наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 809 – O gênio da guerra da humanidade

Capítulo 809 – O gênio da guerra da humanidade – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 809 – O gênio da guerra da humanidade

– Sua mãe! – Sun Fei e Lloris exclamaram em uníssono.

Se a arma divina cair nas mãos de Kluivert, a situação irá piorar. Ele já é muito forte, e com esta espada sua força aumentará muitas vezes, e será muito difícil matá-lo.

Porém, eles não tiveram tempo para evitar isso.

Song Fei tentou convocar as colunas místicas novamente, mas elas não responderam, e ele percebeu que esses preguiçosos só aparecem quando ele está em perigo mortal, e no resto do tempo eles ignoram suas ordens.

Ele nunca descobriu as origens misteriosas dessas colunas, mas elas devem ter um tremendo poder, já que foram capazes de repelir o ataque da arma divina com um movimento leve.

Mas agora os desistentes não se mexeram, e Sun Fei não conseguiu evitar que a espada caísse nas garras de Kluivert.

– Alexander, é hora de fazer nossas pernas, senão morreremos ingloriamente, devemos contar no continente, coletar mestres, trazê-los aqui para matá-lo… – sugeriu Lloris.

– Correr? Não, vamos esperar por agora, “Sun Fei balançou a cabeça.

É tão simples quanto Lloris pensava? Sem falar em si mesmos, é possível recrutar tantos mestres no continente para lidar com isso, e não será tarde demais quando todos se reunirem?

– Ha ha ha, eu tive que agradecer ao homenzinho patético, não só me libertou, mas também me deu uma grande espada, ha ha ha! – a risada exultante de Kluivert ecoou.

Ele acenou com a mão, e a magia roxa alcançou a espada e o enredou, não importa como ele lutou, ela o suprimiu e o puxou para mais perto do demônio.

Kluivert controlava este poder violeta como sua própria mão, ele trouxe a espada para mais perto e começou a estudá-la.

Ele não olhou para Song Fei e Lloris.

No entanto, Song Fei sabia que na verdade os está observando de perto.

Ele já havia permitido que D”Alessandro escapasse, que era a melhor maneira para ele, mas eles não teriam conseguido escapar, além disso, com uma arma divina, ele os teria impedido facilmente.

Além disso, eles o irritaram não há muito tempo.

Song Fei tinha outros motivos para ficar.

Tink-Tink-Tink!

A mão mágica roxa do demônio envolveu um casulo mágico ao redor da espada que resistia e retinia, como se uma partícula havia permanecido no poder de D”Alessandro, e ele não queria passar para outro mestre.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não é fácil tomar posse de uma arma divina mesmo para um deus, embora de baixo nível um.

Sun Fei observou atentamente de longe, pensando em um plano. Aparentemente, ele teria que fazer uma tentativa de suicídio para agitar as colunas descuidadas, mas o risco era muito grande, e se eles não tivessem tempo de responder, ele morreria.

Mas para protegê-lo entes queridos e assuntos, ele tinha que ir para isso.

Song Fei decidiu e estava prestes a direcionar o trono para um arremesso perigoso, mas de repente algo inesperado aconteceu.

Clank!

Já quebrada e obedecendo, a lâmina quebrada subitamente chutou, cegamente cintilou com prata, rasgou facilmente as amarras roxas, sangue respingado!

– Oh, droga, o que é isso?! Kluivert gritou. Seu braço esquerdo foi decepado até o cotovelo, sangue cinza-prateado jorrou em um jorro, e o toco de seu braço se espatifou no chão, o rosto do demônio ficou pálido e retorcido.

Ele se afastou da lâmina brilhante.

No entanto, a ferida foi quase instantaneamente coberta por uma névoa negra e crescida, a [Armadura do Demônio] roxa também começou a se regenerar.

De repente, uma silhueta apareceu na frente de Kluivert.

A espada quebrada brilhou novamente, manchas de ferrugem desapareceram, era novamente uma lâmina preciosa. Agora ele irradiava muito mais poder do que nas mãos de D”Alessandro, porém, ela não era cruel, mas calma e sem limites, dando a impressão de verdadeiro poder.

O homem que controlava a espada era baixo, até atarracado, com costeletas grossas e escuras nas bochechas, vestido com uma túnica branca como a neve. Ele colocou as mãos atrás das costas e ficou sereno, permaneceu inabalável, como uma miragem.

– Quem é você? Quem é Você? – Kluivert gritou assustado, em seu rosto havia um horror indisfarçado.

– A hora do seu demônio chegou, a humanidade não precisa de uma nova guerra, para um atentado contra a humanidade, você deve morrer.

Palavras calmas voaram de sua boca…

No momento seguinte, a espada quebrada brilhou intensamente.

Como se estivesse vivo, ele se levantou, cortou a coluna d”água e desapareceu ao longe, rumando para o continente, para a montanha de gênio militar…

– Seu gênio militar da humanidade? – disse o demônio incrédulo.

Por ocupar o corpo de um aluno de um gênio militar, ele tinha os resquícios de sua memória de Saviola, por isso ele reagiu tão rapidamente, havia medo indisfarçável em suas palavras. O gênio militar da humanidade Maradona é tão forte?

Song Fei e Lloris congelaram em choque.

Este é o poder de um gênio militar? Gerencia armas divinas a milhões de quilômetros de distância? Tanto que o demônio a sua frente treme como uma galinha, quão forte ele é? E por que ele não matou imediatamente o demônio que ameaça as pessoas?

Não havia tempo para pensar.

Sun Fei teve sua chance.

Ele enviou o trono com um Lloris estupefato em um rápido arremesso suicida como uma mariposa em chamas, passando pelo Kluivert congelado de medo.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 809 – O gênio da guerra da humanidade

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 809 – O gênio da guerra da humanidade – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*