Capítulo 797 – Dois Reis (12) – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 797 – Dois Reis (12)
No centro do templo estava o mesmo lugar onde o demônio despertou. Aqui, além do poder satânico, ainda havia muitos objetos mágicos aterrorizantes, porque Song Fei não podia se dar ao luxo de relaxar, ele se fechou com a mais poderosa proteção dos raios dourados e lenta e cuidadosamente avançou.
No salão principal havia muitos pilares do mesmo tamanho, decorados com padrões intrincados, pareciam árvores do lado de fora, eles subiram até a própria cúpula celestial e se fecharam lá.
O chão estava coberto com uma pedra preta brilhante.
Song Fei examinou cuidadosamente o centro do mal e notou que a camada superior da superfície era feita de cristal de rocha, em que veias eram visíveis, surpreendentemente parecidas com vasos sanguíneos, elas tremiam levemente, como se estivessem vivas, tão estranho que possível!
Merda! Desgraçado! Desgraçado!
O Rei invocou a [Armadura do Rei Imortal], da qual ele já tinha suas botas montadas, e bateu pesadamente no chão várias vezes.
Ele pareceu sentir uma onda de força, tudo ao redor estava tão quieto.
Logo ele desabou e mudou seu rosto.
De repente, ele percebeu que aquela força colossal sentida em um raio de quinhentos metros do templo era, na melhor das hipóteses, um décimo do poder real do templo. Por dentro, o ar era viscoso e nojento, estava tão cheio dessa atmosfera do mal que parecia um pântano fétido!
Essas forças satânicas eram sustentadas por um altar no centro do templo.
Alexandre convocou [a Alma do Rei Imortal – Martelo Ogro], olhou em volta e foi fundo no templo.
Teve uma sensação de déjà vu, as sensações pareciam-lhe semelhantes às de quando, estando no mundo de Diablo, foi destruir o chefe do mal.
Gradualmente, ele descobriu características ainda mais incríveis do templo.
Do lado de fora, parecia que o comprimento de uma faceta do templo quadrangular não ultrapassava um quilômetro, mas Sua Majestade já havia percorrido quatro a cinco quilômetros e ainda não havia alcançado seu objetivo. Os pilares de pedra ao redor pareciam formar um labirinto, a escuridão reinava e nada era visível.
Espaço mágico? É apenas uma ilusão?
Song Fei fechou os olhos e continuou andando, confiando em seus sentimentos enquanto sondava mentalmente o espaço circundante.
Ele caminhou por cerca de dez minutos e então ouviu o som da água, tornando-se cada vez mais distinto.
O Rei parou e abriu os olhos.
Ele viu um canal de água com um líquido amarelo – não tinha mais do que uma palma de largura, e um frio invulgarmente forte emanava dele. A sarjeta pela qual a água corria estava incrustada de cristais… Não estava claro como um riacho tão pequeno poderia criar o ruído que um grande rio de montanha cria?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rosto do rei mudou de expressão abruptamente novamente.
Ele percebeu o que eram essas calhas.
Isso é sangue!
Sangue dourado!
“É como o sangue daquela garota…”
Ele se lembrou do sangue que escorreu pela máscara da garota após o golpe do punho dourado – aquele sangue era absolutamente idêntico a este líquido!
“O sangue dela está fluindo aqui?”
Song Fei ergueu as sobrancelhas, uma profunda reflexão refletida em seu belo rosto.
Alexander agachou-se, molhou o dedo no sangue e cheirou-o cuidadosamente, experimentou – um poder mágico emanava dela, ela tinha características excepcionais. Ela era muito mais forte do que o sangue humano comum, de repente ele percebeu algo:
“Na verdade, eu já entendi o que era – aquela garota é extremamente forte e tem planos extremamente sanguinários, ela fará de tudo, para que o demônio está totalmente desperto!”
O rei se levantou e imediatamente partiu ao longo do leito do vaso sanguíneo.
De fato, o labirinto terminou em poucos minutos.
Havia uma luz à frente.
Ele começou a partir do destino final do caminho de Song Fei no templo.
Uau!
Sua Majestade entrou de repente.
A luz piscou imediatamente.
A luz cortou seus olhos, já que estavam acostumados com a escuridão, mas só abalou Sua Majestade, ele convocou [Alma do Rei Imortal – Ogro Martelo] e começou a girar, protegendo-se de um possível ataque.
Ainda assim, pode haver alguém esperando por ele.
No entanto, o suposto ataque não ocorreu.
Não havia nenhuma montanha de cadáveres e outras imagens infernais.
O rei ouviu um gorjeio retumbante e o perfume de flores frescas.
O vento soprou no rosto, mas não estava frio.
Ele abriu os olhos e congelou em estado de choque.
Ele não conseguia nem pensar que veria grama verde, arbustos de árvores vivas, um pássaro amarelo, cantando alegremente e pulando de galho em galho. À distância, no matagal, veados jovens corriam e brincavam, um riacho claro salpicava, flores de água branca balançavam nele, de vez em quando bolhas borbulhavam ou belos peixes dourados que vivem ali em abundância emergiam.
No meio deste canto do paraíso estava um homem grande com um rosto memorável e sobrancelhas largas, seus olhos pareciam estrelas, uma garota amarela estava sentada em seu ombro, ele sorriu para Song Fei.
“Isso é … Qual é o problema?” – Sua Majestade ficou surpreso.
Como os espíritos anteriores encontrados, ele deveria contribuir para o despertar do demônio, e embora o altar não fosse cercado por montanhas de cadáveres, a atmosfera lá ainda não era a mais positiva, e a metade demônio desperto pode refletir claramente o ataque de qualquer um, mesmo em um estado não desperto.
Mas… Diante de seus olhos estava uma imagem do paraíso, qual é o problema, sua mãe?
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 797 – Dois Reis (12)
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence