldade do Inferno…
[Lorde da Dor] Duriel.
Um enorme portão azul brilhante apareceu silenciosamente no espaço [Suspiro Abençoado].
Então o portão luminoso cruzou as garras afiadas como agulhas, aparecendo no círculo mágico. Também conhecido como um dos quatro males menores [Lord of Pain] Duriel soltou um rugido de furacão, imediatamente saindo do portão brilhante.
Song Fei sentiu um pouco de alívio.
Embora [Suspiro Abençoado] fosse um círculo mágico divino, felizmente ele não era onipotente. [Invocar], como [Ensinar] e [Dom], era uma das três grandes habilidades divinas, portanto, poderia afetar o espaço crível deste círculo mágico. Ele se tornou um vislumbre de esperança para Song Fei.
Duriel era um demônio na infernal complexidade do mundo de Diablo. Seu poder era considerado extremamente vicioso e, portanto, por natureza, era o completo oposto do poder sagrado.
Portanto, assim que o demônio se encontrou no círculo mágico [Suspiro Abençoado], ele foi imediatamente atacado pelo poder sagrado onipresente. De vez em quando, ouviam-se sons de assobios, como se carne estivesse sendo frita. Este demônio de outro mundo soltou um uivo furioso e ao mesmo tempo triste.
Uma fumaça verde e fedorenta subiu de sua carcaça gorda, que instantaneamente se espalhou por todo o espaço.
– O que é isso? a voz extremamente surpresa de um esqueleto dourado soou no espaço.
– Este é o seu fim!
Sun Fei gritou com raiva. Governando o [Trono das Dificuldades], ele continuamente se esquivou dos ataques do enfurecido Duriel, esperando o momento certo.
A energia escura de Duriel em sua saturação, é claro, não poderia competir com o poder sagrado majestoso e indescritível que continuamente se derramava em [Suspiro Abençoado], no entanto, os chefões da complexidade de pesadelo no mundo de Diablo já possuíam uma certa partícula de divindade. Mesmo uma pequena partícula dessa divindade teve um efeito indescritível no mundo das pessoas comuns.
Após uma curta batalha entre o poder sagrado mais majestoso e a energia negra mais pura, finalmente, houve uma explosão estrondosa, como se um barril de pólvora tivesse sido incendiado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A violenta explosão onda era como o Big Bang durante o início do universo. Esta explosão teve um impacto significativo no espaço infinito do círculo mágico [Suspiro Abençoado]. Ondulações começaram a aparecer em todos os lugares. Houve um som embaralhado como papel soprado pelo vento. A qualquer momento, o espaço pode explodir.
Em seu [Trono das Perturbações], Song Fei defendeu-se habilmente, com grande dificuldade em suportar as ondas de explosões. Ao mesmo tempo, ele liberou o poder da alma, monitorando cuidadosamente as mudanças em cada canto do espaço. Assim que uma lacuna aparecer no espaço, ele escapará por ela.
Bum, bum, bum, bum, bum!!!
– Não o suficiente, só mais um pouco, um pouco mais. Droga, exploda, depois exploda!
Com o tempo, a lacuna vital que Sung Fei esperava nunca apareceu. O enorme corpo de Duriel estava prestes a explodir, e as ondas de explosões estavam prestes a acabar…
…..
Palácio Imperial de Leão.
– Hmm? Eu não te enviei a lugar nenhum. Aonde você está indo?
Os raios do pôr do sol iluminaram Lloris enquanto ele caminhava silenciosamente em direção à saída do corredor principal. O imperador ergueu as sobrancelhas e quebrou o silêncio fazendo uma pergunta em voz baixa.
– Sua Majestade, Rei de Chambord… – Lloris se apressou em responder.
– Você realmente vai salvar o gênio militar de Zenith? – Sua Majestade parecia desaprovador.
Lloris abaixou a cabeça e após um breve silêncio ergueu a cabeça novamente, cerrando os dentes:
– Sua Majestade, a pessoa que vou ajudar não é a gênio militar de Zenith, mas um amigo que me salvou mais de uma vez.
– Ok, admiro sua coragem, mas você não entende quais serão as consequências de sua ação? Que grande problema você causará a Leão se você, como príncipe do império, interferir agora nos planos da Santa Igreja? Os membros de sua família, os soldados que o idolatram, a miríade de habitantes podem cair em um desastre sem precedentes por sua causa.
– Fique calmo, Majestade. Agora, todo o império sabe que não sou um príncipe imperial, mas um criminoso procurado por todo o império. Quando a Santa Igreja conduzir uma investigação, ela terá bases firmes para retirar todas as acusações contra o império “, disse Lloris calmamente, já tendo claramente refletido sobre isso.
Ouvindo essas palavras, o Imperador Juninho olhou para o jovem súdito. a quem ele mais valorizava. O olhar de Lloris era tímido, mas determinado. A atmosfera era deprimente.
Depois de muito tempo, um leve sorriso apareceu de repente no rosto do imperador, como se um pai amoroso estivesse olhando para seu filho. Ele disse rindo:
– Bem, não pensei que depois dessa campanha militar você destruiria metade da marinha do império, sobreviveria a um perigo mortal e passaria por grandes sofrimentos, porém, deixe-me ver sua maturidade. Muito bom! Estou satisfeito com sua intransigência e com o fato de você ter tomado essa decisão.
– Sua Majestade… – Lloris estava preocupado que Sua Majestade colocasse a mão para detê-lo, mas essas palavras o surpreenderam e ao mesmo tempo o encantaram.
– Ha ha ha, o engano da Santa Igreja foi finalmente revelado no continente. Finalmente não temos que agüentar mais, ha ha ha ha… Sua força não vai ajudar. Em vez de você, eu vou ajudar!
Juninho riu alto, erguendo a cabeça e estalando os dedos para disparar. Uma pequena bola de energia prateada como uma agulha saltou de seu dedo. Um feixe de energia brilhou vividamente, voando silenciosamente pelo ar, e mergulhou na parte mais brilhante do brilho branco prateado no distrito administrativo de Gerlan.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 839 – A Ajuda do Imperador
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence