Capítulo 793 – Dois Reis (8) – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 793 – Dois Reis (8)
As rochas vermelho-escuras ao redor estavam crivadas de espinhos que pareciam dentes na boca de algum animal, quando caíram quatrocentos metros, os espinhos ficaram mais fortes e afiados, se estendiam em todas as direções, criando uma espécie de labirinto.
Song Fei avançou rapidamente.
Lloris o seguiu, mal acompanhando.
Tendo percorrido mais um quilômetro, eles finalmente chegaram ao fundo.
O fundo era mais espaçoso do que Alexandre esperava, a água esquentou, o solo estava coberto por uma camada de vegetação vermelho-escura de cerca de dez centímetros de altura.
Surpreendentemente, a pressão da água aqui era pelo menos a metade da acima – parece que havia um campo de força aqui.
Erguendo a cabeça, eles viram um pedestal de onde emanava uma coluna prateada de luz e imediatamente se moveu em sua direção.
O rei sondou os arredores, mas não sentiu nada em um raio de quatro a cinco quilômetros.
Ele ficou um tanto surpreso.
Na verdade, ele não sabia onde o demônio estava e para onde seguir em frente, mas por que ele não encontrou resistência, realmente… Será que eles de alguma forma impediram o demônio de acordar com sua aparição?
Sorrindo para si mesmo, o rei se virou e foi até a fonte do pilar de luz.
Edifícios antigos, relíquias históricas foram reveladas a ele, tudo foi destruído. Acima dos edifícios erguia-se uma estátua coberta de algas e manchas de ferrugem, tudo estava coberto de poeira e desprendia desolação, mas podia-se sentir que este lugar floresceu há muito tempo.
Obviamente, uma vez houve uma cidade aqui.
Infelizmente, os anos levaram embora a beleza e o luxo anteriores.
Song Fei continuou avançando.
Conforme ele progredia, ele notou traços do espírito do mar, ele praticamente possuía a imortalidade e evoluiu consideravelmente ao longo dos longos anos de seu sono. A água não atrapalhava seus movimentos, pelo contrário, ele se movia com facilidade e destreza, como um raio, ele se escondia e periodicamente fazia sons terríveis, cortando suas orelhas, mas não tentava atacar Song Fei.
Quanto mais longe ele ia, mais sentia o monstro.
Ele era do mais alto escalão.
Ele estava na muralha da cidade destruída, escondido por um antigo templo, seus olhos brilhavam azuis, uma atmosfera de violência e tirania emanava dele. Mas ele não desceu, mas como se estivesse esperando por algo, observando enquanto Song Fei vagueia pela cidade em ruínas, segurando sua arma.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lloris seguiu Alexander, seus nervos estavam à flor da pele.
O espaço que os rodeava estava saturado com força crescente, um ataque poderia ocorrer a qualquer momento.
A câmara parou de repente.
Quatro sombras apareceram na frente deles.
Eles eram quatro mestres sereias classificados pelo sol.
– Gente, seu caminho termina aí – disse o primeiro deles em voz alta e forte, um homem alto e gordo, impressionante em todos os sentidos.
Cada um deles tinha quatro olhos e quatro braços, a circunferência da cintura era de mais de vinte metros, em vez de pele havia escamas brancas, eles estavam vestidos com uma armadura de força incrível, em geral, eles pertenciam a um extremamente raça aquática rara. O som da voz do locutor criava redemoinhos na água, mesmo ele tendo uma força opressora significativa.
O príncipe estava familiarizado com este tipo de energia.
Mais de meio mês atrás, na batalha do Rei Chambord, o mesmo poder foi sentido no ar durante a captura de [Guangminghao].
A força dos outros três não era óbvia para Hugo.
Apesar de estarem escondendo sua força, suas manifestações físicas eram perceptíveis – a água balançava, criando uma aparência de eco, a escuridão ao redor deles se dissipou, como se eles não pudessem resistir ao ataque de tal força.
Lloris gritou amargamente em sua mente.
Eles nem chegaram ao ponto de despertar do espírito maligno, pois já foram parados por esses mestres. Para os quatro, derrotar Song Fei não vale muito esforço, Hugo temia que o rei de Chambord realmente morresse.
“Estranho, desta vez o louco de Zenith desiludiu-se, infelizmente…”
O rosto dos leonetes mudou dramaticamente, ele percebeu que não podia ajudar de forma alguma, e que eles estavam condenados, e só ele estava pronto para relatar isso ao rei, quando de repente ele ficou estupefato, suas pupilas estreitaram-se drasticamente.
Naquele momento, Song Fei riu e atacou.
Sem hesitar ou recuar, ele ergueu a mão para a posição de boxe.
Seu primeiro alvo era o grandalhão que falava com eles.
Raios dourados estavam se reunindo para atacar.
– Ha-ha-ha, homenzinho patético, você mesmo pediu!
O grandalhão riu, nem um pouco assustado, ele também assumiu a pose de lutador.
Fisicamente, ele parecia uma montanha, estava todo transbordando de raios azuis brilhantes e claramente não era inferior em força, ou mesmo superior a Song Fei.
[Slayer da raça Humana] estava pronto para atacar, ele confiava em claras diferenças de nível, ele já havia matado muitas pessoas e, portanto, desfrutou de sua terrível fama.
Os outros três nem pensaram em atacar, apenas ficaram parados com sorrisos tortos e esperaram por uma oportunidade conveniente.
Quem teria pensado nisso no momento seguinte…
– Errado, você … AAA!
O sorriso no rosto do enorme Rusal desapareceu, o horror se refletiu em seus olhos, ele sentiu que a força do golpe era várias vezes maior que o seu, e o nível do inimigo era muito maior que aquilo com que estava acostumado a enfrentar nas batalhas, de modo que não foi capaz de resistir a ele. Ele gostaria de escapar, mas não teve tempo, apenas sentiu como uma força terrível perfurou seu corpo, rasgando-o em pequenos pedaços.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 793 – Dois Reis (8)
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence