наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 799 – Eu vou matar Deus

Capítulo 799 – Eu vou matar Deus – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 799 – Eu vou matar Deus

– Como você entende? – Franzindo a testa, perguntou o jovem de branco.

Seu corpo agora estava envolto em vibrações fracas e dificilmente distinguíveis de energia assassina, seu cabelo preto mudou para vermelho sangue, suas roupas brancas esfarrapadas estavam encharcadas de sangue cinza-ouro e grudadas em seu corpo.

Em todo o seu corpo havia muitas marcas de punhos, precisamente gravadas por um artesão habilidoso, além disso, havia outra marca clara de um martelo de guerra, até mesmo os padrões na superfície do martelo eram refletidos em seu corpo.

Incontáveis ​​golpes esmagaram e rasgaram a carne do jovem, transformando-a quase em mingau, fragmentos de ossos, como as agulhas de um ouriço, saindo de seu corpo.

É difícil acreditar que, em tal estado, o jovem foi capaz de atacar e até mesmo arremessar Song Fei como uma bola de futebol.

– Ha ha ha, ha ha ha, – Song Fei cambaleou, mas ficou de pé e sorriu, embora estivesse gravemente ferido e coberto de sangue, mas ainda não tão sério quanto seu oponente…

Song Fei olhou com satisfação para as feridas no corpo do inimigo, enquanto o mestre olhava para sua criação, então respondeu:

– Pelo que entendi? Sua história era perfeita demais, nem eu suspeitaria de nada. Mas a previsão extra não doeu, mesmo se você fosse realmente um aluno de Maradona, você deveria ter sido morto primeiro, e depois falado. Por hábito, testei você mergulhando o poder dourado em você, e descobri que você não é Saviola, porque sua estrutura corporal é desumana!

– Assim é, – o jovem acenou com a cabeça. – Eu só fingi ser humano!

– Bem, como devo chamá-lo agora, Saviola? Haha, é o senhor demônio Kluivert?- sorriu Song Fei, que já havia determinado que na frente dele, de fato, o demônio do mar Kluivert, além dele, não deveria haver ninguém no Mar Fragrante que pudesse atacar Song Fei em resposta.

– Sim, eu sou uma das setenta e duas grandes divindades do mar Kluivert, – o jovem acenou com a cabeça, seus olhos vermelhos brilharam com altivez. – Mas eu realmente peguei emprestado o corpo de Saviola, esse homenzinho que ousou competir com Deus, seu corpo era perfeito para o meu renascimento.

Song Fei franziu a testa:

– O Sr. Saviola estava aqui?

– Isso mesmo, aquele idiota do Maradona mandou ele, há três dias ele chegou no Mar do Perfume para me impedir. Tolo ingênuo, ele encontrou a própria morte, ha ha ha, eu o matei, absorvi sua força e memórias, levando seu corpo, decidi que seria mais fácil te enganar, mas não deu certo… Ha ha, pelo menos o truque não funcionou, mas funcionou bem de qualquer maneira, e agora vou matar você.

Então é isso!

Finalmente, Sun Fei entendeu por que Kluivert, que dormia há milhares de anos, estava tão familiarizado com a situação no continente e até conhecia nomes como Maradona e Saviola, agora tudo estava claro.

Mas como o gênio militar de Maradona soube do aparecimento de uma divindade maligna no Mar Fragrante? Além disso, ele enviou seu aluno, é uma pena que não teve sucesso, e ele morreu nas garras de um demônio, parece que Maradona se enganou.

Se Song Fei não tivesse adivinhado, as coisas teriam dado muito errado.

Ele descobriu que sangue imperial dourado flui no corpo do senhor do mar. Obviamente, isso acelerou a recuperação do demônio, de modo que Kluivert estava aumentando a uma taxa muito maior do que o normal, razão pela qual Saviola morreu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kluivert abordado passo a passo:

– Por milhões de anos, você é a segunda pessoa que conseguiu me ferir, você pode se orgulhar.

– Sério? Sun Fei deu um sorriso tenso, ganhando tempo para uma recuperação mais rápida. Ele mordeu a pílula de poção de cura que tinha na boca e sentiu a força vivificante se espalhando por seu corpo. “Então você diz que eu deveria me sentir orgulhoso?”

– Cara, cuidado com a língua, você está falando com uma divindade.

Song Fei riu:

– Divindade? Deixe-me perguntar, Sua Santidade, quanto você recuperou agora? – perguntou Sua Majestade.

– A blasfêmia deve ser punida, – Kluivert ficou furioso com o tom de desprezo de Song Fei.

Ele virou o pescoço, houve um estalo de vértebras incompletamente quebradas, e uma força cinza correu sobre ela, emaranhou seu corpo e curou todas as feridas, nenhum arranhão permaneceu, o corpo do jovem voltou ao seu estado anterior Estado.

Poder divino terrível.

Todos os frutos do ataque surpresa de Song Fei foram desperdiçados.

Este é o lendário poder dos deuses?

Regeneração incrível, da qual o inimigo simplesmente perdeu o ânimo.

Um sorriso desdenhoso apareceu no rosto de Kluivert.

Song Fei manteve um sorriso no rosto, e então [Poção de Recuperação Completa] completou seu efeito, também curando completamente todas as feridas de Song Fei.

Desse modo, o sorriso de Kluivert sumiu:

– Curiosamente, você também curou todas as feridas, cara, você me surpreende… – dizendo isso, ele de repente atacou sem aviso, poder dourado jorrou de suas mãos, procurando perfurar Song Fei.

Os deuses também estão fazendo ataques furtivos?

Song Fei sorriu levemente.

Este ataque significa falta de confiança.

Song Fei se esquivou facilmente e de repente se materializou nas costas do oponente. O combate corpo-a-corpo sempre foi um ponto forte do bárbaro, por isso Song Fei nunca perdeu a oportunidade de ir até ele, ele atacou com um punho de ouro.

Bam!

Tudo estremeceu.

Porém, não houve respingos de sangue usuais, um punho cortou o ar sem tocar o corpo – o inimigo retribuiu Sun Fei com a mesma moeda e já estava atrás dele, atacando instantaneamente.

Os inimigos se transformaram em dois clarões brilhantes, dourado e cinza, e rolaram como uma bola em uma luta, todo o espaço ao redor estava tremendo e amassado por causa da batalha, nuvens pesadas se acumularam ao redor, mas de repente tudo tremeu e voltou para o templo.

Novamente, havia colunas altas e estampadas e um piso liso e brilhante.

Song Fei provou ser um rival digno desse deus maligno.

– Ha ha ha, este é o chamado poder divino? Estou desapontado! – Sung Fei novamente guardou forças e riu, ele percebeu que seu inimigo ainda não havia se recuperado totalmente, mas apenas parcialmente.

– Morra, blasfemador!

Os olhos de Kluivert emitiram uma luz cinza, ele parecia um homem morto, com um rugido furioso ele usou técnicas divinas uma após a outra. Ele usou mais e mais forças para destruir este homenzinho, mas foi tudo em vão, para sua surpresa, o inimigo tinha vasta experiência em lutar contra demônios, usava habilmente seus pontos fortes e fracos.

– Isso é apenas um décimo da minha força, se eu me recuperasse totalmente, esmagaria cinquenta pessoas como você, como uma formiga, droga, ah-ah-ah! – Kluivert estava ferido.

– Se este é realmente um poder divino, então hoje eu matarei Deus! – Sun Fei começou a se preparar para um novo ataque.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 799 – Eu vou matar Deus

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 799 – Eu vou matar Deus – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*