наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 773 – Ilha do Mar

Capítulo 773 – Ilha do Mar – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 773 – Ilha do Mar

Quando [Guangminghao] estava em um impasse, um terreno apareceu de repente nas proximidades.

Percebendo a costa e as montanhas verdes brilhantes, que os alunos de Chambord não viam há muito tempo, eles involuntariamente ficaram excitados e soltaram exclamações alegres.

Um sorriso também apareceu no rosto de Song Fei.

Com a terra, eles terão a oportunidade de repelir a corrida marítima.

Inicialmente, todos acreditavam que o mar terminava ali e, quando se aproximaram, descobriram que se tratava de uma ilha bastante grande. Mesmo assim, a visão das altas montanhas e dos bancos de areia branca, bem como o som do farfalhar das árvores, inspirou as pessoas. Durante quase 10 dias observaram a paisagem monótona, da qual já estavam muito entediados.

Claro, ainda mais importante era o fato de que esta ilha poderia permitir que as pessoas quebrassem temporariamente o impasse.

Será muito melhor defender na ilha do que em [Guangminghao].

A corrida marítima, embora tenha sido acirrada, mas não será capaz de afundar uma grande ilha?

[Guangminghao] acelerou seu movimento e alcançou a suave costa da ilha antes do pôr do sol.

Luis, Pato, Oscar e o resto dos alunos, gritando de alegria, pularam do navio e correram para a costa de areia fresca, calma e fofa. Deitados no chão com os seios, eles beijaram cada grão de areia e gritaram de alegria como se tivessem renascido novamente.

Os prisioneiros de guerra também soltaram exclamações solenes. Sob a liderança do principal prisioneiro de guerra Lloris, os prisioneiros de Leão começaram a transportar suprimentos de água potável e alimentos para terra.

No entanto, logo alguém descobriu um novo problema sério.

– Como isso aconteceu?

Uma estudante com longos cabelos ruivos flamejantes chamada Louis ficou imediatamente surpresa quando viu um enorme buraco no lado direito do compartimento de comida [Guangminghao]. Quase não há comida ou água potável.

Antes de deixar Bizâncio, [Guangminghao] foi carregado com uma grande quantidade de comida e água doce, o que teria sido o suficiente para alimentar 300 marinheiros por três meses. Podemos dizer que havia até abundância de reservas. Porém, o que as pessoas viram agora… Parece que mesmo que cada pessoa reduzisse sua dieta em um terço, não seria o suficiente por dois dias para alimentar 100 pessoas.

– Durante o último ataque da corrida marítima, o compartimento de comida foi danificado. E quando o descobrimos, já era tarde demais. A maior parte da comida e bebida já havia sido levada pela água do mar. O que resta é o que conseguimos salvar! – explicou o Príncipe Platina Lloris, estendendo as mãos desamparadamente.

– Isso é impossível!

No rosto branco e gentil de Louis, uma óbvia desconfiança parecia:

– Sua Majestade, Alexandre, há muito tempo toma [Guangminghao] sob sua proteção. Os mestres da corrida marítima não podiam chegar a menos de 100 metros do navio. Então, como eles poderiam fazer um buraco assim no compartimento de comida?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Era exatamente assim, – Lloris claramente não queria dar mais explicações.

– Oh, uma manada de invasores sujos, cruéis e covardes, não há nada de bom em você. Se eu descobrir que você deliberadamente quebrou o compartimento de comida e deliberadamente perdeu comida e água fresca, todos vocês morrerão uma morte horrível. Principalmente você, lindo. Apenas tente enganar, vou arrancar suas mãos e pés!

Já muito crescida, linda de nascença, a menina Luís falou essas palavras e ao mesmo tempo ajeitou os graciosos cabelos ruivos. Havia um sorriso frio em seu rosto que falava de seu orgulho.

Apesar de ela ser filha de um famoso Chambord bruto como o grisalho Pierce, afinal, ela era uma menina. Ela não estava tão nervosa quanto Pierce, pelo contrário, ela era incomumente circunspecta e astuta. Na Universidade Chambord de Guerra e Paz, ela recebeu o apelido de [Jovem Feiticeira inconstante]. Ela era aquela coisinha teimosa e astuta.

Além disso, sendo uma devota insana de Chambord, ela respeitava ferozmente Sua Majestade e desprezava ferozmente todos os que brigavam com Chambord. Portanto, ela não acreditava nas bobagens que Lloris, esse “lindo lindo”, havia falado. Depois de examinar cuidadosamente os vestígios de um buraco no compartimento de comida, ela nunca encontrou qualquer pista. Só depois disso, ficando com raiva, ela decidiu deixar esse negócio e seguir estritamente como os prisioneiros de guerra arrastariam com segurança o restante da comida e da água doce para a praia.

Depois que tudo foi feito corretamente, Song Fei, preocupado que enquanto [Guangminghao] estava na parte rasa, ele poderia ser atacado e danificado pela corrida marítima a qualquer momento, ele arrastou o navio inteiro para a terra.

Os prisioneiros de guerra de Lloris e Leon estão temporariamente reunidos em um só lugar. Eles estavam sob o controle do já curado Torres para evitar imprevistos.

O jovem gênio da ciência Neymar começou a consertar o sistema motor mágico.

O resto dos alunos, sob o comando da Dama de Ferro Louis, começaram a construir o acampamento.

Um jovem e atraente estudante chamado Royce, que recebeu conhecimento relevante do caravaneiro árabe Varriva do [Acampamento dos Bandidos], era obviamente um especialista neste assunto. Ele está bem equipado com vários instrumentos. Logo um esplêndido acampamento foi construído nas colinas, a um quilômetro da praia.

Incontáveis ​​armadilhas mágicas de vários usos foram colocadas ao redor do acampamento.

Neste ponto, pode-se ver o valor real da educação universitária em Chambord. As várias armas secretas produzidas no [Laboratório dos Cientistas Loucos] também foram úteis. O minúsculo acampamento para 100 pessoas agora é totalmente confiável. Pode ser comparado a um acampamento militar para um exército inteiro. Qualquer força que queira atacar o acampamento, terá que pagar com um enorme número de cadáveres!

Uma grande tenda mágica apareceu bem no centro do acampamento. Era a tenda real.

Apenas os prisioneiros de guerra de Lloris e Leon não tinham ideia dos incontáveis ​​segredos que esta tenda escondia.

….

Quando tudo estava arranjado, o sol estava quase se pondo.

Antes do jantar ser preparado, Sun Fei planejou tudo e, junto com Luis, Pato e Oscar, saiu silenciosamente do acampamento.

Antes do anoitecer final, era necessário ter certeza de que esta ilha marítima estava segura para que nada pudesse pegar as pessoas desprevenidas. Além disso, a comida e a água potável armazenadas a bordo [Guangminghao] desapareceram milagrosamente. Quem sabe, talvez a ilha tivesse outros alimentos e outras fontes de água.

A ilha era grande e ainda maior do que as pessoas pensavam.

Do lado de fora do acampamento havia uma densa floresta que lembrava a Song Fei um pouco de floresta tropical.

A vegetação aqui era excepcionalmente rica. Grandes árvores eram visíveis em todos os lugares, que podiam ser abraçadas por três ou quatro. Talvez fossem árvores muito antigas. Seus troncos branco-acinzentados estavam completamente cobertos de musgo e entrelaçados com vinhas perenes, e suas folhas irregulares podiam arranhar suas mãos e rosto. No início, havia areia branca e fofa no solo, e depois o solo já estava coberto com uma espessa camada de folhas podres. Não se sabe a idade dessas folhas, que já se transformaram em argila preta líquida.

Feixes de luz lutaram por entre as copas das árvores exuberantes. Vários insetos rastejaram entre as folhas caídas.

Claro, em um ambiente tão úmido e insidioso, criaturas venenosas não poderiam viver sem. Cobras multicoloridas e outros insetos venenosos podem pular a qualquer momento e infligir um golpe fatal. O perigo mortal reinou em todos os lugares. Foi uma escuridão terrível.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 773 – Ilha do Mar

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 773 – Ilha do Mar – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*