наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 785 – Caiu com muita calma

Capítulo 785 – Caiu com muita calma – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 785 – Caiu com muita calma

Todos no acampamento aprovaram de bom grado a adesão de Deisler.

E várias centenas de alunos ficaram especialmente felizes. Sob a orientação da “senhora de ferro” da jovem feiticeira Paul Louis, eles realizaram um pequeno ritual festivo para Deisler. A mesma idade e a mesma experiência dolorosa permitiram que essas crianças fizessem amigos rapidamente e encontrassem uma linguagem comum. Vozes alegres e risos ecoaram por todo o acampamento.

A única coisa que não cabia na cabeça dos alunos era o poder inesperado de Deisler, que de uma só vez aumentou a tal escala. Este jovem cego poderia facilmente desmoronar uma pedra enorme apenas com o poder do pensamento. Mesmo uma espada feita da liga mais forte poderia virar pó sob a audaciosa força espiritual de um jovem. Foi realmente assustador.

Mas Deisler viveu desde o nascimento na [Ilha do Tormento de Sangue] e não estava familiarizado com o mundo exterior. Ele estava limpo como um lençol branco. Nesse sentido, os alunos encontraram uma forma de ajudá-lo.

Seguindo o plano da jovem feiticeira, os alunos contaram com risadas a seu companheiro sobre a situação atual e as mudanças no continente, na esperança de que este novo companheiro conheça melhor o mundo real. E quando eles se gabaram de histórias lendárias sobre Sua Majestade, eles começaram a interromper um ao outro…

Ouvindo sobre esses feitos heróicos, Deisler sentiu seu sangue ferver.

O jovem primeiro aprendeu que, ao que parece, o Senhor que o salvou e lhe deu uma segunda chance na vida era um homem onipotente, invencível e lendário.

Song Fei ficou satisfeito com esta configuração.

Quando colegas estão juntos, é sempre uma grande alegria.

Após a dor do extermínio de toda a tribo, o consolo e o cuidado intencionais, ao contrário, teriam prejudicado essa criança esperta. Provavelmente, apenas piadas atrevidas de colegas poderiam ajudar um jovem magro e forte a esquecer a dor o mais rápido possível e se juntar à nova família Chambord.

……

O sol iluminou a ilha do mar.

Após uma noite de intensa implantação, o exército terminou de aquartelar o acampamento.

Sob os raios do sol, montanhas azuis, águas verdes e bancos de areia brancos agora brilhavam com um brilho metálico impressionante.

As estranhas formações de estrutura de aço, após serem montadas pela polícia municipal, se transformaram em estruturas defensivas. Eles foram organizados de forma muito racional. Partículas mágicas sutis, mas extremamente pesadas, tremeluziram no ar. Mais de 50 [Dragon Crossbows] de segunda geração foram implantados em todo o acampamento. Eles foram suficientes para proteger o espaço aéreo do acampamento da invasão de guerreiros lunares.

As instalações e equipamentos militares de Chambord foram aprimorados graças às memórias de vidas passadas de Song Fei.

Chambord já era considerado sua própria fábrica clandestina. Embora até agora o escopo e o poder produtivo fossem limitados, no entanto, isso já atendia às necessidades de um pequeno estado como Chambord. Todas as armas e dispositivos mágicos foram adotados e colocados em produção após design, pesquisa e testes do [Laboratório de Cientistas Loucos] ou da Universidade de Guerra e Paz de Chambord.

Essas armas produzidas não só tinham um poder enorme e funcionalidade extremamente simples, mas também eram fáceis de consertar após serem danificadas. Qualquer policial municipal que tivesse passado por determinado treinamento poderia montar uma nova arma com três ou quatro peças quebradas em um período muito curto.

Chambord foi o primeiro a demonstrar abertamente esse campo modernizado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Song Fei ficou muito satisfeito. Pareceu-lhe que a frase mais apropriada para descrever este acampamento era “uma fortaleza inexpugnável.”

Sua Majestade agora esperava ainda mais pelo ataque da raça marítima, a fim de testar adequadamente essas novas armas estratégicas de Chambord.

Infelizmente, as esperanças de Sua Majestade não se concretizaram.

Ao pôr do sol, ficou mais frio, e os representantes da raça da marinha ao redor não expressaram nenhum desejo de atacar.

Esta raça brutal e astuta parece ter sofrido perdas massivas no passado, deixando seus comandantes hesitantes. E parece que eles estavam reunindo todas as suas forças, planejando em uma batalha para finalmente lidar com seu inimigo.

Porque, como resultado do desvio em torno de Drogba e Pierce ao redor da ilha, descobriu-se que os representantes da raça marinha estavam cada vez mais presentes na área. Seu número já ultrapassou quase 300 mil.

Em pé no topo e olhando ao longe, notava-se que a água do mar ficou viscosa e coberta de silhuetas coloridas que pareciam recifes subaquáticos. Eles eram vagamente visíveis na água. As ondas pararam de borbulhar, a superfície da água endureceu, o que deu origem a uma sensação de opressão e asfixia.

À noite, gritos foram ouvidos no acampamento de Chambord.

O ponto de teletransporte cuidadosamente guardado brilhou com um brilho multicolorido. Guardada por quatro guerreiros sagrados indomáveis, a amada Rainha Ângela de todos, vestida com um vestido azul, deixou o ponto de teletransporte com um sorriso encantador, chegando ao acampamento.

A chegada da rainha despertou o espírito guerreiro dos soldados.

Todos já estavam esperando o início da batalha. Os soldados já sabiam o que havia acontecido na aldeia sem nome. A triste morte dos camponeses fez com que os soldados odiassem a corrida marítima. Todos estavam ansiosos para despedaçar os representantes da raça marinha.

Song Fei ligou para Angela de propósito.

Sua Majestade queria saber se sua incrível rainha, capaz de estabelecer uma conexão com qualquer besta mágica, poderia influenciar esta cruel raça marítima. Se, com a ajuda da habilidade de Angela de subjugar bestas mágicas, for possível assumir o controle desses representantes de baixo nível da raça marinha, então provavelmente será possível se livrar sem derramamento de sangue da catástrofe que ameaça a humanidade!

Mas, para minha grande decepção, essa ideia falhou.

Certa vez, tendo tentado, Ângela, cujas sobrancelhas charmosas e enrugadas ligeiramente franzidas e em cujos olhos transparentes, como água, apareciam medo e angústia, rompeu aquela incrível ligação emocional com vários representantes de baixo escalão da raça marinha que foram arrastados para o acampamento como material para o experimento.

Após uma longa e profunda exalação, Sua Majestade balançou a cabeça silenciosamente, e seus lábios vermelhos se separaram ligeiramente:

– Desculpe, Alexander, eu não posso fazer isso. Essas criaturas estão cheias de raiva e desejo de matar. É impossível acalmá-los. Eles não se parecem com aquelas bestas terrestres mágicas. Não há lado gentil e calmo em suas almas. Eles são sempre dominados por uma sensação de fome e pelo desejo de absorver algo. Eu não posso acalmá-los!

Song Fei calmamente pegou a palma quente de sua linda esposa, deixando claro que ela não precisava desanimar. Então ele acenou com a mão e vários guerreiros sagrados se aproximaram dele. Eles trouxeram da tenda real os materiais que se debatiam e gritavam para o experimento.

Apenas o rei e a rainha ficaram na tenda.

Afagando suavemente os cabelos longos negros dóceis e perfumados, Sung Fei, sorrindo, beijou Angela na testa branca como a neve e abraçou sua linda, como uma deusa, esposa. Sentindo o cheiro de sua esposa, ele sorriu alegremente e disse:

– Querida, você sente minha falta?

– Sim, – Angela assentiu fracamente.

Ela sabia o que Song Fei queria.

Grandes, transparentes como água, os olhos irradiavam uma coqueteria atraente. No rosto gracioso, o oposto, como fogo e gelo, sentimentos que poderiam enlouquecer instantaneamente qualquer pessoa. Mãos brancas e fracas já haviam se enrolado no pescoço de Song Fei, e lábios ligeiramente frios que tocaram o rosto de Song Fei o entusiasmaram. Em um instante, ele estava em chamas. Antes que ele tivesse tempo de dizer mais alguma coisa, mãos suaves de jade pressionaram suavemente os ombros de Song Fei.

O rei invencível caiu completamente calmamente com um leve empurrão.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 785 – Caiu com muita calma

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 785 – Caiu com muita calma – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*