наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 833 – Templo Principal

Capítulo 833 – Templo Principal – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 833 – Templo Principal

Lloris era uma pessoa bastante eloquente. Ele habilmente definiu sua linha de pensamento, contando em detalhes sobre a campanha da marinha, que ele comandou, sobre o planejamento de cercar e matar o rei de Bizâncio, sobre um novo confronto com o rei de Chambord em uma batalha naval. Sobre como ele foi feito prisioneiro após uma batalha feroz, sobre a viagem marítima [Guangminghao], sobre a descoberta da corrida marítima, sobre batalhas ferozes nas profundezas do mar e sobre aquela batalha sem precedentes.

O Imperador Juninho a princípio ouviu com ar calmo, mas quando soube que o rei de Chamborda repeliu o ataque da arma de energia divina de D”Alessandro, ouvindo que a miragem simbolizava o ideal da arte marcial de Maradona em o continente apareceu nas profundezas do mar, que o rei de Chamborda esmagou a mão de uma divindade viciosa da raça marítima, Juninho, por fim, começou a parecer extremamente chocado.

– Você afirma que D”Alessandro atacou com força total e ativou uma arma de energia divina, tentando acabar com você, mas foi derrotado pelo Rei Chambord?

– Sim.

– Você diz que a miragem do gênio militar de Maradona apareceu nas profundezas do mar e sem o menor esforço tirou a arma de energia divina das mãos da malvada divindade da raça marítima?

– Sim.

– Você afirma que o rei de Chamborda estilhaçou a mão de uma malvada divindade da raça marítima?

– Sim.

Juninho perdeu a compostura naquele momento, que era extremamente raro.

Sentado no trono, ele fez a primeira pergunta, após a qual, incapaz de conter seus sentimentos, ele se levantou e fez a segunda pergunta, e no final caiu de volta no trono. Esta sequência de movimentos refletiu claramente o choque interno deste imperador inabalável que governou o maior império em um raio de várias centenas de milhares de quilômetros… Não parecia ter sido uma surpresa para ele que, em sua presença, o sangue-frio imperador Leona Juninho perdesse a compostura pela primeira vez.

Afinal, as respostas para essas três perguntas foram esmagadoras.

– Aparentemente… D”Alessandro, esse cara arrogante e imprudente, desta vez vai realmente se meter em apuros. Mas nossos problemas são muito mais sérios que os dele, – um sorriso amargo apareceu no rosto de Juninho.

– Isso mesmo, um guerreiro tão insidioso e sem precedentes foi ao Zenith. Estou com medo… estou com medo… – Lloris fez uma pausa, sem saber como formular mais as palavras.

– Continue – disse Juninho em voz alta.

– Temo que se Leão continuar a tomar o povo de Zenith como inimigo, seu império sofrerá um grande desastre – disse Lloris com confiança, estremecendo sob o olhar severo do Imperador Leão.

Estas palavras não foram nada, caso contrário, como uma bofetada retumbante na cara do orgulhoso povo de Leão.

Foi um insulto totalmente sem precedentes.

Mas Juninho sorriu de repente, acariciou-lhe a testa e disse desamparado:

-Embora sejam palavras verdadeiras, ainda cortam a orelha, e mais ainda dos teus lábios – os lábios de uma pessoa que eu ainda considero o melhor entre a geração mais jovem… Mas você ainda não entende de que problemas eu estava falando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


……

Depois de deixar o imperial palácio, Song Fei não tinha pressa em ir muito longe.

Ele correu em direção ao noroeste de Gerlan, onde templos elevados formavam uma linha contínua.

Lá estava o templo principal da Santa Igreja do distrito administrativo de Leão.

Lá, há um mês, Lloris conheceu aquele guerreiro misterioso que lhe deu grande força e semeou um esqueleto sangrento em seu corpo.

Sung Fei foi atraído por uma chamada extraordinária.

Embora o tempo estivesse se esgotando, não foi fácil chegar a Leon. Antes de deixar a capital Leon, Song Fei teve que descobrir sobre aquele misterioso guerreiro e esqueleto sangrento. O desejo de revelar este segredo, como uma agulha, penetrou profundamente no coração de Song Fei.

A aguda intuição do bárbaro disse a Song Fei que a fonte de todos os problemas estava neste misterioso guerreiro, e para obter livre da fonte de turbulência, foi necessário puxar esta agulha.

Song Fei, com a ajuda de [Throne of Troubles], moveu-se rapidamente pelas fendas do espaço, escondendo-se atrás de barreiras espaciais. Foi difícil para a guarda de Gerlan encontrar Song Fei. Em um piscar de olhos, ele se aproximou do agrupamento de templos da Santa Igreja.

“Hmm? Os cuidados aqui parecem ser muito piores do que nos bairros normais da cidade. A Santa Igreja já estava completamente presunçosa. Ela realmente acha que ninguém ousaria desafiá-la? “

Song Fei examinou a área com o poder da alma sem encontrar nenhum guarda mestre. Sacerdotes comuns e guerreiros sagrados passeavam entre os templos, patrulhando preguiçosamente a área. Como a noite já havia caído, não havia mais crentes do povo nos templos. A luz das estrelas iluminava templos e estátuas. Houve um silêncio extraordinário.

Sun Fei, aderindo à história de Lloris, aproximou-se lentamente da igreja principal do distrito administrativo de Leão e examinou-a em detalhes.

Todos no continente sabiam sobre o luxo da Santa Igreja. Este templo também não foi exceção.

O templo principal, como o pico de uma montanha sem fim, era incrivelmente alto.99 passos, como uma estrada para o céu, correram para cima. De cada lado do templo havia duas estátuas gigantes, como se estivessem vivas, com mais de 100 metros de altura, segurando uma espada e um machado nas mãos. O dedo do pé sozinho era muitas vezes a altura de uma pessoa comum. Estátuas de vários tamanhos cobriam o pátio mais sagrado com uma floresta inteira. Sob o olhar dessas estátuas, uma pressão indescritível foi sentida.

Este pátio sagrado ultrapassava até mesmo o Palácio Imperial de Leão em escala e altura, transmitindo em detalhes a arrogância e arrogância da Santa Igreja.

Song Fei deu um passo à frente, subindo para o primeiro degrau. Quando seu pé pisou no degrau, um brilho resplandeceu, e o homem já estava no 99º degrau, estando em frente à entrada do templo principal.

Em um grande portão abobadado, feito de ágatas e cristais multicoloridos, várias histórias divinas foram retratadas conforme descrito nas escrituras da Igreja Sagrada [Oráculo]. As batalhas de divindades e heróis lendários foram gravadas em todas as paredes do templo. Até mesmo 24 enormes colunas foram feitas na forma de pessoas que seguravam a cúpula do templo sobre os ombros, destacando perfeitamente o próprio templo, que parecia a morada dos deuses.

Song Fei abriu calmamente o portão principal e caminhou lentamente para dentro.

Por dentro, o templo era espaçoso, como um imenso universo. As luzes brancas das velas instaladas nas paredes e à distância nos castiçais tremeluziam como estrelas distantes, o que criava a sensação de ser insignificante neste mundo.

Já era bastante tarde, então não havia monges e cavaleiros sagrados no templo.

Song Fei caminhou lentamente até as profundezas do templo, retirando uma joia cor de esmeralda do anel espacial. Quando o poder mágico foi infundido nele, ele emitiu vibrações fracas de poder que não podiam ser percebidas e se espalharam em todas as direções.

Foi assim que aquele guerreiro misterioso disse a Lloris para contatá-lo novamente.

Esta gema era extremamente rara e não foi incluída na categoria de pedras filosóficas. As flutuações de poder liberadas foram extraordinariamente leves. Apenas um conhecedor habilidoso poderia sentir essas vibrações.

Logo, Song Fei entrou bem no centro do templo principal.

Em uma plataforma incrível estavam três estátuas enormes feitas de um material de metal desconhecido. Eram três estátuas desconhecidas de aparência horrível, que exalavam vagamente um sopro de ferocidade e crueldade. Eles seguravam armas em suas mãos, manchadas com algo que parecia sangue. Ver as estátuas não sentia a ternura e o calor que eram inerentes à Santa Igreja.

Song Fei estava mais ou menos familiarizado com as sagradas escrituras da Santa Igreja, mas nunca encontrou lá com a descrição delas. três estátuas. Pelo menos na igreja de Chambord, essas divindades não eram adoradas.

De repente, Sung Fei sentiu algo e imediatamente se virou.

Uma bola de luz branco prateada voou silenciosamente para dentro do templo e tomou a forma de um velho de cabelos grisalhos, benevolente e afetuoso, vestido com as vestes brancas da Santa Igreja. Todo o seu corpo irradiava uma aura amigável, que dava a impressão de ter conhecido um ente querido que não via há muito tempo.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 833 – Templo Principal

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 833 – Templo Principal – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*