наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 780 – Teletransporte de longa distância

Capítulo 780 – Teletransporte de longa distância – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 780 – Teletransporte de longa distância

De volta à Vila Sangrenta, Song Fei enterrou o velho de cabelos grisalhos e os corpos das pessoas da vila. Então, junto com três estudantes, o jovem sobrevivente Deisler, um prisioneiro do clã das baleias, eles começaram sua busca em outras partes da ilha.

Além de bestas mágicas que se estabeleceram ilegalmente na ilha, possuindo a força mais poderosa e pulso precioso, eles não encontraram nenhum vestígio de outras pessoas lá.

Não havia representantes da raça marinha à vista.

Uma hora depois, o time voltou ao acampamento.

Quando Song Fei partiu, os habitantes do mar dirigidos para cá não atacaram. Mas era óbvio que essas criaturas malignas já haviam descoberto [Guangminghao].

Ao pôr do sol, Damion, que estava encarregado de guardar o perímetro externo do acampamento, descobriu que a sombra de um mestre da corrida marítima, parecendo um espírito morto, havia aparecido na água. Ela discretamente observou a todos no escuro.

Durante esse tempo, muitas mudanças ocorreram no acampamento.

O Príncipe Platina Lloris, junto com o resto dos cativos de Leon, foram trancados em uma enorme tenda mágica isolada de qualquer informação de fora. Em torno de Song Fei, ele colocou armadilhas mágicas com as próprias mãos, era impossível escapar.

Lloris se mostrou bem em batalhas anteriores, sob seu comando, os cativos defenderam [Guangminghao]. Mas Chambord não podia baixar a guarda para um homem tão perigoso.

Portanto, os prisioneiros de Leon não sabiam de nada sobre o que estava acontecendo fora da tenda.

Se eles soubessem de algo, então, sem dúvida, esta notícia os chocaria.

Porque cerca de duas horas depois que Song Fei voltou ao acampamento, dois pequenos portais mágicos apareceram bem no centro do acampamento.

Os portais mágicos, feitos de placas de metal preto de quatro a cinco metros de comprimento e peças de metal de diferentes cores e tamanhos, funcionavam suavemente e emitiam feixes de luz multicoloridos, reminiscentes de uma miragem. Após um simples ajuste no volante, coberto por toda espécie de letras e números misteriosos, foram digitados sinais especiais e foi feita uma conexão com outro portal localizado em um local desconhecido.

A resposta veio muito rapidamente.

Um por um, os guerreiros de Chambord vestidos com armaduras brilhantes emergiram do feixe de luz do portal e entraram na ilha desconhecida.

Tropas de Chambord!

Forças de combate deslocadas de uma grande distância!

Se o Príncipe Platina de Leão, Hugo Lloris, visse isso, gritaria de espanto.

Acabou sendo um portal mágico para viagens de longa distância!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tal conquista de uma civilização mágica era um elemento de estratégia apenas para impérios de quinta categoria e acima.

Agora estava firmemente nas mãos de um pequeno país dependente de primeiro escalão.

Mas este não foi o principal choque ainda.

Todo o continente foi levado à loucura pela velocidade e facilidade com que Chambord construiu este pequeno portal mágico, que excedeu em muito os recordes de estados tradicionalmente fortes. Em meia hora, um portal apareceu, permitindo que você se movesse para distâncias ultralongas, era algo impensável, mesmo para o império inatingível da nona fila.

Porque todos sabiam: de acordo com o nível moderno de desenvolvimento de uma civilização mágica, para criar um portal capaz de percorrer distâncias superiores a cem mil quilômetros, é necessário despender recursos humanos e materiais significativos e um certo período de tempo. Esta era a única maneira de construir um grande portal mágico.

Um pequeno portal mágico para as distâncias ultralongas de Chambord, parecia uma pilha de lenha dobrada por crianças, poderia ser montado a partir dos elementos mágicos mais simples em pouco tempo. Mesmo um soldado comum, tendo dominado o método de montagem, poderia construí-lo facilmente… Era apenas uma invenção mágica revolucionária.

Se essas tecnologias se tornarem onipresentes, talvez todo o equilíbrio de poder no continente sofrerá um golpe esmagador.

Por milhares de anos, não houve um único império no continente de Azeroth. Agora, quando milhares de estados lutavam entre si, havia um caos completo, devido ao fato de que as fronteiras do continente eram muito vastas. Os exércitos dos impérios convencionais, com exceção dos mestres que haviam alcançado o auge das artes marciais, eram completamente incapazes de realizar movimentos de tropas em um tempo razoável.

Não era exagero dizer que um exército formado por soldados comuns de dezoito a oitenta anos não poderia cruzar todo o continente.

Agora, o surgimento de um portal a distâncias ultralongas poderia resolver este problema.

Mas o custo de criar este portal deixou todos os impérios em dúvida.

Um império de nona classificação poderia, no máximo, construir uma série de portais em um raio de cem mil quilômetros para fornecer controle sobre seu território. Para criar um portal capaz de mover tropas livremente pelo continente, toda força humana não seria suficiente.

Este continente era difícil de subjugar.

A introdução do portal portátil em Chambord pode mudar tudo.

Pode-se imaginar que os super-impérios, tendo recebido essa conquista da magia, pudessem realizar as idéias ambiciosas e a vontade de seus governantes proeminentes. Com a ajuda de um portal tão simples, seus exércitos poderiam mover-se sem obstáculos para áreas maiores e antes inacessíveis, conquistar novos territórios e povos, formar novos exércitos, extrair ainda mais recursos, criar novos portais…

Aqui é a resposta!

Aonde isso levará ao continente, ninguém ousou adivinhar!

– Vossa Majestade!

Drogba jubiloso e Pierce emergiram do portal e prontamente se ajoelharam na frente de Sun Fei.

Esses idiotas rudes ficaram incrivelmente satisfeitos com a oportunidade de estar perto de Sua Majestade. A visão alegre desses homens, que foram derrubados sobre um joelho, sugeriu se eles haviam sido infectados pelo amor da lisonja do gordo Oleg.

– Levantem-se, clubes!

Song Fei praguejou sem malícia.

Ele não via essas pessoas rudes há mais de um mês, então, quando notou rostos familiares, Song Fei sentiu algo quase parecido com eles.

– Oo-oo-oo-oo, nosso amado, Vossa Majestade, sentimos sua falta terrivelmente…

Conforme ordenado, uma voz incrivelmente lisonjeira soou. À luz do portal mágico com dificuldade, centímetro por centímetro, um homem enorme e gordo, redondo como uma bola de carne, rastejou para fora.

Era Oleg, o adulador.

Este portal mágico portátil era poderoso o suficiente para transportar seis soldados normais em um flash. Mas desta vez ele moveu apenas um Oleg. Obviamente, esse gordo pesado de volumes incríveis apresentava certa dificuldade para o portal.

– Gordo insensato, saia daqui!

Song Fei ergueu a perna por hábito e o chutou.

– Obedeça, obedeça!

O gordo deu uma risadinha lisonjeira e ficou ao lado dele.

Quem poderia reunir este gordo ingênuo e estúpido e o chefe do departamento punitivo, em cujo nome as pessoas mudavam de rosto, o terrível primeiro mestre em matéria de punições, que faria até uma pedra falar.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 780 – Teletransporte de longa distância

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 780 – Teletransporte de longa distância – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*