Capítulo 777 – Menino sorridente nas sombras – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 777 – Menino sorridente nas sombras
Este guerreiro humano era o mestre ígneo da meia lua. Ele permaneceu firme na entrada da garganta, lutando uma batalha mortal com todas as suas forças. Ele não recuou para lugar nenhum, porque defendeu a estreita estrada na montanha atrás dele, na qual um menino de 13-14 anos com longos cabelos roxos estava parado calmamente com os olhos fechados. Entre as sobrancelhas, ele tinha duas marcas de nascença vermelho-escuras que pareciam pontos deixados por um pincel mergulhado em tinta vermelha. Ele não se mexeu e ficou muito perplexo, como se estivesse louco de medo e não ousasse abrir os olhos. E ele parecia sentir que a luta ainda estava acontecendo.
Quando ele conseguiu chegar a este lugar, todos os outros guardas que o acompanharam no caminho já haviam morrido. Usando truques, o velho de cabelos grisalhos matou muitos guerreiros da raça marítima no caminho.
Mas agora sua força estava se esgotando.
Ao redor, os oito guerreiros da raça marítima tinham corpos ágeis e desferiam golpes surpresa com habilidade. Alguns tinham conchas duras, então eram fluentes na defesa. Alguns tinham sabres altamente tóxicos. E alguns eram incrivelmente selvagens. Todos esses guerreiros eram os rivais mais terríveis. Eles quase drenaram toda a energia de luta do velho. Agora ele tinha que gastar sua força vital para de alguma forma resistir aos inimigos.
O corpo do velho já tinha centenas de ferimentos diferentes, e seu manto cinza estava todo manchado de sangue fresco.
O ombro direito estava coberto por uma camada de gelo branco. Havia um corte enorme no meu estômago. As entranhas espreitavam vagamente para fora do abdômen, que estava prestes a cair. Ele parecia muito infeliz. Uma pessoa comum teria morrido há muito tempo, após ferimentos tão graves.
Mas, obviamente, a fé inabalável e a força permitiram que ele agüentasse, ele não concordou em cair!
– O clã de Buenos não morrerá em suas mãos, uma manada de vis representantes da raça marítima!
O velho de cabelos grisalhos lançou um olhar zangado e rugiu indignado na língua antiga. Ele bateu com a palma da mão. Um dragão de fogo rosnando escapou de sua palma e empurrou três guerreiros da raça marinha que caminhavam em sua direção. Com seu organismo já danificado, o dragão recebeu com firmeza o golpe da faca afiada de outro guerreiro da raça marinha. Sentindo o fim, o dragão liberou toda a energia de fogo potencial restante e atingiu o guerreiro tubarão que corria em sua direção, transformando-o vivo em brasas!
Este foi um método de ataque em que ambos os lados foram mortos.
Somente assim um velho e exausto de cabelos grisalhos pode intimidar os rivais.
Um brilho frio brilhou, a mão voou para o lado.
Aproveitando a situação, o guerreiro da raça marítima usou uma habilidade de energia e cortou a mão esquerda do velho com uma espada.
– Uh… sim!
O velho cambaleou e quase caiu. Ele ergueu a cabeça e chorou pesarosamente:
– Deus, não me arrependo de morrer, mas te peço, mande um milagre e salve este descendente do glorioso herói que uma vez salvou a humanidade!
– A-ah-ah-ah, morra, morra, morra!!! Também perdemos um guerreiro forte. Capture este homem imundo e sem valor vivo. Você não pode deixá-lo morrer tão facilmente. Voltarei com ele às profundezas do mar e o assarei vivo com o fogo de um vulcão do fundo do mar!
O guerreiro-baleia pairando no céu rosnou com raiva.
A corrida marítima teve muitos guerreiros poderosos, porém, este homem, que não teve muito tempo de vida, usando truques, matou em seu caminho muitos guerreiros da corrida marítima. A corrida marítima teve uma grande vantagem numérica, mas por algum tempo não conseguiu agarrar um adversário. Pelo contrário, toda vez que um guerreiro com classificação lunar morria. Para a arrogante corrida marítima, isso era uma vergonha insuportável.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Durante os ataques frenéticos, o velho de cabelos grisalhos acabou perdendo outro braço.
Cambaleando, o velho correu de volta para a entrada da garganta. Ele arregalou os olhos com um olhar zangado, e seu bigode, barba e cabelo em sua cabeça se arrepiaram. Ele era como um leão prestes a desferir o golpe final. Por algum tempo, os rivais ao redor ficaram pasmos com sua aparência e não ousaram se aproximar dele.
– Jovem mestre… eu, um velho servo… já usei todas as minhas forças, esses demônios ainda não acabam, eu… não posso te proteger… eu mesmo..muito envergonhado na frente do mestre falecido, envergonhado na frente deste herói. O sangue de um herói flui em você, você não pode… você não pode ser morto por essas criaturas. Que… Eu, junto com você, abraço o Deus da morte e com esta morte preservo a dignidade da família de Buenos!
O velho de cabelos grisalhos era muito corajoso. Em meio às lágrimas, ele se virou para o menino que estava parado na estrada da montanha.
Se houvesse pelo menos uma chance mínima de sobrevivência, o velho teria tentado proteger esse menino, mas agora tudo se tornou desesperador.É melhor apresentar ao jovem mestre uma morte digna do que morrer em tortura nas mãos desta manada de demônios.
– Nada, Tio Belletti, você não precisa ficar triste. Não temos medo da morte de forma alguma. O deus da morte também não pode apagar a glória do clã de Buenos!
Quando a morte estava se aproximando e a escuridão pairava sobre o menino, ele se comportou de uma forma incrivelmente calma, o que não correspondia à sua tenra idade. Havia até um sorriso imaculado em seu rosto infantil.
O menino disse lentamente:
– Se a morte permite que você se livre do tormento, então este deve ser um evento alegre!
Vendo o menino sorrindo nas sombras, o velho Belletti começou a chorar em lágrimas de sangue. Vários sentimentos encheram seu peito. Ele não sabia o que dizer.
Seu jovem mestre era por natureza incrivelmente inteligente, possuía a mesma sabedoria dos lendários sábios e também era misericordioso como Deus. Mesmo sendo aleijado de nascença, era ele o mais amado na aldeia. Apesar de ser cego de nascença, ele foi capaz de discernir tudo o que há de mais irrepreensível neste mundo.
Se não fosse pela deficiência inata, devido à qual ele não pôde estudar artes marciais, talvez muitos anos depois uma figura proeminente notável apareceria na família de Buenos.
Infelizmente, o céu tem ciúme dos gênios. Seus destinos são sempre infelizes.
Um destino maligno se abateu sobre o clã de Buenos. Jovem mestre indiferente, este jovem sábio imaculado também não escapou da morte… Como o céu é injusto!
O velho de cabelos grisalhos Belletti ativou com dificuldade os últimos resquícios da energia ígnea e estava prestes a atingir o jovem sorridente com essa energia, morrendo assim junto com o jovem proprietário, quando algo inesperado aconteceu neste momento critico.
Embaralhe!
À distância, um clarão dourado brilhou com um apito, como um cometa, e completamente desimpedido varreu mais de dez guerreiros da raça marítima, bloqueando sua passagem e imediatamente ficando ao lado de ambas as pessoas.
O velho de cabelos grisalhos ficou muito surpreso e imediatamente encantado.
Porque um homem chegou.
Um homem incrivelmente forte.
Esta pessoa, claro, foi Sua Majestade que chegou a tempo.
O velho quase caiu nos braços de Song Fei. Ele encarou Song Fei com um olhar que este último jamais esquecerá em sua vida, e com o que restou de suas forças disse:
– Por favor… proteja… o descendente do herói da humanidade.. Buenos… Eu…
Ele está com Ele virou a cabeça com dificuldade, olhou para o menino parado na sombra com os olhos fechados e suspirou baixinho:
– Jovem mestre, existem muitas dificuldades neste mundo… mas… você … certamente viverá feliz.
Dizendo isso, ele caiu. Um poderoso guerreiro de sua geração morreu. Sua aura se desvaneceu.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 777 – Menino sorridente nas sombras
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence