Capítulo 787 – Dois Reis (2) – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 787 – Dois Reis (2)
Sentindo o olhar frio e distante, Song Fei sorriu desafiadoramente. A mão direita agarrou o vazio e um arco longo de formato impressionante apareceu nele.
Este arco tinha cerca de 2 metros de comprimento e era maior do que a altura de uma pessoa comum. Era de cor negra como breu. A corda do arco brilhava levemente, emitindo um brilho metálico. O arco causou uma sensação de pressão. Obviamente, foi um arco rígido muito raro. Os guerreiros comuns não só conseguiam puxá-lo, como até mesmo levantá-lo com grande dificuldade.
Song Fei puxou a corda silenciosamente com os dedos. O feixe dourado da corda do arco se transformou em uma enorme flecha de dois metros, cintilando com um brilho dourado.
Afiada como uma agulha, uma flecha apontada para a princesa da raça marítima em armadura dourada.
“Parecia tão alto. Por sua causa, tive que sair da tenda. Então coloque uma flecha na minha cara agora!”
Song Fei pensou com raiva e raiva.
Os dedos de sua mão esquerda se afrouxaram e uma enorme flecha dourada assobiou para fora da corda.
Ao mesmo tempo, o enorme arco nas mãos de Song Fei também sofreu o terrível poder desta flecha, se transformando em destroços. Este arco foi um item mágico de ouro único que Song Fei recebeu na noite passada no mundo de Diablo. Mas o arco não resistiu ao poder bárbaro de Song Fei e, após um tiro, finalmente quebrou.
A velocidade da enorme flecha dourada era muito mais rápida do que a velocidade do som.
Ela instantaneamente cortou o ar, cruzou o céu negro, transformando-se em um brilho dourado, e voou para aquela mulher arrogante que estava em um velho navio de guerra com um cetro tridente dourado em sua mão.
Nenhum dos muitos guerreiros da raça marítima teve tempo de reagir.
O antigo navio de bronze brilhava com ondulações azuis. De repente, uma poderosa concha protetora mágica desconhecida apareceu, que estava prestes a parar a flecha, mas, não durando nem uma fração de segundo, foi destruída por um clarão dourado. A flecha dourada não diminuiu a velocidade, continuando a voar direto na testa dessa garota dourada.
A confusão apareceu nos rostos de muitos dos mestres da raça marítima que estavam ao lado dela. Eles queriam parar o ataque, mas não tinham tempo.
No entanto, as pupilas sob a bela máscara dourada não exalavam nenhuma empolgação. Um gemido frio e silencioso saiu do meu nariz. Ela moveu lentamente o cetro do tridente dourado.
Este movimento parecia extremamente lento e sutil.
Mas apenas um verdadeiro guerreiro poderia entender que, na verdade, foi um movimento incrivelmente rápido. Havia até imagens residuais de cetro no ar que enganavam todos os presentes.
Mal essas miragens distintas se dispersaram no ar, quando de repente houve um som agudo que parecia um trovão.
Uma enorme flecha dourada atingiu o cetro dourado.
Terrível explosão de energia. O velho e surrado navio de bronze balançou descontroladamente. Os mestres ao lado da imperatriz da corrida marítima caíram na água. Um flash ofuscante de ouro iluminou-se no navio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Parecia que o sol apareceu de repente. A luz ofuscante penetrou com tanta força que todos tiveram que fechar os olhos. Naquele momento, a escuridão se dissipou, como se o dia tivesse chegado. Era luz num raio de 50 quilômetros!
– Pessoa miserável e insignificante, você está testando a paciência da grande divindade do mar?
Fria como o fundo do mar, que nunca viu o sol, a voz claramente chegou aos ouvidos de cada pessoa.
Era uma linguagem antiga dos tempos da guerra entre deuses e demônios. Poucos podiam ouvir os sentimentos frios embutidos nesta linguagem. Para os guerreiros de Chambord comuns, a aparência dessa voz era como o súbito derramamento de água gelada sobre suas cabeças. Frost passou por sua pele.
Quando a voz morreu, a escuridão envolveu o espaço novamente.
Lágrimas caíram involuntariamente dos olhos da raça de fuzileiros navais de baixo nível e dos policiais da cidade de Chambord devido ao recente clarão dourado e ofuscante. Eles começaram a enxugar os olhos loucamente e a gritar. Sua visão foi gradualmente restaurada ao normal. Eles finalmente foram capazes de distinguir objetos vagamente.
À distância, era claro que com o governante da raça marítima, no antigo navio de bronze, absolutamente nada aconteceu com o golpe da flecha de ouro. A armadura de ouro acentuava as formas protuberantes de seu atraente corpo feminino. Ela parecia uma beleza humana sem precedentes. Ela decolou lentamente.
Seu corpo inteiro irradiava um brilho dourado imperioso e luxuoso, que a fazia parecer uma divindade inviolável. Cabelo roxo comprido e espesso flutuava suavemente no ar neste tempo calmo, espalhando-se em todas as direções. Como as penas soltas por um pavão, o cabelo atrás da mulher formava um extraordinário halo roxo. A gloriosa máscara dourada exalava frio. Não se sabe o que havia por trás da máscara, mas aquelas pupilas roxas luminosas, como duas espadas afiadas impiedosas, perfuraram o espaço, carregando com elas uma sensação mortal de asfixia.
– Agora, homem miserável e escravo insignificante, aceite a punição furiosa da divindade do mar!
Uma voz incrivelmente fria soou novamente, anunciando o castigo divino. O governante da corrida marítima pairou no ar a uma altura de várias centenas de metros e olhou para o acampamento de Chambord. Os terríveis pupilos roxos olharam para Song Fei, após o que o cetro dourado de três pontas se inclinou ligeiramente.
Movimento ainda muito sutil.
Lento e nítido.
Porém, seguindo a inclinação do cetro dourado, o imenso mar atrás dela parece agitado.
De repente, um pilar dourado de luz, com mais de um metro de altura, disparou vivamente da ponta do cetro dourado.
Era um poder incrível. Parecia que os deuses haviam feito uma rachadura dourada no céu impenetrável. Essa rachadura dourada estava prestes a engolir o lugar onde Song Fei estava. Ambos os guerreiros da raça marítima e os guerreiros de Chambord estavam firmemente pregados no chão por uma coluna de luz e não podiam se mover. Parecia que com esse golpe, toda a [Ilha do Tormento de Sangue] estava prestes a ser destruída no mar!
O poder desta imperatriz da raça marítima já excedeu significativamente o nível do sol nascente na classificação solar. Era um poder incompreensível e aterrorizante.
E mais terrível foi o fato de que nesta coluna dourada de luz uma aura de divindade foi sentida, como se uma divindade irada tivesse realmente enviado uma punição. Por causa disso, todos pararam de lutar, atolados de medo.
Uma multidão de representantes da raça marítima, longe na superfície do mar, de longe neste momento, exclamações alegres.
Muitos anos atrás, eles viram repetidamente a luz de punição marítima imperial, que nas mãos de Sua Majestade matou uma miríade de inimigos poderosos. Esta luz personifica o poder, a fé e a glória da corrida marítima.
Mas essas exclamações alegres logo morreram inesperadamente.
Porque o [diabo humano em fúria] que estava no acampamento humano, que já havia matado muitos representantes da raça marinha, não se sabe em que momento ele colocou uma armadura que exalava uma aura divina e, sem esquivando-se, foi o primeiro a correr em direção à coluna de luz… Ele segurava em suas mãos um enorme martelo de formato surpreendente, que estava coberto com runas que faziam esta raça antiga recém-desperta tremer. Um brilho sangrento emanou do martelo. Um golpe silencioso do martelo destruiu facilmente a divina coluna de luz dourada e punitiva liberada por Sua Majestade!
A coluna dourada de luz se transformou em pequenos pedaços que pareciam borboletas lindas e fracas que encheram o céu inteiro, e então gradualmente desapareceu!
Este homem resistiu ao castigo do deus do mar?
Como isso é possível?
Naqueles olhos roxos frios e ferozes, sob a bela máscara dourada, uma pequena ondulação finalmente apareceu.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 787 – Dois Reis (2)
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence