наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 83. Serpente de duas pernas.

Capítulo 83. Serpente de duas pernas. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 83. Serpente de duas pernas.

[Serpente de duas pernas] Zola ficou parado olhando friamente o que estava acontecendo.

Seu rosto não foi tocado nem mesmo por um tênue lampejo de misericórdia, digno de um servo de Deus, olhando para a confusão de pessoas, ele disse com desdém: “Não muito tempo atrás, a Santa Igreja recebeu um relatório de que magia morta-viva proibida tinha sido usada durante o cerco de Chambord na batalha na ponte. Eu, com poderes para ler as almas dos filhos de Deus, suspeito que essas pessoas têm ligação com o diabo. Não precisa ter medo, o Senhor Deus é justo, eu prometo que a Santa Igreja certamente tomará uma decisão absolutamente justa. E se eles não tiverem o pecado de barganhar com o diabo, eu os libertarei pessoalmente.”

Foi assim que Zolá explicou a captura dos cidadãos.

Parece uma ocasião tão rebuscada, mas os habitantes da cidade instantaneamente se acalmaram de medo, mesmo aqueles que recentemente oraram por misericórdia pelos entes queridos capturados ficaram em silêncio em estado de choque e apenas lágrimas fluíram silenciosamente pelo rostos de desespero distorcidos.

Em Azeroth, independentemente do status e da influência de uma pessoa, se alguém foi acusado pela Santa Igreja de [um acordo com o diabo], isso equivalia a uma sentença de morte. A Santa Igreja tem estacas de arrependimento para todos os pecadores.

Portanto, basta expressar tal acusação para fazer as pessoas ficarem grisalhas de medo.

Vinte anos atrás, a glória do governante do império de Torino do sexto nível trovejou em todo Azeroth – Bruno. Nascido com um dom multifacetado, ele escolheu um caminho ousado de autoaperfeiçoamento e, aos 50 anos, atingiu o topo dos níveis lunares. Corria o boato de que ele estava a apenas um passo de alcançar o nível Solar. Além disso, o exército do Império de Turim cresceu sob seu comando. Uma de suas espinhas dorsais atingiu o número de um milhão de poderosos guerreiros fortemente armados, e o número total era completamente incalculável. Por mais de 10 anos, ninguém ousou se aproximar das fronteiras do Império.

No entanto, a ascensão de Bruno terminou em desastre.

O motivo foi um comentário imprudente feito pelo arrogante Bruno ao Papa Platini. Sua Santidade o acusou de conspiração com o diabo e emitiu um decreto sobre a excomunhão de todo o Império de Turim, e enviou um destacamento [dos Santos Cavaleiros do Senhor] para executá-lo. O poderoso império de Turim foi derrubado e o próprio Bruno sofreu um destino ainda mais miserável. Ele teria sido amarrado à estaca de arrependimento do Deus do Sol na sede da Santa Igreja a uma altitude de 10.000 metros. O sol o queimou vivo por 3 anos, até que essa tortura sem fim foi interrompida pela morte.

É por isso que as palavras lançadas da [Serpente de Duas Pernas] foram suficientes para extinguir as brasas das esperanças das pessoas, e alguns das garotas acorrentadas escureceram imediatamente em seus olhos e desmaiaram.

Um silêncio mortal reinava na rua.

Até os parentes dos cativos agora ficavam em silêncio, não ousando mais chorar.

Igreja Santa [Podre]. Sua terrível glória.

[A cobra careca com duas pernas] Zola triunfou francamente.

Ele gostou dessa atmosfera de medo.

[Serpente de duas pernas] Zola, esfregando sua vara preta favorita, olhou ao redor da multidão. Vendo que os habitantes da cidade estavam de pé, frouxamente inclinando a cabeça, ele acenou com a cabeça triunfante. Finalmente, ele se vingou dos dias de sua vergonhosa prisão como desertor na capital do Império Zenith, São Petersburgo.

No entanto, assim que ele se virou para voltar para sua carruagem dourada…

“Por favor, espere! Eminência, posso assegurar-lhe que essas pessoas não têm nada a ver com magia proibida e conexões com o diabo.”

Uma voz jovem e clara de repente chegou aos ouvidos de [Serpente de Duas Pernas] Zola e irritou-o instantaneamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


[A cobra careca com duas pernas] ferveu.

Ele imediatamente se virou e, sem saber quem ousou contradizê-lo, disparou uma rajada cegante de sua varinha. Um raio disparou em direção ao punho de ametista falante, destrutivo até na aparência.

A Técnica Divina da Santa Igreja [Luz de Extinção].

Sem dúvida, o impacto deste raio em uma pessoa significará sua morte.

Um grito de alarme imediatamente rolou pela avenida.

Zola não olhou para sua vítima, mas aqueles ao seu redor viram o intruso, e o sangue imediatamente foi drenado de seus rostos. Porque aquela que, apesar do perigo, não teve medo de interceder pelos habitantes da cidade, era ninguém menos que a futura esposa do Rei Alexandre, a encantadora e virtuosa Ângela.

Um raio brilhante incinerador voando direto no rosto de Ângela iluminava sua pele branca como a neve e levantava brilhantes cachos negros. Um momento e a jovem bela teve que morrer uma morte trágica por causa de algumas palavras.

Tinque!

Uma enorme espada negra com uma tonalidade azul foi erguida repentinamente na frente de Ângela.

E este mentiroso era segurado por apenas uma mão.

Uma larga lâmina negra explodiu em uma chama azul, colidindo com um raio branco, e o absorveu.

Então o primeiro Chambord o espadachim Frank Lampard apareceu.

“Que audácia atacar Sua Alteza Real, a princesa. Bispo Zola, você quer provocar uma guerra entre a Santa Igreja e Chambord?! “

Com uma enorme espada negra envolta em chamas azul-celeste, Lampard parecia uma montanha. Parecia que sua figura heróica exercia tanta pressão que até o ar ficou furioso e fez os fios vermelhos de fogo da guerra dançarem ao vento. O olhar zangado de Lampard foi direcionado diretamente para as costas de Zola, e sua voz trovejou como um trovão.

“Oh, esta é Sua Alteza Angela… Minhas desculpas.”

Só agora a” Serpente de Duas Pernas “Zola se deu ao trabalho de ver quem se opunha a ele. No entanto, aos seus olhos, a futura esposa do governante de um reino insignificante de nível 6 não tinha peso. Portanto, ao lançar um pedido formal de desculpas, seu rosto não expressou um único grama de arrependimento. Pelo contrário, seus lábios se abriram em um sorriso e ele disse sarcasticamente: – Sir Lampard, faça a gentileza de esconder sua arma. Ou você está planejando matar o ministro da Santa Igreja?”

Lampard congelou com tanto atrevimento.

Por muito tempo, ele apenas encarou o bispo com o cenho franzido, até que em um momento removeu a magia da espada e a escondeu em uma bainha em suas costas. Mas olhando com raiva para a multidão de residentes de Chambord, assustados, feridos e até acorrentados, ele perguntou novamente com ferocidade: “Onde estão as evidências de que essas pessoas são de alguma forma culpadas? A Santa Igreja agora agarra quem ela quer e quando ela quer?”

“Cuidado com suas palavras, Sir Lampard!” – Zola estava começando a se irritar por ser constantemente contrariado. Ele ergueu o queixo e gritou com desdém: “Você duvida da justiça do Senhor Deus?! Temos evidências esmagadoras de que magia morta-viva proibida foi usada durante o cerco. Minhas suspeitas recaíram sobre essas pessoas, então vou levá-las à igreja para uma investigação e…”

“Mas, Eminência, posso garantir que nenhum dos presos tem nada a ver com magia de mortos-vivos.”

Ângela interrompeu de repente em voz alta [Cobra Careca com duas pernas]. Essa linda garota, obviamente, não fugiu do horror da cena recente, porém, em seu rosto ainda pálido, grande e claro, como olhos de strass, brilhava bravamente. Encontrando o olhar suplicante dos cativos, Ângela disse com firmeza: “Vossa Graça, você acabou de dizer que magia proibida foi usada na ponte durante o cerco, mas todos os residentes de Chambord podem testemunhar que nenhum dos detidos estava naquela ponte. Portanto, eles simplesmente não podem ter nada a ver com o uso de magia morta-viva.”

As palavras de Angela fizeram os residentes de Chambord se animarem novamente.

“Certamente eles não deixaram a cidade, já que poderiam usar magia morta-viva na ponte de pedra?”

“Talvez alguém daquele maldito exército negro que atacou Chambord tenha feito isso?”

“Vossa Eminência, você não pode prender pessoas ao acaso!”

“Sua Alteza Angela diz corretamente, nossa Nellie não tem ideia da magia dos mortos-vivos!”

“Ah, Gulya deu à luz há um mês, ela não pode até pegar uma faca de cozinha, usando magia proibida! “

Após a intercessão de Ângela, as pessoas em ambos os lados da rua parecem finalmente ter a coragem de dizer a verdade, especialmente aqueles cujos entes queridos foram capturados. Um tumulto de descontentamento surgiu e gritos ofendidos soaram, gradualmente a multidão ficou fora de controle.

Na verdade, todos sabiam o verdadeiro motivo da captura de mulheres pela Santa Igreja.

Aqueles que estavam acompanhados por homens ricos podiam ser usados ​​como reféns para chantagear famílias. Enquanto as meninas bonitas foram feitas para entreter os servos lascivos da Santa Igreja. Além disso, o trabalho escravo de limpar a igreja, lavar e cozinhar para os ministros recaía sobre as mulheres, até que no final se tornassem inúteis, então poderiam ser apanhadas em conexão com o diabo e queimadas. No entanto, Zola planejou claramente enviar uma das mulheres – Gulya com uma criança nos braços – diretamente para o fogo a fim de fortalecer a autoridade da Santa Igreja entre as pessoas comuns.

Nos degraus de a carruagem dourada e olhando para a cena que se desenrolava, Zola não podia acreditar aos seus olhos.

Quem poderia imaginar que as palavras de uma garota causariam tantos problemas. Agora, mesmo os mais intimidados levantaram a cabeça. Seu orgulho estava gravemente ferido, a raiva da venenosa [Serpente Calva] já começava a queimar suas entranhas, o rosto do padre estava distorcido e ele ameaçou ferozmente: “As forças do mal são famosas por sua capacidade de confundir mentes. Alteza Ângela, você se tornou uma vítima de sua própria miopia. Sir Lampard, se você não sair do caminho, a Santa Igreja irá considerar isso conivência com a bruxaria proibida e você continuará a ser sentimental na fogueira! “>

Vendo isso, o monge flácido mais próximo de Frank Lampard e Angela orgulhosamente ergueu sua corrente: “Hehe. Aconselho-o a obedecer… Caso contrário… “A forma como foi pronunciado e o sorriso fingido indicavam claramente as consequências.

As sobrancelhas de Lampard franziram com raiva e sua mão se estendeu para o punho da espada.

Ele olhou para Angela, esperando sua decisão.

Lágrimas de impotência se encheram Os lindos olhos de Ângela.

Uma garota tão jovem que não conseguia decidir o que fazer. Se ela ordenar a Frank Lampard que salve os cativos, não apenas a coroação de Alexandre, mas toda Chambord será catastrófica… Mas seu bom coração não foi capaz de entregar os inocentes à misericórdia da Santa Igreja.

E então.

Uma palma larga e quente caiu em seu ombro e uma voz familiar imperiosa soou no ouvido de Angela: “Tudo bem. Ouça-me!”

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 83. Serpente de duas pernas.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 83. Serpente de duas pernas. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*