Capítulo 806 – Arma Divina – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 806 – Arma Divina
Em um curto período de tempo, o poder do demônio do mar Kluivert aumentou várias vezes, seu corpo foi envolto em uma névoa negra, técnica usada por D”Alessandro [Matando o Diabo], embora fosse incrível, mas as feridas infligidas nele já foram curadas, de modo que não causou danos graves.
“Ha ha ha ha, pessoa miserável, você ousou dizer que mataria uma divindade, tolo!”
[Matar o Diabo] apenas enfureceu o demônio, e ele rosnou com raiva.
Então ele caiu na gargalhada, ignorando a chuva de lâminas brilhantes e ativou defesas que não podiam perfurar, as feridas em seu corpo já estavam curadas e nem uma gota de sangue foi derramada.
Agora eles não podiam feri-lo, mas novamente voltaram à sua aparência anterior, houve um estrondo metálico, faíscas douradas voaram em todas as direções!
“Cara, agora vou acabar com suas travessuras!”
O demônio do mar de repente começou avidamente, com um barulho, sugar o ar.
O peito do monstro inchou como uma bola, ele absorveu o ar junto com as lâminas, mesmo aquelas que estavam a cem metros de distância. Finalmente ele parou e soltou um rugido tão forte que ondas começaram a se espalhar pela água.
“Rugido demoníaco! RAAGAGAAHAHHAARARAA!”
O poder da onda sonora excedeu todas as capacidades humanas.
Mesmo Sun Fei e Lloris, que fugiam a quinhentos metros dele, protegidos pela cúpula do [Trono das Perturbações], foram forçados a cobrir os ouvidos zumbidos, os olhos escurecidos, uma dança redonda de estrelas começaram a girar em suas cabeças.
Claro, D”Alessandro teve muito pior.
“Matando o Diabo… Proteção!” – gritou ele corajosamente, e obedientes a ele as lâminas de prata, como crianças, correram ao seu chamado com um toque alegre, então de repente se fundiram e formaram uma bola de prata multicamadas ao redor do dono.
No momento seguinte, a onda sonora atingiu este casulo protetor.
Tink-tink-tink!!!
Houve um clangor como metal contra metal. Uma a uma, as camadas da bola protetora se desintegraram e voaram para longe, transformando-se em pó de prata, e a bola encolheu.
Em menos de quatro ou cinco minutos, a defesa foi completamente destruída e D”Alessandro foi deixado desobstruído.
“Ahhhh… ufa!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
D”Alessandro estendeu as mãos e uma enorme espada de prata apareceu nelas, voando para fora de seu corpo, que o rugido do diabo não conseguiu destruir, mas a enorme pressão o forçou a recuar lentamente, cuspindo prata coágulos de sangue.
“Ha ha ha… morra!”
Rindo com raiva, Kluivert o perseguiu.
Seu passo sacudiu o chão, embora ele estivesse se movendo desajeitadamente, mas com um salto alcançou D”Alessandro e o agarrou como uma galinha com uma garra enorme, envolta em névoa negra.
“Droga!” – D”Alessandro se contorceu com uma técnica mágica e escorregou de sua pata.
A batalha se transformou em perseguição.
Enormes explosões de energia faziam a terra tremer e rachar, de vez em quando colunas de magma fervente foram lançados, logo toda a cidade marítima foi inundada por ela.
Boo-boo-boo!!!
A tela protetora azul ao redor da cidade também quebrou e estourou como vidro, riachos de água correram para dentro.
Gelo e água, colidindo com magma, despejados em jatos de água fervente espirrando por toda parte.
Foi uma cena assustadora.
Song Fei foi forçado a se mudar para o [Trono dos Problemas] longe daquela batalha, para não ser arrastado para esta catástrofe.
À distância, os dois mestres absolutos continuaram sua luta louca.
Song Fei franziu a testa.
Embora ele não pudesse ver o que estava acontecendo agora, pelos sons ele podia especular sobre o curso da luta – e, aparentemente, o tolo autoconfiante agora estava se afastando de Kluivert.
“Alexandre parece que as coisas estão ruins, o que fazer? Talvez devêssemos ajudar?”
Lloris, que já havia se curado com a ajuda de Sun Fei, começou a temer que D”Alessandro perdesse a luta, e então o território de Leon, também banhado pelo Mar Fragrante, iria sofrer, então ele se apressou em perguntar.
Sun Fei olhou para ele com desprezo e respondeu: “Sim, vamos ajudar, como podemos, quando uma luta tão colossal, seremos supérfluos, esta não é uma luta do nosso nível, então é melhor ficar atento agora, mas quando os dois estiverem exaustos, você já pode… hehe!”
O último” hehe “de Sun Fei, cheio de interesses próprios, não gostava de Lloris.
Dele o ardor parecia encharcado de água fria.
Ele já considerava Sun Fei um camarada de armas, mas descobriu-se que ele era um egoísta e um canalha; ele antes da imagem do Rei Shambord.
Sun Fei cautelosamente dirigiu o trono para a batalha.
……
Naquele momento, os oponentes já haviam percorrido um longo caminho e chegaram à garganta do mar.
Eles esmagaram tudo em seu caminho – eles abriram uma larga trilha na floresta subaquática, destruíram a terra, de vários peixes azarados, monstros marinhos e sereias, apenas pedaços sangrentos permaneceram em seu caminho, dentro de um raio de um quilômetro apenas com a ajuda de [problemas do trono] poderia ter sobrevivido.
“Droga, droga, droga! Monstro feio, você me irritou!”
Escapando continuamente das garras de D”Alessandro, cujas roupas brancas estavam manchadas de sangue, ainda era teimoso, cuspiu sangue, de repente rompeu bruscamente a distância, uma espada torta manchada apareceu em suas mãos.
Um enorme poder divino sacudiu o espaço.
À distância, Sun Fei e Lloris se entreolharam com espanto e simultaneamente exclamaram: Isso é … uma arma divina? Uma verdadeira arma divina?”
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 806 – Arma Divina
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence