Capítulo 782 – Genius amaldiçoado pelo destino – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 782 – Genius amaldiçoado pelo destino
Um jantar farto foi colocado na mesa do lado direito da tenda. A comida exalava um aroma sedutor.
Song Fei viu que o cara estava obviamente com fome, seus lábios estavam secos. Antes disso, ele pediu que ele se comesse. Mas antes de Song Fei chegar à tenda, ele se segurou e não se mexeu um milímetro. Nesse detalhe, alguns traços de caráter do jovem puderam ser observados, talvez esse seja um dos motivos que Sung Fei gostava tanto dele.
– Vamos comer primeiro.
Sun Fei conduziu Deisler até a mesa, serviu-lhe um copo de leite, colocou o mingau e, sorrindo, disse:
– Se não se importa, discutiremos o que aconteceu durante o jantar. Quero saber como você e os aldeões se estabeleceram nesta ilhota.
Deisler agarrou firmemente o copo de leite com seus dedos magros e brancos, bebeu calmamente o líquido quente e lambeu os lábios.
Depois de comer, ele pareceu ganhar vida: a vitalidade voltou a ele um pouco, um rubor apareceu em seu rosto mortalmente pálido. Ele disse lentamente:
– Obrigado, senhor, meu nome é Deisler, Buenos Deisler, vivo nesta ilha desde que nasci… Desde que me lembro de mim mesmo, vivo nesta ilha, que é chamado de [tormento sangrento da ilha].
[Ilha do Tormento de Sangue] foi descrita como um lugar bonito e seguro no fim do mundo, uma reminiscência do paraíso, onde se podia se esconder da adversidade que se abateu sobre a humanidade.
Infelizmente, nunca vi a beleza incomparável desta ilha de que todos falavam. Suas praias são fofas, agradáveis, de areias brancas e coloridas. Nem sei como é meu tio Beletti, como é minha noiva – uma das mais de sessenta garotas da ilha, ela é tão linda, gentil e gentil, como dizem meus camaradas!
Porque sou cego.
Desde o primeiro minuto após o nascimento, meu destino foi decidido – eu só posso viver na escuridão completa.
Se eu sou apenas cego, o céu não me pune tanto.
Tenho outras opções.
Mas infelizmente, quando eu tinha um ano, aprendi que, além de ser cega, também era deficiente de nascença. Mesmo o corpo da pessoa mais comum possui um certo número de canais de energia interna ou energia mágica que podem ser treinados, tornando assim possível o domínio das artes marciais. Mas eu não tenho um único canal, eles estão todos compactados.
Isso significa que não sou apenas um homem cego, mas a pessoa mais comum que não tem a menor chance na vida de dominar as artes marciais.
O céu é muito cruel para mim.
Em qualquer outro lugar, uma pessoa com deficiência como eu certamente teria sido jogada no deserto para ser comida por animais selvagens antes de aprender a falar.
Portanto, a única coisa que tive sorte foi o fato de que desde o nascimento carrego este grande e glorioso sobrenome Buenos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sobre meus ombros está a responsabilidade pela última gota de sangue do lendário clã dos grandes heróis de Buenos.
Desde o nascimento, sou o chefe do clã [Ilha do Tormento de Sangue].
Antes de chegarmos à ilha, meu pai morreu em uma batalha brutal. A mãe teria morrido no parto. Além de mim, órfão, mais de duas mil pessoas na ilha são escudeiros e servos do clã de Buenos, além de filhos deste servo, entre eles está o tio Beletti, que se chama o primeiro senhor do clã.
Eles são os mais gloriosos e leais guerreiros, amigos mais velhos e parentes.
Eu, uma pessoa com deficiência, sentia constantemente seu amor e carinho.
Posso distinguir sentimentos verdadeiros e sinceros de falsidade ou pena.
Todos na [Ilha do Tormento de Sangue] cuidaram de mim, realizaram todos os meus desejos. Tio Beletti fez o que pôde, sacrificou tudo para me ajudar a restaurar os canais de poder do meu corpo, me deu a chance de me tornar um guerreiro… Mas todas as tentativas foram em vão.
Também estou completamente desiludido com a vida.
Passei dez anos inteiros aprendendo a aceitar com calma as maldições do destino.
Nos quatro anos seguintes, comecei a explorar o mundo.
Levei quatorze anos da minha vida para fazer o que meu colega fazia em um ano ou até seis meses.
Aos poucos, comecei a receber alegrias desconhecidas de outras pessoas, a ver o que os outros não veem, a captar na escuridão total os menores raios de luz que imediatamente desaparecem.
Todos dizem que sou um sábio por natureza.
Dizem que se eu não fosse deficiente desde que nasci, poderia ter me tornado uma pessoa excepcional, sem igual no mundo.
Suas palavras foram cheias de simpatia e bondade.
Eles escolheram uma noiva para mim – a garota mais linda, inteligente e talentosa da ilha. Quando eu fizer dezoito anos, vamos nos casar, talvez em breve eu tenha um herdeiro. E será possível anunciar que a família Buenos Aires vai continuar, e assim dissipar as nuvens sobre as cabeças das pessoas.
Sou apenas uma lamentável ferramenta de procriação?
Não, acho que não.
Esta é minha responsabilidade, minha missão, meu honroso dever… Está em minhas fracas forças realizar uma façanha tão grande, como se meus camaradas da ilha despejassem suas vidas e as vidas de seus descendentes em meu corpo para reviver uma família quase enterrada na história…
Por que desejar demais?
Por que pedir mais?
Já estou muito feliz.
Mas a maldição sobre mim parece não ter fim.
Falha novamente.
Ao pôr do sol, monstros invisíveis antes subiram na ilha ao longo de um belo banco de areia e atacaram a vila. Meus camaradas e velhos morreram nas mãos deles, mesmo o tio Beletti, possuindo uma força notável, não conseguiu afastar esses terríveis demônios. Ele apenas com lágrimas nos olhos deixou os outros e, levando consigo os guerreiros mais fortes, me deu a oportunidade de escapar…
Mas infelizmente, os monstros acabaram nos alcançando.
Estamos em um impasse.
Não consigo ver, mas sinto a raiva e o desespero do tio Beletti.
Os deuses do céu odeiam tanto o clã de Buenos? Ou, ao contrário, têm medo dele, por isso mandam tantos problemas até o fim da corrida?
Quem teria pensado que neste momento o invencível Deus da Guerra apareceria.
É necessário destruir a corrida marítima e reverter a situação perigosa.
Depois de ouvir calmamente a história de Deisler, que ele contou em um tom completamente desapaixonado e uniforme, Sun Fei olhou para este jovem magro e pálido com um olhar cheio de simpatia e pena.
Esse cara tem apenas quatorze anos, suportou tantas provações, mas, mesmo assim, aceita com tanta calma todas as injustiças do destino, encontra-as com um sorriso. Alma nobre, caráter forte – mesmo muitos homens forjados de aço não teriam suportado esses testes!
Se ele pudesse dominar as artes marciais, um mestre com tal destino certamente se tornaria o maior luminar dos assuntos militares.
Ele realmente sentia muito.
– Deixe-me dar uma olhada em seus canais de poder, talvez haja uma chance de fazer algo e ajudá-lo a dominar suas habilidades marciais.
Song Fei decidiu tentar. Seus dedos tocaram suavemente os pulsos de Deisler. Pouco a pouco, correntes de poder dourado começaram a penetrar em seu corpo, explorando seu corpo.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 782 – Genius amaldiçoado pelo destino
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence