наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 774 – Assassinatos na Ilha Deserta

Capítulo 774 – Assassinatos na Ilha Deserta – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 774 – Assassinatos na Ilha Deserta

Felizmente para um guerreiro poderoso como Song Fei, esses insetos venenosos eram uma brisa.

Depois de explorar um pouco a área, Song Fei desistiu de se mover no chão, pensou em algo, e duas enormes asas douradas apareceram atrás dele. Junto com três alunos satisfeitos, ele disparou para o céu com um assobio, encontrando-se acima de árvores de 30-40 metros. Ele voou a uma velocidade medida ao longo das copas das árvores verdes balançando!

Era uma floresta invulgarmente vasta. Não havia fim à vista.

A área verde montanhosa e arborizada cresceu mais e mais, fundindo-se com o céu.

Enquanto estiver no céu, mais coisas novas podem ser descobertas de cima.

Esta ilha marinha parecia um retângulo longo e estreito. E o acampamento que as pessoas montaram perto da costa ficava no canto desse retângulo. A montanha verde estava no mesmo canto. A vastidão da ilha superou todas as expectativas das pessoas.

Na velocidade em que Song Fei viajou, demorou mais de meia hora para chegar à região central da ilha.

Naquele momento, algo inesperado aconteceu…

Uma aura feroz cheia de raiva explodiu do pequeno lago azul localizado em frente à ilha.

Era uma força extremamente desenfreada cheia de natureza animal primitiva. Uma disposição tão selvagem não poderia ser possuída por uma pessoa.

Então um rugido estrondoso foi ouvido.

Podia-se ver a olho nu como uma enorme onda sonora se espalhou em todas as direções, levantando um furacão violento. As árvores ao redor do lago balançaram instantaneamente. Muitas árvores antigas foram arrancadas devido a essa onda sonora. Rochas desabaram, árvores quebraram…

“Parece uma fera mágica local. Uma aura muito primitiva. Ele possui o poder de, pelo menos, nível solar… Hmm, vivendo nesta ilha isolada, ele não foi influenciado por humanos. Presumivelmente, esta é uma raça animal extremamente rara. Esta é provavelmente uma besta mágica muito antiga que viveu aqui desde os tempos antigos!”

Depois de pensar um pouco, Song Fei decidiu contornar o domínio dessa misteriosa besta mágica.

As incontáveis ​​perseguições da corrida marítima já causaram muitos problemas. Não havia necessidade de provocar esse valentão atrevido local.

Percorrendo o lago azul, Song Fei voou ainda mais longe. A floresta parece ter começado a diminuir. O terreno também começou a ficar mais regular. A área já parecia mais uma estepe montanhosa. Pedras brancas visíveis na grama adornavam a estepe, parecendo estrelas ao anoitecer. Parecia muito bonito.

“Este terreno é adequado para as pessoas viverem aqui… Hmm? Não, de onde vem o cheiro de sangue?”

O rosto de Song Fei mudou repentinamente.

O ar cheirava a sangue, como se alguém tivesse acabado de ser morto. E diante das partículas do espaço vibravam de forma estranha. Uma aura aquosa era claramente sentida entre essas partículas – áspera e cruel. Era a aura da raça marinha, mas o cheiro de sangue certamente não vinha da raça marinha. Isso foi…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sangue humano!

Um grande número de pessoas acaba de ser morto!

Isso foi realmente estranho. Acontece que as pessoas viviam nesta ilha desabitada desconhecida?

Pensando em algo, Song Fei aumentou drasticamente a velocidade de vôo, alcançando instantaneamente o local de onde vinha o cheiro de sangue.

Uivos tristes ecoaram no ar. Obviamente, esses foram os gritos de pessoas que perderam a esperança. Ao mesmo tempo, esses sons se mesclavam com o rugido e o lamento inerentes à corrida marítima. Só depois dos assassinatos, ao que parece, tudo começou a diminuir. Os sons de resistência e gritos de pessoas foram enfraquecendo mais e mais e finalmente diminuíram completamente.

Song Fei pousou o mais rápido possível com Luis, Pato e Oscar no local.

Era uma vila de pessoas bastante primitiva e humilde.

A vila pode acomodar cerca de 1 a 2 mil pessoas. Se você der uma rápida olhada ao redor da área, verá que a maioria das casas foi construída de madeira. Havia também algumas cabanas de palha e um enorme celeiro. A aldeia era cercada por muros de 4 metros feitos de grandes pedaços de madeira. Havia fortificações para arqueiros e postos de observação. Estacas de madeira afiadas projetavam-se das paredes, protegendo a aldeia, que parecia um ouriço.

Havia poços e campos na aldeia.

Havia solo arado ao longe. Culturas desconhecidas já cresceram nos campos. Tudo estava coberto de vegetação viva. Também havia plantas que pareciam coqueiros e árvores frutíferas que cresciam de maneira ordenada na frente e atrás das casas. As copas das árvores balançavam suavemente com o vento. Estando neste lugar, eu até senti uma espécie de bem-aventurança.

Claro, tudo deveria ter parecido assim desde o início.

Agora, o extermínio impiedoso devastou tudo.

Cadáveres humanos eram visíveis, cobrindo o chão. Eles foram despedaçados. Os braços e pernas foram arrancados. Velhos, mulheres e crianças eram tratados com brutalidade. Seus órgãos internos e intestinos estavam espalhados por toda parte. Quase nenhum cadáver humano permaneceu intacto. Além disso, os guerreiros inferiores da raça marítima estavam caminhando por toda parte, que no momento rasgavam e roíam os ainda quentes cadáveres humanos.

Foi uma imagem triste e cruel.

Esta pintura permitiu a Song Fei imaginar os acontecimentos dolorosos que aconteceram aqui há mais de uma hora…

Guerreiros do mar correm com uma aparência demoníaca feroz sem motivo rastejando para o costa, que ficava a poucos quilômetros daqui, e chegou o dia do julgamento para a aldeia. Os camponeses não tomaram nenhuma precaução. Demônios mortais de repente rastejaram para a bela costa que parecia sempre segura. A corrida marítima cometeu um massacre implacável nesta aldeia.

Obviamente, a vila tinha uma certa força militar. No início, uma vez que ela foi atacada, ela ofereceu excelente resistência. Mas um fluxo interminável de guerreiros da raça marítima continuou avançando e, no final, a resistência foi suprimida!

As paredes de madeira e o portão principal foram destruídos primeiro. Hardwood não resistiu à brutalidade da corrida marítima. Os demônios que chegaram do mar, como uma maré, encheram a aldeia, inundando instantaneamente os camponeses que resistiam teimosamente. Mesmo um pequeno número de guerreiros bastante fortes entre o povo não conseguiu conter essas ondas frenéticas.

Houve gritos por toda parte. A aldeia, presa em uma situação desesperadora, se transformou em um inferno absoluto. Todas as pessoas foram cruelmente assassinadas!

Agora quase não há sobreviventes na aldeia. E um grande número de representantes diabólicos da raça marítima não foi a lugar nenhum, mas alegremente gritou e roeu os cadáveres humanos ainda quentes. Os sons de carne se rasgando e o rugido dos guerreiros da raça marítima lembravam da alegria tumultuada de uma multidão de demônios do inferno.

A chegada de Song Fei e dos outros foi claramente interrompida pela “grande diversão” dos guerreiros ainda vivos da vila.

Auras humanas imediatamente chamaram a atenção desta multidão de demônios sedentos de sangue.

– Shhh, shhh, pessoal, shhh, até carne fresca!

O guerreiro mais baixo da raça marinha, mais próximo das quatro pessoas, parecendo uma serpente marinha na aparência, estendeu a língua bifurcada e sibilou.

Tinha mais de 3 metros de altura. A metade inferior do corpo era grossa como um barril e parecia uma cobra. Essa metade do corpo balançou ligeiramente. A parte superior do corpo parecia humana. A pele estava coberta com padrões de pele de cobra. Um líquido brilhante e viscoso escorria dos cantos de sua boca. Este guerreiro sibilou ferozmente, fazendo alguns sons desumanos antigos. Ele correu ferozmente para atacar Song Fei e os outros.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 774 – Assassinatos na Ilha Deserta

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 774 – Assassinatos na Ilha Deserta – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*