Capítulo 812 – A Visita do Mestre – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 812 – A Visita do Mestre
Ao longo do ano passado, desde seu início, o [Bureau de Reclamações], que desempenhou o papel de inteligência para Chambord, há muito se expandiu além do Zenith por milhares de quilômetros ao redor, é claro, Leão, um dos principais inimigos do Zenith, não foi privado de sua atenção.
Sob a liderança do [Velho] Zola, sob o pretexto do comércio, o [Escritório de Reclamações] estabeleceu filiais em todas as cidades importantes de Leão.
Movido pela curiosidade, Song Fei entrou.
A loja era espaçosa, nas paredes, brilhando friamente, havia uma variedade de armas penduradas. O comércio foi acelerado, entre os visitantes estavam mercenários, oficiais e mestres que passavam, havia também vários mercadores e aristocratas.
Song Fei se aproximou de uma das arquibancadas e tirou uma espada da parede.
Era uma espada excelente, leve e brilhante. Song Fei passou o dedo ao longo da lâmina e apreciou a nitidez, a espada certamente cortaria o cabelo. Em geral, a forja foi excelente, não pior do que a de Qiaxi, embora ele não fosse uma arma de energia, mas sem dúvida se destacou entre as espadas comuns.
O resto das espadas no suporte eram quase do mesmo nível, não é de se estranhar que a loja estivesse tão lotada.
– Olá, você quer comprar uma espada para autodefesa? Você gosta deste? Se não couber, tudo bem, encontraremos para você qualquer arma que você precise, temos todos os tipos, com certeza vai encontrar o que você procura.
Song Fei sentiu um perfume delicado atrás dele.
Ao lado dele estava uma garota bonita em um vestido justo. Cabelo ruivo curto, traços regulares, lábios escarlates, sobrancelhas finas curvas, testa pequena, pele branca, um sorriso profissional amigável no rosto.
Sun Fei sorriu.
Este vestido foi desenhado por ele em um minuto atividades de lazer, como todo o estilo da loja, incluindo a ideia de contratar garotas bonitas como vendedores, em vez de um ferreiro idiota, esses foram todos os seus conselhos.
Zola revelou-se um mestre nesta área e concretizou a maior parte das suas recomendações.
O [Gabinete de Reclamações] tinha uma vasta área de comércio, mas ainda prevaleciam quatro ramos. : armas, pedras mágicas, câmbio e comércio de produtos. Tudo isso não apenas ajudou a esconder a verdadeira natureza do [Escritório de Reclamações], mas também trouxe renda para Chambord, bem como a comercializar as pedras mágicas produzidas com a ajuda do [Cubo Horádrico].
Song Fei devolveu a espada ao seu lugar e fez uma cara entediada e sem sentido de um rotoze rico:
– Eh, então, eu preciso da coisa mais preciosa que você tem, quanto vale custo?
A garota ruiva conteve um sorriso e olhou para ele com atenção. Este jovem de olhos brilhantes, embora bonito, não parecia rico.
Ela franziu a testa levemente, mas não mostrou impaciência ou desprezo, e explicou com um sorriso educado:
– Na hora de escolher uma arma, o melhor é confiar em suas qualidades e hábitos, cada deles tem características próprias, você tem que escolher o mais adequado, e o mais caro pode não caber.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Eh? – Song Fei ficou um pouco surpreso.
Ele sabia que os vendedores das lojas do [Gabinete de Reclamações], além do salário, também recebem uma percentagem das vendas, por isso esperava que a rapariga ficasse encantada e o levasse ao lojista, e lá ele já se encontraria e poderia conversar sobre os assuntos do continente… Mas ela o desanimava.
– Qual é o seu nome? – Sung Fei pegou outra espada nas mãos.
A garota corou levemente com a pergunta inesperada desse belo estranho, ele está mesmo flertando com ela? Mas quando ela viu que Song Fei estava olhando não para ela, mas para a espada, ela escondeu sua confusão e respondeu:
– Ellen Page.
Ela disse e corou de vergonha.
Ela não conseguia entender por que tudo estava tão confuso em sua cabeça, e por que, quando ela olha para aqueles olhos brilhantes, seu coração bate tão rápido.
– Ellen Page? Belo nome, ok Paige, quero ver a dona, posso? – Sun Fei colocou a espada de volta.
“Uh… Sim, claro”, Ellen Page sorriu estupefata.
Por dentro, ela pensou consternada:
“Droga, do que você está falando, Paige, você está completamente louca? O senhor está tão ocupado que não tem tempo para visitas comuns!”
Ela ia recusar o convidado, mas por algum motivo disse o contrário.
– Obrigado, mostre-me, – Sung Fei sorriu.
– Hein? Isso… Mas… Tudo bem – Paige agarrou seu pulso, sentindo-se como se estivesse enfeitiçada – ela novamente disse exatamente o contrário do que estava indo.
Eles contornaram a multidão de visitantes e, contornando os surpresos colegas, ela o conduziu ao quarto andar com uma cara de pedra e parou em frente à porta vermelha.
– Toc-toc. -bata!
“Entre,” veio a resposta de dentro.
Ellen Page estava prestes a explodir em lágrimas, com a mão trêmula abriu a porta e conduziu Sun Fei para dentro. Na sala perto da janela havia uma enorme mesa de escrita, um homem de cabelos grisalhos sentado atrás dela estava escrevendo algo. Ela apontou para o convidado e disse:
– Sr. Kayn, este visitante… ele… queria vê-lo.
Kayn, apesar de seus cabelos grisalhos, não parecia velho, ele estava vestindo uma túnica preta na moda Leona, um par de óculos estava em seu nariz, além da aristocracia geral, uma sombra de astúcia escorregou em seus olhos.
Ele ergueu a cabeça e olhou para Song Fei, então para a garota vermelha como câncer. Uma sombra de desgosto passou por seu rosto, mas pensando, ele sorriu, acenou com a mão para Paige sair e se levantou para cumprimentar Song Fei:
– Por favor, sente-se…
Em tudo [Departamento de Reclamações], apenas o [Velho] Zola e [Young] Modric, e alguns funcionários de alto escalão, sabiam que a organização pertencia a Chambord. Ainda menos conhecia o Rei Chambord de vista, é claro, o Sr. Kain da cidade de Delong não poderia reconhecê-lo.
Song Fei sorriu e sentou-se em uma poltrona luxuosa sem dizer uma palavra.
Ao mesmo tempo, ele sentia tudo ao seu redor com forças espirituais.
Havia pelo menos seis círculos mágicos do nível lunar, dois portais, duas passagens secretas e até mesmo seis mestres do nível de cinco estrelas estavam escondidos no prédio, então a sala estava protegida de forma confiável, mesmo que o exército sitiasse o prédio, seria possível tem tempo de destruir os documentos e sair pelo portal.
[Escritório de Reclamações] superou as expectativas mais otimistas de Song Fei.
– Mestre, o que você queria? Eu imploro, fale, – Kain franziu a testa.
Ele sentiu o perigo que emanava do estranho e fez um gesto imperceptível com a mão direita atrás das costas, outro movimento e círculos mágicos teriam funcionado, e o o guarda estaria aqui, bem ali.
Song Fei, é claro, percebeu isso e sorriu, então estendeu a mão e uma placa de metal preta apareceu nela, na qual Qiaxi gravou a imagem de um cão alado, habilmente feito, como se estivesse vivo.
– Ah, então você … – Kayn ficou um pouco assustado, mas após olhar para a placa, ele se convenceu de sua autenticidade e imediatamente se ajoelhou, dizendo respeitosamente:
– Solomon Kain cumprimenta o mestre.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 812 – A Visita do Mestre
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence