наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 796 – Dois Reis (11)

Capítulo 796 – Dois Reis (11) – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 796 – Dois Reis (11)

Assim que entraram na parte da cidade coberta pelo invólucro protetor, sentiram a pressão desaparecer, como se não houvesse água aqui.

Aqui o ar estava cheio de gotículas de água, e a atmosfera mágica era aquecida ao limite, então Alexandre estava extremamente tenso.

Song Fei rapidamente, como um relâmpago, virou-se para o altar e correu para frente.

À primeira vista, o altar parecia tão antigo quanto a cidade, mas Song Fei percebeu sinais de reparos nele. Então, se ele não se enganou, após o despertar do demônio dessas ruínas, foi planejada a construção de uma cidade.

Não havia sinais de um espírito despertando na cidade vazia.

Ninguém interferiu com o rei, isso é uma sorte extraordinária.

Em um piscar de olhos, Alexandre se viu em uma fonte de luz cinza – ele saiu do altar, que ficava em um antigo templo majestoso de forma quadrangular regular, ele se erguia em um pedestal de quatrocentos passos, um espírito claro de poder ameaçador emanava dele.

O pilar ergueu-se exatamente do centro do templo.

Um homem estava parado no topo de todos os degraus, cercado por um brilho dourado, seu cabelo roxo esvoaçando e brilhando, ele olhou para Song Fei.

Era o dono da área de água.

Ooh!

Song Fei não via motivo para conversas e, portanto, atacou imediatamente – ele ergueu seu enorme punho e socou diretamente na silhueta de cabelo roxo.

Tra-ta-ta!

O tridente dourado voou em um arco, delineando uma esfera dourada no ar, uma máscara dourada ostentada no rosto do demônio.

Um golpe de punho em um instante dividiu a esfera, espalhando-se com um som agudo, e seu criador tentou resistir com todas as suas forças. Mas ele não aguentou, sob o ataque do ataque, ele recuou várias centenas de metros até chegar à porta do templo!

Sangue dourado escorria pela metade inferior da máscara.

Cafetão!

Naquele momento, Sun Fei duvidou:

– Você está ficando mais fraco, isso não é bom!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sete dias antes, o demônio já o havia atacado com uma força de tal magnitude que era quase impossível resistir. Agora a força da mulher escondida sob a máscara caiu tanto que o rei não conseguia nem imaginar tal coisa.

Esta não pode ser a razão do ataque inicial.

Parece que ela envelheceu dramaticamente, sua força física e mental se esgotou, seu poder caiu várias vezes!

Ela parou, com a mão esquerda branca como a neve limpou o sangue dourado de seu queixo, ela era charmosa à sua própria maneira.

Agora que ela reencarnou quase completamente em uma pessoa, não há características específicas em sua aparência. Se você não soubesse com certeza, seria impossível supor que ela pertencesse à raça subaquática.

– Não diga nada, apenas morra!

Song Fei nem se mexeu, e muitos punhos dourados já voavam em direção ao belo corpo da garota sob a máscara dourada, voavam como relâmpagos.

Claro, a garota sob a máscara pode ter uma beleza excepcional.

Mas Sua Majestade nem pensou em ser gentil.

Ele decidiu agir enquanto a oportunidade se apresentava!

Mesmo que ele não saiba as razões para tal fraqueza de seu inimigo, para as pessoas ainda será uma boa notícia – ainda assim, a morte de um demônio.

Pelo contrário.

Senti a força esmagadora de um golpe fatal vindo em sua direção, semelhante ao que já a havia ferido, a garota nem mesmo se escondeu – pelo contrário, ela sorriu largamente para a morte, e então se espatifou em peças no mesmo lugar onde ela estava.

Bang bang!

Neste momento, as portas do templo foram abertas, como os olhos de uma fera, puxada dali por uma força de atração sem precedentes.

A explosão de força inimiga o pegou de surpresa, ele foi simplesmente sugado para dentro, ele não pôde resistir.

Bang!

Naquele momento, o portão do templo se fechou.

Song Fei permaneceu trancado no corredor.

Chpok!

Com um leve estrondo, o demônio reapareceu, mas desta vez as portas do templo estavam fechadas com segurança.

Gotas de sangue escorreram da máscara e, como pérolas, rolaram para o chão, onde foram rapidamente absorvidas pelas lajes de pedra.

– Tempestade da raça humana, você realmente não enfraqueceu ao longo dos anos de seu sono?

A garota acariciou a parede do templo, ela não tentou limpar o sangue do rosto, sabendo que o templo iria recolher tudo.

– Quatro socos fortes… Cara, você ousa, você é o primeiro homem que se atreveu a me atacar. Mas, ha ha ha ha, agora você vai me pagar por tudo, você será sacrificado como todo mundo que chegou aqui, ha ha ha ha ha, e sua glória e seus méritos não vão te ajudar!

……

Uma escuridão impenetrável reinou ao redor.

O cheiro de sangue encheu o ar, misturado com algum perfume sutil.

Um arrepio percorreu minha pele com essa atmosfera.

O templo tinha suas próprias leis de poder, diferentes daquelas de fora, Song Fei só podia ver que havia escuridão total em todos os lugares.

O som de um jato d”água alcançou seus ouvidos.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 796 – Dois Reis (11)

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 796 – Dois Reis (11) – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*