Capítulo 813 – Crime Contra. Humanidade? – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 813 – Crime Contra. Humanidade?
Havia quatro tábuas secretas no [Escritório de Reclamações].
A tábua com o dragão vermelho pertencia a um dos chefes da organização – [Velho], a tábua com o dragão azul a outro capítulo [Menino], o comprimido com o dragão verde para o primeiro Mestre da Organização [Capa de Ouro-Sangue]. Como um membro de alto escalão da organização, Kase viu todos os três desses tablets.
O quarto lendário usava a imagem de um cachorro preto e denotava o fundador da organização, um grande e misterioso líder que nunca apareceu, e Kain pensou que ele nunca o veria, e de repente ele aparece aqui.
Solomon Kayn não sabia quem era Song Fei, e este belo estranho parecia muito jovem para dirigir tal organização, entretanto, o tablet era sem dúvida genuíno.
O portador deste tablet poderia emitir uma ordem para qualquer membro do [Escritório de Reclamações] e reivindicar todos os recursos da organização.
“Suba.” Ele era um pouco assustado, pois ele próprio era um mago do nível das cinco estrelas, mas agora sentia que não podia resistir, e isso o fez acreditar ainda mais no interlocutor.
– Não sei porque veio o mestre aqui?
– Entrei no caminho, queria saber se algo incomum aconteceu no continente?
– Reportando, senhor. A guerra que começou há dois meses já envolveu todas as cinco partes do continente, todos os grandes impérios estão envolvidos na guerra. Algo está acontecendo em todos os lugares, mas recentemente houve eventos realmente impressionantes e, mais recentemente, rumores incríveis surgiram.
– Hmm, seja específico.
– Sim, senhor. Mais recentemente, alguns pescadores e comerciantes começaram a contar que a raça marinha, que desapareceu há mais de mil anos, voltou. Suas pegadas foram vistas no Mar Fragrante, e os bardos predizem que em breve não apenas os demônios do mar, mas também outras raças, que desapareceram após a batalha dos deuses e demônios, retornarão ao continente e começarão a lutar com a humanidade pelo domínio sobre o continente.
“Hmm,” Sung Fei acenou com a cabeça, teria sido revelado mais cedo ou mais tarde, então ele não ficou surpreso.
Kain continuou:
– Seis ou sete dias atrás, um tsunami veio do Mar Perfume, uma onda terrível atingiu a costa, todos os impérios costeiros sofreram, exceto Zenith Bizâncio. Por terem sido atacados recentemente por Leões, e recuaram para o interior, podemos dizer que tiveram sorte… Muitos consideram isso uma provocação da corrida marítima, já começaram a reunir tropas para revidar.
– Hmm, continue.
– Sim, senhor. E mais um acontecimento atordoante, há cinco dias, o segundo discípulo do gênio militar do continente D”Alessandro, e mesmo gravemente ferido, apareceu em Leão. Ele disse que o talento recentemente glorificado de Zenith, seu novo gênio militar, o Rei Alexandre de Chamborda, junto com o recém-capturado Príncipe de Leão, Hugo Lloris, traiu a humanidade e passou para o lado da corrida marítima. Eles contataram o demônio e o libertaram, e até mataram o primeiro aluno do gênio militar Saviola, o feriram, e agora todos os habitantes do litoral estão em perigo.
– Eh?! Sung Fei quase engasgou com a água que bebeu do copo. – O que? O Rei de Chambord é um traidor da humanidade? Você libertou o demônio com Lloris?
Solomon Kayn também ficou surpreso.
Tal reação foi estranha para este homem, que tinha acabado de ouvir com toda a calma todas as incríveis notícias, incluindo a aparição do segundo aprendiz do gênio militar, por que ele ficou tão animado quando ouviu sobre o rei Alexandre?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele acenou com a cabeça e respondeu:
– Sim, o Sr. D”Alessandro disse, agora todos os impérios perto do Mar Fragrante já acreditam nele, afinal, ele é da montanha de gênios militares, por que ele deveria mentir? Leão já aproveitou a oportunidade, unido a uma dezena de impérios, e agora eles exigem que Zenith entregue o Rei Alexandre, caso contrário eles, liderados por D”Alessandro, irão atacar e matar o Rei Chambord, e ao mesmo tempo a corte imperial.
– D- A-L-E-S-S-A-N-D-R-O! – murmurou Song Fei.
Este canalha se tornou tão insolente que o fez um traidor da humanidade! Ele ficou tão furioso que o vidro em sua mão estourou e se transformou em pó e, antes que pudesse tocar o solo, em vapor.
Caim empalideceu de medo.
Este vidro era feito de diamante de alta qualidade, custava mais de cem moedas de ouro, mas esse não era o problema, mas sua extraordinária força. Um mestre do nível das cinco estrelas poderia facilmente esfarelar um copo, mas para transformá-lo em vapor era necessária uma força tão grande que ele nem conseguia imaginar, mas certamente não abaixo do nível da meia lua.
Ele nunca esperava isso deste jovem e, embora inicialmente o desprezasse por causa de sua idade, agora não podia subestimá-lo.
Song Fei rapidamente recuperou a compostura, levantou-se e foi até a janela espaçosa para se acalmar.
D”Alessandro foi o segundo aluno do gênio militar do continente e, portanto, tinha grande autoridade, mas acabou se revelando um canalha. Não só escapou após o ferimento e escondeu o fato de ter libertado o demônio, mas também culpou Sun Fei e Lloris de tudo, fazendo-os perseguidos por todo o continente.
É bom que ele tenha ido ao [Reclamações Bureau] e descobriu isso, caso contrário ele poderia ter se revelado inadvertidamente e incorrido na ira de todo o continente, tendo causado problemas.
Porém, havia algo pior do que isso.
Desta vez, tudo se referia não apenas a Sun Fei pessoalmente, mas também ao que ele mais amava – Zenith e Chambord, todas as pessoas em Chambord estavam sendo atacadas, você pode imaginar quanta pressão eles sofreram.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 813 – Crime Contra. Humanidade?
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence