Capítulo 786 – Dois Reis (1) – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 786 – Dois Reis (1)
Não é de admirar que se diga que o encontro após uma longa separação é como a primeira vez do casamento. Tendo se conhecido, é difícil para os cônjuges se separarem. E Song Fei estava ausente há mais de meio mês. Além disso, as duas pessoas ainda estavam em lua-de-mel.
Ângela era uma garota excepcionalmente esperta e tímida, como água cristalina de nascente. Só seu rosto sorridente era capaz de limpar a alma.
Sempre que ela estava com Song Fei, ele também ficava dócil como um coelho. Ternura e timidez foram a reação desta menina imaculada e pura, como um lençol branco.
Mas o que foi uma completa surpresa para Song Fei foi que quando Angela ficou excitada, ela entrou em um estado extremamente incrível, se transformando em uma garota excepcionalmente sexy e ativa. Um olhar sedutor instantaneamente transformou esta flor imaculada em uma deusa encantadora da sexualidade. Todo o seu corpo exalava uma tentação indescritível.
Nesse estado, Ângela tinha um incrível poder de charme. Ela nem aplicou nada. Ela só precisava de um leve olhar para reacender Song Fei e relaxá-lo completamente.
E agora, obviamente por causa de uma dolorosa separação de meio mês, Angela imediatamente experimentou a excitação.
Quente, macio, gracioso, branco como a neve, como se feito de jade, mãos deslizaram silenciosamente ao longo dos ombros de Song Fei. Um longo manto branco desamarrado, revelando os belos e resistentes músculos de Sua Majestade. Os olhos de Angela estavam cheios de ternura encantadora. Ela ergueu o vestido azul, sentou-se em silêncio sobre o cinto de Song Fei e se abaixou ligeiramente. Negros como nuvens, perfumados e grossos como uma cachoeira, cabelos longos como seda giravam no ar…
Felizmente, a tenda real era mágica. Todos os sons ali estavam isolados, caso contrário, toda uma série de gemidos fantásticos, capazes de despertar a paixão em qualquer homem, teria sido ouvida por todo o acampamento.
Esta não foi a primeira vez que Song Fei se divertiu com Angela.
Mas todas as vezes parecia a primeira.
Além disso, durante esses prazeres, Song Fei sentiu um relaxamento e um prazer extraordinários, porque na maioria das vezes Sua Majestade servia ao rei.
Normalmente uma deusa afetuosa e doce neste momento arrancou toda timidez, transformando-se em uma chama ardente. Ela montou nos quadris de Song Fei. O corpo feminino ideal, esculpido como se de jade branco, ficou rosa de excitação e ficou incrivelmente quente. A boca suspirou de satisfação.
A cintura flexível da mulher balançava forte e furiosamente, como uma onda ondulante. Os longos cabelos negros caíram, cobrindo o peito macio e elástico. Depois dos violentos movimentos do corpo para cima e para baixo, gemidos agradáveis e exaustos foram ouvidos. Song Fei não pôde deixar de se alegrar com a bela paisagem que se abriu diante de seus olhos.
Vendo o olhar turvo de Angela, seus dentes brancos mordendo levemente seus lindos lábios, assim como sua expressão exausta e ao mesmo tempo feliz em seu rosto, Song Fei só sentiu como se seu corpo estivesse prestes a explodir. Uma umidade quente envolveu a parte inferior de seu corpo e sugou a alma de Song Fei. Mesmo ele, com seu poder de classificação solar, não conseguiu resistir.
Uma atmosfera de paixão reinava na tenda real.
No momento seguinte, Song Fei levantou-se repentinamente, agarrou impiedosamente seu peito trêmulo, virou-se e quase rudemente deitou a garota incomparável que o estava montando a contento de seu coração. Ele estava prestes a entrar…
Naquele momento, um rugido ensurdecedor veio de fora, como se um exército de muitos milhares estivesse pisando no chão. O som foi tão forte que até penetrou na tenda mágica.
A terra inteira tremeu.
– Aqui seus desgraçados, vou matar toda merda que não sabe o que é amor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sung Fei cerrou os dentes.
Ele já entendeu o que aconteceu. A corrida marítima decidiu atacar agora. Em algum lugar, mais de 100 mil representantes de baixo nível da raça marinha invadiram simultaneamente esta ilha solitária. Pensando que estava com tanta pressa de se preparar para a grande batalha a fim de experimentar o poder de Chambord, Sun Fei naquele momento ainda assumiu o controle de sua raiva!
Porra, por que ainda estou sentado aqui?
Na cabeça do agitado Song Fei, havia apenas maldições. Ele estava prestes a fazer algo quando Angela colocou os braços firmemente em volta do pescoço dele, lançando um olhar de flerte para ele. Ela respirou fundo, seus lábios se separaram levemente:
– Continue…
…..
Quando Song Fei saiu da tenda real em um ambiente agradável humor e consciência vigorosa, a batalha estava na praia já se arrasta por pelo menos meia hora.
Incontáveis representantes de baixo nível da raça marinha, como um bando de gafanhotos, escalaram para fora da água, correndo em direção ao acampamento. Um córrego negro cobria as águas do mar, aproveitando o imenso crepúsculo. Houve gritos e rugidos, como se incontáveis demônios descessem do inferno para o mundo humano. O chão tremeu e gritos vieram da água.
Feixes multicoloridos brilharam intensamente no acampamento de Chambord.
A essa altura, vários círculos mágicos e armadilhas na parte rasa já estavam cheios de cadáveres de camaradas da raça marinha, que não tinham medo da morte. Mas o terreno montanhoso além da costa era como uma linha de morte. Não importa o quão ferozmente a corrida marítima se comportou, ela não poderia superar este terreno.
Porque fluxos dourados de poder, como dragões dourados mergulhando no espaço, de vez em quando brilhavam no céu noturno. Por mais fortes que fossem os representantes da raça marítima, quando colidiram com esses raios dourados, eles instantaneamente se transformaram em espuma sangrenta, desaparecendo no espaço!
Uma marca viva de impacto no espaço com o poder da classificação solar.
Foi um movimento letal preparado por Song Fei!
Não importa o quão frenéticos esses representantes da raça marinha se comportassem, eles, como mariposas voando para o fogo, inevitavelmente morriam.
A vantagem quantitativa da corrida marítima não poderia compensar os danos em tal situação.
Ao mesmo tempo, os homens de Chambord não se defenderam, mas fizeram um contra-ataque.
O pequeno destacamento bem treinado da Polícia Municipal de Chambord se dividiu em grupos diferentes. Grupos de 10, liderados por quatro guerreiros sagrados dourados – Torres, Pierce, Drogba e Oleg – cruzaram a linha e, como punhais, cortaram os riachos negros inimigos, realizando assassinatos impiedosos.
Os frutos do rigoroso treinamento militar e do poderoso sistema de armas de Chambord foram naquele momento totalmente manifestados.
Os corpos dos quatro poderosos guerreiros brilharam completamente, iluminando o céu noturno. As pessoas permaneceram inabaláveis, como uma montanha, em uma colina em forma de V, dividindo em cinco riachos a onda crescente de representantes da raça marinha de baixo nível. E essas cinco correntes do exército da raça marítima, após cruzarem as quatro silhuetas, foram reduzidas pelo menos à metade, após o que foram submetidas a um ataque impiedoso por um pequeno destacamento de policiais da cidade.
Cada policial da cidade tinha o poder de três estrelas.
Eles usavam armadura preta que irradiava brilho. Partes da armadura se ajustam perfeitamente ao corpo de cada pessoa, protegendo perfeitamente as partes vitais dos corpos das pessoas. Mesmo com as garras afiadas e as armas da raça marinha, apenas arranhões brancos na superfície permaneceram na armadura. A armadura era difícil de cortar e eles também minimizavam a força de recuo tanto quanto possível.
Os policiais da cidade, que estavam em alerta, com rostos diabólicos de pedra, em uma batalha tão sombria e sangrenta, pareciam estranhamente assustadores. Eles eram como um esquadrão de assassinos marchando pelo mundo dos mortos. Seus olhares eram de sangue frio e sedentos de sangue. As armas que brandiam eram como relâmpagos negros e silenciosos riscando o céu noturno. Eles agiam entre si de forma extremamente coordenada, tirando com rapidez e habilidade a vida dos representantes da raça marinha.
Cada grupo de 10 pessoas tinha 10 tipos de armas, 10 modelos de combate. As pessoas se coordenavam, demonstrando um verdadeiro poder de combate, que não seria inferior nem mesmo aos guerreiros de oito ou nove estrelas.
Era uma multidão de colecionadores de vida eficazes.
O sucesso deles superou as expectativas de Song Fei. Sob o golpe da torrente tempestuosa do exército da raça marítima, as pessoas pararam quase todos os inimigos à sua frente. Os representantes de baixo escalão da raça marinha, que vieram em um enxame de abelhas, foram despedaçados em uma colisão com a polícia da cidade como um frágil queijo de feijão!
Os alunos ainda não entraram na batalha.
Ainda assim, eles não eram militares profissionais e passaram por um treinamento militar completo. Uma entrada apressada na batalha ameaçou pesadas perdas. De acordo com o plano de Torres e dos outros, os alunos foram isolados com o estigma vivo de Sua Majestade de impacto no espaço e assistiram à batalha de perto.
Uma colina de cadáveres da raça marítima já se formou.
Em menos de uma hora, mais de 100.000 espécies marinhas de baixo nível foram mortas aqui. Sangue verde se infiltrou em toda a terra. Ossos brancos e membros pretos, como argila líquida, fluíram ao longo do solo de volta às águas do mar…
A cada minuto e a cada segundo, um grande número de representantes de baixo nível da raça marinha, de vários tipos aparências, morreu fora do campo de Chambord.
Mas ainda mais guerreiros da raça marinha de baixo nível pularam da água e, sem prestar atenção em nada, romperam as defesas.
Essa era a terrível vantagem da corrida marítima.
Eles poderiam se sacrificar sem olhar para trás. Com seus números, eles compensaram deficiências como força individual e disciplina organizacional. Um fluxo interminável de membros comuns da raça marinha pressionou os poderosos guerreiros de Chambord.
Nessa época, Song Fei até começou a se perguntar se a raça marinha era aquela terrível raça alienígena, que, a julgar pelos registros do [Diário do Fim do Mundo] do Imperador Anão, exterminou a civilização de deuses e demônios da face da terra. Afinal, as duas corridas eram tão parecidas!
Uma hora depois.
Torres e os outros três guerreiros de rank lunar ainda foram capazes de destruir facilmente a raça marinha.
E os policiais da cidade atrás deles, embora não tenham sofrido ferimentos graves, graças à maravilhosa armadura, no entanto, já estavam no fim de suas forças. Uma batalha tão intensa esgotou rapidamente a força física e mental das pessoas.
Sob as trompas de guerra, a segunda leva de policiais municipais já treinados substituiu seus companheiros de armas, iniciando um novo ciclo de assassinatos.
Os policiais da cidade que substituíram a polícia da cidade em uma batalha tão grande, é claro, ficaram feridos, mas não eram graves. Além disso, nenhum deles morreu. Os alunos observadores imediatamente organizaram uma equipe de cura mágica. Junto com os médicos reais, eles curaram os soldados o mais rápido possível.
Song Fei já havia organizado tudo isso com antecedência.
Tudo foi realizado de forma clara e em perfeita ordem.
Até agora, o equilíbrio reinava entre as partes em conflito.
Mas com o tempo, à medida que os soldados foram desmobilizados, o grande exército da raça naval, ao que parece, começou a gradualmente tomar uma posição vantajosa.
Além de um ataque frontal, muitos guerreiros da raça marítima contornaram o acampamento de Chambord. Ao mesmo tempo, ainda mais policiais da cidade, de acordo com o mesmo modelo de combate, estavam guardando o acampamento de todos os lados, impedindo a corrida marítima a um quilômetro do acampamento!
Não se sabe quando navios de guerra antigos apareceram na superfície do mar à distância.
Essas naves claramente tinham a mesma função de movimento subaquático que a nave de Chambord. Tendo cortado a superfície da água, eles emergiram das profundezas do mar. Esses navios de guerra pareciam muito antigos. Os cascos dos navios pareciam bronze verde enferrujado e surrado. Parecia que os navios haviam permanecido na água por dezenas de milhares de anos. Além disso, os cascos eram cobertos de ervas marinhas, que só estavam disponíveis em grandes profundidades do mar!
Os navios foram feitos em um estilo muito antigo. Várias silhuetas estavam no topo.
A maioria das silhuetas parecia humana. Obviamente, esses eram representantes de alto nível da raça marinha. Seus corpos exalavam auras poderosas. [O poder marítimo] de cada um deles atingiu a classificação lunar em termos humanos e era extremamente poderoso.
Todas essas silhuetas em torno de uma sofisticada silhueta feminina.
Esta mulher era completamente humana. Ela tinha um corpo gracioso, peito saliente e era muito sedutora. Uma túnica militar justa e dourada estava estendida sobre seu corpo. Em sua mão ela segurava um cetro dourado com mais de 3 metros de comprimento na forma de um tridente. Cabelo roxo comprido quase alcançava o chão. Uma máscara de ouro lindamente feita foi usada em seu rosto. Apenas pupilas roxas escuras emitiam raios frios inumanos, indicando claramente que ela realmente pertencia aos representantes de elite de alto nível da raça marinha!
Finalmente, o elo mais alto da raça marinha apareceu!
Parada à distância em um antigo navio de bronze e segurando um cetro tridente dourado em sua mão, a mulher parecia uma divindade olhando do céu. Seus olhos emitiram dois raios violetas que atravessaram o tempo e o espaço. Ela observou com desprezo a batalha em andamento e contemplou com desprezo os incontáveis cadáveres da raça de fuzileiros navais de baixo nível. Seu olhar relâmpago perfurou a marca viva amarelo dourado do impacto do sol no espaço, e olhou diretamente para a silhueta de Song Fei!
Song Fei percebeu algo.
Ele franziu a testa enquanto pensava em algo. Suas pupilas dispararam em colunas douradas de luz que colidiram com os raios violetas de seu olhar.
Os olhares dos dois governantes neste céu noturno sombrio se encontraram instantaneamente.
Raios de ouro e violeta imediatamente formaram muitas faíscas de fricção.
Os cantos de sua boca se abriram em um sorriso predatório.
Esta mulher arrogante com uma máscara dourada deve ter sido a muito venerável imperatriz, nas águas do Mar do Perfume, segundo as lembranças daqueles dois guerreiros tubarões. Quem teria pensado que o governante que governou a miríade da raça marinha no Mar Fragrante era uma mulher aparentemente não muito velha. Mas descobriu-se que, pelos padrões humanos, tinha pelo menos vários milhares de anos?
Ok, hoje veremos do que este governante da raça marítima é capaz.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 786 – Dois Reis (1)
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence