наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 811 – Port City

Capítulo 811 – Port City – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 811 – Port City

O principal problema agora era que, mesmo que desperdiçasse muita energia, o demônio destruiu o selo e saiu para o mundo humano, embora o processo tenha se tornado um pouco mais complicado, mas agora tudo já estava decidido.

Vitória foi o fato de ele ter se ferido, e até que ele se recuperasse, os habitantes das margens do Mar do Perfume estão temporariamente seguros.

Havia algo mais que era significativo para Song Fei.

Sua Majestade acreditava que o nível do sol escaldante era o limite, entretanto, descobriu-se que os limites da habilidade de combate se estendiam ainda mais, e isso o chocou.

Ao mesmo tempo, ele foi atormentado por outra pergunta.

O que acontece quando ele completa o nível infernal em Diablo? Ele realmente perderá esta classificação e terá que procurar outra maneira de subir de nível – mas então ele não terá vida suficiente para chegar ao topo.

Claro, vendo o primeiro guerreiro do continente, o gênio militar Maradona, cuja única sombra era mais forte do que Song Fei, ele teve uma ideia do poder do mestre.

O sol começou a se pôr.

Song Fei contemplou as consequências de libertar o demônio no continente enquanto estava sentado no [Trono das Perturbações] com os olhos fechados. Por três horas ele não disse uma palavra, não se moveu, como uma estátua.

Lloris ficou todo esse tempo nos degraus, sem ousar perturbá-lo.

Ao final da quarta hora, Song Fei abriu os olhos.

Em seus olhos brilhantes, não havia sombra de dificuldade que desse lugar à determinação.

Ele se levantou devagar e exalou, depois se virou para Hugo:

– Tudo bem, vamos embora.

– Onde?

– Claro, em Leon, nós ” Vou procurar aquele homem misterioso com um capuz que lançou um esqueleto sangrento em você.

[Trono dos problemas] se transformou em um flash e desapareceu na distância.

……

Não muito depois da partida desses dois.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Das ondas do mar, a figura de um homem com uma capa ergueu-se repentinamente silenciosamente e olhou na direção da partida do trono, olhos vermelhos como carvão apareceram sob o capô. legado dos deuses, já três tentativas de lidar com isso falharam, droga, droga! Ainda tenho muito pouca força, não me recuperei o suficiente para lutar com ele, mas com certeza vou acabar com ele, ha ha ha! O legado dos deuses será meu, ninguém vai tirá-lo de mim, vou arrasar o mundo inteiro para pegá-lo!”

Uma terrível onda de poder espiritual sacudiu todos ao redor.

“Pois é, eles foram até o Leon, hehe, talvez eu o visite de novo…”

A sombra no moletom também se transformou em um clarão e correu na direção de Leon.

Logo o mar voltou a ficar agitado.

Sua superfície se iluminou com ouro, e uma divindade do mar em uma máscara dourada surgiu da água, também olhando na direção em que Song Fei e o homem do cabo voavam, olhos roxos queimando de ódio.

“Esquematizador traiçoeiro, aproveitou os habitantes do Mar Fragrante, muitos morreram, a cidade milenar foi destruída, até as divindades foram feridas… Sim, o continente mudou em mil anos, e eu os subestimei, a corrida marítima não governa mais o mundo? Não importa, temos que fazê-los pagar por isso, vou reunir os habitantes de outros mares, e vamos defender a antiga grandeza da raça marinha! “

Erro, crítica, reflexão, novo plano.

Em um momento, a divindade afundou na água.

Ninguém mais anunciou.

A escuridão desceu sobre o mar, apenas o vento frio dispersou furiosamente as ondas, os corpos de vários habitantes do mar balançaram na superfície.

Todos prenunciaram tempos terríveis para o continente.

….

Em dez dias.

Uma cidade portuária no norte de Leão.

O sol brilhava forte, havia cheiro de lama no ar.

O cais estava cheio de gente, por toda a parte ouvia-se barulho e estrondo, quase todos ocupados consertando navios transformados em lixo, grupos de trabalhadores sob a supervisão de soldados limpavam a lama do cais. Tudo apontava para a inundação recente, até o farol que ficava aqui por trinta anos foi destruído.

– Nove dias atrás, um tsunami atingiu Delong, que não era visto aqui há cem anos, destruiu todo o cais, muitos marinheiros e pescadores morreram, segundo estimativas, pelo menos dez mil pessoas, toda a administração da cidade estava paralisada – relatou Lloris, que havia partido para interrogar os habitantes.

Vinte minutos atrás, eles finalmente chegaram aqui, completando uma longa jornada por mar.

Lloris, como um guia gratuito, sugeriu partir da cidade portuária de Delong no norte, ele disse que é o centro do comércio no norte. Todos os dias, muitas pessoas vêm e vão e, portanto, as informações se espalham muito rapidamente.

Era óbvio para Sun Fei que o tsunami era o resultado de um duelo no mar.

Dez dias atrás, D “Alessandro e Kluivert se separaram ao meio-dia, destruíram a cidade marítima, provocaram erupções vulcânicas. Não é surpreendente que a onda de choque tenha gerado uma onda gigante, e mesmo um décimo dela não atingiu Delong, mas as pessoas comuns estavam indefesas contra os elementos.

Delong estava a dez mil quilômetros do epicentro da luta, o que significa que era mais perto que Bizâncio poderia sofrer ainda mais, e o novo exército de Constantino.

Song Fei não disse nada, mas seguiu Hugo, e encontraram uma boa pousada na cidade para descansar.

Embora fossem muito mais fortes do que as pessoas comuns, dez dias de viagem os exauriram, então decidiram dormir e comer primeiro.

Song Fei desmaiou apenas depois de se deitar.

Quando ele abriu os olhos, já era noite, Lloris havia deixado a pousada em algum lugar. Song Fei deu um lanche rápido e também foi para a cidade.

Delong não foi chamado de primeiro porto de Leão à toa – a cidade já havia sido praticamente reconstruída após as consequências de um desastre inesperado, retornando ao seu antigo luxo. As ruas estavam limpas e lotadas, era apenas a hora de abertura dos mercados noturnos, como se não houvesse desastre.

Logo Fei logo entrou na principal área comercial.

As ruas estavam lindamente iluminado com lanternas e ponteiros mágicos contra o fundo do céu estrelado.

Leão era um império de sexta categoria, que se manifestava não apenas nos mestres e no grande exército. Uma pequena cidade portuária não era inferior a São Petersburgo, exceto pelas pessoas vestidas de maneira um pouco diferente e falando um idioma diferente, quase não havia diferenças.

Logo Sung Fei encontrou uma loja de armas e parou.

Pendurado na entrada a faixa preta em que um cachorro alado estava representado, parecia estranho e feio para muitos, no entanto, para Song Fei era familiar e familiar.

Esta placa denotava o [Bureau de Reclamações] ramo.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 811 – Port City

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 811 – Port City – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*