наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 802 – Poder misterioso

Capítulo 802 – Poder misterioso – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 802 – Poder misterioso

Ele riu loucamente – sua magia de fogo e armadura combinavam muito bem, ele atacou com uma lança, plantando cerca de vinte sereias de alto nível nele, sangue espalhado em todas as direções.

Uma enorme pilha de cadáveres estava ao lado dele.

Hugo entrou em estado de empolgação de batalha, matava monstros sem hesitar, sem sentir falta de ninguém, seu corpo estava coberto de pequenos ferimentos, mas ele não os notou. Ele estava totalmente coberto com o sangue e as entranhas de alguém, de tal pressão até mesmo sua espada começou a rachar.

Foi a luta mais violenta e insana de todas!

Finalmente, ele desacelerou, seus olhos escureceram, suas mãos ficaram tão pesadas que ele não conseguia nem segurar a espada normalmente, sua garganta estava seca e uma bola de fogo parecia aparecer em seu peito – a falta de oxigênio cobrou seu preço.

– Rei de Chambord, seu idiota de merda, por que nada aconteceu ainda? Se você não vier, eu morrerei aqui!

Lloris gritou com raiva, amaldiçoando Alexander.

Uma sensação de queimação cresceu em sua cabeça, ele começou a considerar Song Fei o inimigo número um, acusando-o de todos os pecados.

Mesmo assim, seu andar ficava cada vez mais trêmulo e trêmulo, ele estava enfraquecendo diante de nossos olhos.

No momento seguinte ele estava pronto para cair.

Bam-bam-bam-bam!

Ele continuou a golpear com sua lança, perfurando os corpos das sereias de um nível comparável a um seis estrelas, seu sangue e entranhas explodiram, mas sua força estava exaurida, a dor veio em seu lugar, isso foi o começo do fim.

Seus olhos escureceram.

Bam-bam-bam-bam!

Ele ouviu o som de carne perfurada, a dor aguda o acalmou, ele soltou a lança de suas mãos, abaixou a cabeça e encontrou quatro buracos sangrentos em si mesmo.

– Droga, estou morrendo de verdade dessa vez, é o fim, maldito Rei de Chambord! – gritou Lloris em meio às lágrimas, ele desembainhou a espada, tentando matar mais sereias.

A luta foi tão dura que Hugo não tinha mais nada do que Sun Fei lhe deu – ele gastou o remédio, errou a lança, a espada rachou, e a armadura estava puída a ponto de impossibilitar, mas as sereias chegou e chegou, não havia como eles pudessem ver a extremidade, o que o fez finalmente perder as esperanças.

– Parece que esse idiota não aguentou, provavelmente já morreu…

Lloris cambaleou, ficando de pé, ajoelhou-se, sacou a espada e disse rindo :


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Quem diria que eu morreria aqui, e ninguém vai saber o que aconteceu, já que meu corpo vai virar lama e lama após a morte? Não, eu não concordo com isso!

Sereias berrantes se aproximavam de todas as direções.

Lloris não resistiu.

Ele fechou os olhos e se preparou para morrer.

Nesse momento, quando o medo da morte iminente o dominou completamente, ele sentiu os raios de luz, claramente espalhando calor, cortaram seus olhos, gritos de escória do mar foram ouvidos de todos os lados, como os gritos de rãs queimadas com água fervente.

Lloris abriu os olhos mecanicamente, o que viu o chocou…

As sereias que caíram sob a influência desses raios derreteram, como bonecos de neve derretendo sob os raios do sol escaldante, elas tentaram resistir, mas não conseguiram, apesar do seu alto nível, não duraram nem cinco minutos.

No instante seguinte, um calor abrasador atingiu Lloris.

– Ah… Droga, o que é isso? Hugo arregalou os olhos, gritou e recuou.

Neste momento…

– Eh? Quem teria pensado que eu encontraria uma pessoa aqui? As sereias não duraram muito, então é melhor você correr!

Uma voz clara e sonora chegou aos ouvidos de Lloris, que, no entanto, estava cheia de complacência, ele não teve tempo de reagir, apenas olhou para a silhueta branca que, soltando raios, repentinamente precipitou-se para o distância.

Mestre forte?

Lloris abriu a boca.

Embora o príncipe do mestre tivesse apenas um vislumbre, ele poderia alegar que realmente era um homem, isso ficava evidenciado por sua voz melodiosa, narrando em linguagem terrena, alguns dos territórios do norte do continente.

Quem é tão forte?

Hugo olhou em volta – parecia-lhe que era um sonho, porque em todo lugar havia restos de sereias desaparecidas, não havia nenhum dos espíritos malignos num raio de um quilômetro. Parecia que aquele mestre destruiu facilmente todo o enorme exército, os raios pálidos de seu ataque ainda brilhando no ar.

Isso… Essa força geralmente tem limites?

Os cabelos da cabeça de Lloris se arrepiaram, ele se sentiu como um sapo, descobrindo que ainda havia forças enormes pairando acima.

Ele se agachou, recuperou as forças e então avançou através das vigas brilhantes.

O Príncipe pode ter escapado inicialmente, mas não o fez.

“Digamos que o rei de Chambord morreu valentemente, mas eu tenho que ir mais longe e descobrir que tipo de raios e que tipo de mestre misterioso, certo? Devo tentar ajudar o rei, e se não der certo, então conte a todos acima sobre seus feitos!”

Não se sabe por que o relacionamento do príncipe com Alexandre mudou dramaticamente.

Este idiota que assumiu um fardo tão pesado não deve ser esquecido.

……

Sun Fei, é claro, não sabia que por Lloris ele já havia morrido como um herói.

Após a destruição do altar, ele descobriu outra coisa extremamente importante.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 802 – Poder misterioso

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 802 – Poder misterioso – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*