наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 80. Habilidade de invocação.

Capítulo 80. Habilidade de invocação. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 80. Habilidade de invocação.

No mesmo dia que Fey deixou o mundo de Diablo, ele soube que Ângela e Emma foram convidadas pela Princesa Tanasha para conversar novamente.

Ele sentiu que esta princesa mais velha do Império Zenith era bastante interessante. Ela nunca apareceu em Chambord desde sua chegada. Mesmo quando Fey matou vários cavaleiros Zenith e o capitão-cavaleiro da Legião da Coroação Real, ela não pediu a Fay para encontrá-la ou ir pessoalmente até ele. Como se estivesse de férias, em vez de se preparar para sua coroação como Rei de Chambord, ela queria se aproximar da futura Rainha Ângela.

Ela frequentemente enviava seus servos convidando Angela para conversar com ela.

Fay não parava por aí. Ele não tinha medo de que a princesa mais velha pudesse fazer Ângela como refém, era seu instinto evasivo. Pelo menos neste estágio, o relacionamento da princesa Zenith com Chambord estava seguro.

Fay tem estado muito ocupada. Ocupado como o diabo.

Seus principais objetivos eram aumentar rapidamente sua força e aumentar a força de Chambord. Ele poderia atingir o primeiro objetivo indo para o Diablo World, e para o segundo objetivo ele poderia usar 【Poção Hulk】.

A única coisa que desapontou Sun Fei na 【Poção Hulk】 foi que a taxa de sucesso foi demais baixo, cerca de quatro por cento… Além disso, só será eficaz para pessoas que tiveram a força necessária. Gente como Cech e Brook, que tinham classificações de estrelas, foram capazes de ganhar força com a poção e pessoas que eram mais fracas, como o mercenário alto e magro na Prisão de Ferro – Masmorra de Água, também podiam se beneficiar da poção. No entanto, se uma pessoa comum como o velho Bast tomar essa poção, ela será dilacerada dezenas de segundos após tomá-la e morrerá. As pessoas comuns não suportariam essa dor da transformação do corpo, seus órgãos e músculos internos seriam despedaçados.

Quando Fey entrou no Mundo de Diablo, ele não esperava ver o chamado [Pacto do Juramento de Sangue Ancestral] em um espaço misterioso na tenda de Akara e um altar preto. Isso nunca aconteceu na memória de Song Fei das apresentações de Diablo na Terra. Desse ponto em diante, tudo no Mundo de Diablo parecia desviar de sua experiência anterior de jogo. Ele se perguntou se matar monstros e subir de nível no Mundo de Diablo era realmente um jogo ou era outra coisa com um jogo para outra coisa…

Fey estava pensando nessas três habilidades incríveis – 【Aprender】, 【Transmitir 】 E 【invocar】 a noite toda.

Quando Fey adquiriu três habilidades incríveis no altar preto no mundo de Diablo, ele não soube como usá-las imediatamente. Em outras palavras, quando Fei foi envolvido por um misterioso feixe de luz branca no altar, exceto para limpar seu corpo e aumentar sua força e firmeza, ele não teve nenhum ganho significativo. Uma voz fria e misteriosa apenas disse a ele que ele tinha que descobrir o método e os efeitos do kite por conta própria no futuro. Tudo isso vai depender de sua inteligência e sorte. Ele pode obtê-los agora ou pode não ser capaz de obtê-los pelo resto da vida.

“Droga, essa resposta irresponsável é uma merda demais.” – Pensamento Fey.

Depois de uma noite inteira tentando usar esses dons, Fey começou a questionar a autenticidade de três habilidades incríveis, os ancestrais do acampamento de bandidos podem tê-las produzido para motivar seus descendentes. No entanto, na madrugada do dia seguinte, algo incrível aconteceu – Fey acidentalmente usou uma habilidade incrível 【Convocar】 – ele na verdade abriu um portal e convocou a Arqueira de Gelo Elena do mundo de Diablo para o mundo real.

Ele ficou encantado. Fey ficou atordoado.

Não é só porque ele foi capaz de usar 【Invocar】, é porque… O sol ainda não nasceu, então as pessoas no mundo de Diablo ainda não nasceram. Portanto, quando Elena foi chamada a ele através do portal, ela não estava usando muitas roupas. Ele teve uma bela visão de seu corpo, curvas arredondadas esboçavam uma das mais belas paisagens do mundo. Com o cabelo levemente desgrenhado e uma expressão sonolenta no rosto bonito, Fay estava quase petrificada e quase sangrando pelo nariz.

Elena, por outro lado, ainda não acordou totalmente. Alguns segundos depois, a bela arqueira finalmente percebeu a situação em que se encontrava. Ela gritou e cobriu o peito com as mãos, olhou para Song Fei “com raiva” por um segundo e correu de volta para o Mundo de Diablo antes que o portal para o Palácio do Rei se fechasse. Depois de se recuperar do breve choque dessa “beleza incomparável”, Fei rapidamente começou a tentar se lembrar de suas ações e palavras para usar 【Convocar】 novamente. Depois de seguir suas ações alguns segundos atrás, ele ceticamente determinou uma coisa – “Se ao menos Elena estivesse aqui, ela me ajudaria a descobrir…” Então um milagre aconteceu. O portal oval azul apareceu após um leve zumbido semelhante ao de quando ele usou o 【Pergaminho do Portal da Cidade】. Então a quase nua Elena apareceu depois disso.

Fei descobriu a chave para uma invocação bem-sucedida e tentou mais algumas vezes.

Claro, depois de vinte segundos, ele conseguiu abrir um portal e convocar Helen do Mundo de Diablo novamente. Mas Fei estava um pouco desapontado que desta vez, Elena estava definitivamente preparada – ela estava totalmente vestida com sua armadura, atravessou o portal e apareceu na frente de Song Fei.

Ele ficou em êxtase após o sucesso.

Ele então tentou invocar a Sacerdotisa Akara, Warlord Kashia e o Ferreiro Charsi…. no entanto, Fei ficou surpreso ao saber que ele não poderia invocar ninguém além do Acampamento Rogue Helen para o mundo real. As razões específicas para isso são desconhecidas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de um dia inteiro de tentativa e erro, ele chegou à conclusão de que devido a um motivo desconhecido, a habilidade de invocar приз só poderia convocar Elena e o processo e método de invocar eram bastante simples – se Fey quisesse, ele poderia abrir o portal oval azul e convocar Elena do Mundo de Diablo para o mundo real.

Claro, havia restrições correspondentes.

Em primeiro lugar, 【Summon】 estava disponível apenas no modo Bárbaro e consumia uma certa quantidade de mana. Com a mana de um Bárbaro de nível 20, Fey só poderia convocar Elena três vezes. Depois disso, ele teve que beber 【Poção de Mana】 antes de invocá-la pela quarta vez.

Este comportamento inconsciente revelou acidentalmente parte de um fino véu que cobre a incrível habilidade 【Convocar. Fey sugeriu que 【Convocar】 era classificado como uma habilidade incrível, então ele deveria ser capaz de invocar alguém além de Elena. Falando logicamente, pessoas como Akara e Kashiya no acampamento também poderiam ter sido convocadas, mas por algum motivo, ele não foi capaz de convocá-los.

Com exceção de 【Invocar】, as outras duas habilidades 【Ensinar】 e 【Passar】 obtidas no altar preto ainda não foram reveladas. Apesar de Fei ter passado mais de dez dias tentando entendê-los, não havia pistas e ele não sabia o que fazer para que funcionassem.

No entanto, ele não tinha pressa.

Ser capaz de convocar Helen para o mundo real já foi uma boa surpresa para Sun Fei.

Helen era uma Arqueira Mágica de nível 14 e era igual a uma terceira estrela guerreira no continente de Azeroth. Para Chambord, este era outro mestre forte que poderia facilmente inclinar a balança para a vitória. Em exercícios militares seis meses depois, pelo fato de Elena ter aparecido, Fey poderia garantir a vitória em seis competições individuais. Ainda falta meio ano antes disso, durante o qual o poder de Elena pode aumentar depois de lutas e bombar junto com Sun Fei no mundo de Diablo.

Nos próximos dias, ele convocou Elena para o Reino de Chambord. Embora houvesse um limite de tempo de quatro horas por dia, isso não impedia a bela mercenária de olhar e se fundir com a multidão do mundo real, como se o viajante faminto por um oásis de água potável no deserto. Aos olhos de Elena, a tranquila e bela Chambord não diferia do paraíso descrito nos contos dos ancestrais dos ladrões. Quando ela entrou no Reino de Chambord e olhou pela janela pela primeira vez, ela se apaixonou por ele.

– Este é um paraíso maravilhoso….. Fada, se for preciso, estou pronta derramar sangue e morrer por essas terras, como eu lutei pelo 【Rogue Camp】, – Elena desmoronou sob os raios do sol de Chambord enquanto dizia essas palavras a Sun Fei com um sorriso.

Ele se sentia exatamente como Elena, ele se apaixonou e estava profundamente absorvido nesta bela e pacífica terra.

Nos dias seguintes, Elena se fundiu com o Reino de Chambord com incrível velocidade.

A única diferença é que Elena não se mostrou a ninguém em Chambord, exceto Sun Fei. Mesmo quando ela viu a garota cristalina Angela e soube que ela era a noiva da Fada, ela simplesmente suprimiu seu próprio desânimo repentino e se escondeu… Cerca de trinta minutos atrás, ninguém sabia que um belo arqueiro mágico que tinha o mesmo poder que o guerreiro das três estrelas havia aparecido em Chambord.

Atualmente no Palácio Real, o zelador Oleg foi o primeiro em Chambord a saber da existência de Elena. Podemos dizer que ele foi o primeiro em Azeroth que soube da existência dela.

“Embora este adulador tenha medo da morte, sua sorte foi melhor do que a de qualquer outro…” – Fey pensou em Oleg e sentiu-se atuando estranho. Ele finalmente entendeu por que os imperadores nos tempos antigos preferiam usar ministros e oficiais subornados e eloqüentes, apesar do fato de conhecerem seu caráter…. Por esta razão, Fey preferiu usar “suborno e ministros e oficiais eloquentes” como Oleg para alguns tarefas, não pessoas como Brook.

Fay estava sentada no Salão Executivo do Palácio Real por um tempo e de repente se lembrou de que Elena disse que “Rogue Camp” precisava de um suprimento de comida. Ele ordenou que o guarda coletasse sementes de trigo de inverno e as colocasse no Armazenamento do Cinturão dos Bárbaros. Depois de calcular o tempo e saber quanto tempo levaria para Elena e Oleg voltarem do labirinto subterrâneo de Chambord, ele libertou os guardas e usou um pouco de mana para abrir um portal no Palácio Real, e então ele entrou…

Quando a figura de Song Fei desapareceu no portal azul, o portal inteiro desapareceu, nenhuma vibração mágica permaneceu na sala. Foi como se as bolhas desaparecessem, não deixando nada para trás.

No segundo seguinte, Fey chegou ao 【Acampamento dos Rogue】 através de um portal.

Foi um “efeito colateral” de um dos três habilidades incríveis – 【Summon】 quando foi usado pela primeira vez por Sun Fei. Se ele quiser entrar no mundo de Diablo a partir de agora, ele não terá que falar com uma voz fria e misteriosa em sua cabeça. Tudo o que ele precisa fazer é usar um pouco de mana, abrir um portal para o mundo de Diablo e entrar nele. Antes, ele podia entrar no mundo de Diablo com a mente dormindo e matar monstros para subir de nível, mas agora ele pode entrar no mundo de Diablo com seu corpo físico.

A primeira coisa que ele fez quando entrou o mundo de Diablo não era um encontro com Akara e Kashia, mas uma rápida abertura de seu Cinturão de Armazenamento Bárbaro e visualização de seu conteúdo. Ele ficou maravilhado, pois descobriu que o saquinho de sementes de trigo de inverno que colocava no cinto de armazenamento não desaparecia.

Isso significa – “Posso realmente trazer objetos do mundo real para o mundo de Diablo!”

Esta descoberta emocionou Song Fei. Portanto, não é apenas um pequeno saco de sementes.

Ele pode trazer qualquer item importante do mundo real com ele para o mundo de Diablo.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 80. Habilidade de invocação.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 80. Habilidade de invocação. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*