наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 770 – Ataque da corrida marítima

Capítulo 770 – Ataque da corrida marítima – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 770 – Ataque da corrida marítima

De fato, nos dias seguintes, a situação tornou-se cada vez mais incomum.

[Guangminghao] foi repetidamente atacado por uma variedade de incríveis animais marinhos. Uma onda após a outra, vários monstros aquáticos atacaram [Guangminghao] como chacais vendo carne fresca. Surgiram peixes grandes, que com a cauda podiam levantar uma onda gigante do tamanho de uma montanha. Havia enormes animais do fundo do mar com longos tentáculos, tartarugas marinhas aumentadas várias centenas de vezes. E também peixes estranhos com espinhos no dorso, de tamanho pequeno, mas capazes de pular fora d”água a uma altura de várias dezenas de metros, como flechas disparadas, peixes de metal.

Então, até mesmo bestas mágicas aquáticas apareceram, capazes de manipular a água.

Eles tinham uma certa mente e pensamento, sabiam interagir uns com os outros, alinhados como se fossem um esquadrão perfeitamente treinado. Algumas feras expeliram hálito gelado, outras criaram grandes ondas de várias formas. Esses animais podem governar a natureza.

O mar continha uma quantidade colossal de partículas de água. As bestas aquáticas de nível 3-4 nesta morada aquática podem infligir danos terríveis igual ao poder das bestas mágicas de nível 5-6.

[Guangminghao] quase foi derrubado por ataques de feras mágicas aquáticas.

Claro, quase todos os animais marinhos que atacam e animais mágicos aquáticos foram destruídos.

Song Fei nem mesmo atacou. Não subestime a força dos alunos de Chambord que lutaram sob o comando do poderoso Mestre Torres. Após cada batalha, toda a superfície do mar foi coberta com os cadáveres de animais aquáticos.

Algumas raças raras foram tiradas da água e fritas para o jantar. Eles tinham um gosto muito bom.

E alguns não eram muito saborosos, mas animais marinhos de formas incríveis também foram retirados da água. Eles serviram como modelos para o estudo. A Universidade Chambord de Guerra e Paz apresentou o assunto. Os alunos apenas tinham o material certo.

Mas cada vez [Guangminghao] estava sob pressão cada vez maior. Danos começaram a aparecer no casco do navio.

– Estes não são piratas comuns ou outras forças humanas. Nenhum homem é capaz de fazer isso no mar, enviando continuamente tantos monstros marinhos e feras mágicas aquáticas!

Tendo finalmente tido uma chance de descansar, o principal prisioneiro de guerra em [Guangminghao], que também é um especialista em navegação marítima, o Príncipe Platina Lloris, encontrou Song Fei e se apresentou a ele com ar sério.

“Eh? O que você quer dizer?”

– Esta… É provável que… esta seja uma corrida marítima!

Ouvindo isso, Song Fei não disse nada e começou a refletir.

A corrida marítima… A sugestão de Lloris parecia absurda.

Após a grande guerra de deuses e demônios, quando uma nova era chegou, essa frase raramente apareceu no léxico humano. Porque a corrida marítima que perdeu a guerra, como todas as outras corridas do continente, já desapareceu sem deixar vestígios.

Apesar de às vezes alguns afirmarem ter encontrado vestígios da raça marítima, os fatos mostraram que se tratava apenas de exageros de bardos que gostavam de enganar as pessoas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas além da corrida marítima, nenhum império em Azeroth, e especialmente em um raio de várias centenas de milhares de quilômetros, parece ter sido capaz de controlar uma variedade tão grande de animais marinhos. O mar para a raça humana sempre foi considerado um território não controlado.

Apesar do fato de que grandes impérios possuíam marinhas consideradas poderosas, eles estavam longe de controlar o mar.

Uma tempestade normal no mar pode afundar uma enorme marinha.

A frota humana só poderia operar na fronteira do mar. Mesmo quando navegando no [Mar Perfume], que era considerado interior, todo marinheiro novato sabia que navegar no mar profundo era equivalente ao suicídio.

“Ok, digamos que é uma corrida marítima. O que então?”

Depois de pensar um pouco, Song Fei não conseguiu tirar nenhuma conclusão e parou de pensar. Ele ordenou que Lloris fizesse todos os esforços para manter [Guangminghao] no curso para Leon.

Ouvindo Song Fei, Lloris congelou, sem saber o que dizer.

Como estão sendo espionados, nada pode ser feito a respeito.

Qualquer que seja o poder, após ataques prolongados em [Guangminghao], ele se revelará para desferir um golpe poderoso. É então que Sua Majestade ficará assustada – a disposição insolente do bárbaro Song Fei começou a se manifestar novamente.

……

No segundo dia, pela manhã.

Song Fei deixou o mundo de Diablo em Hell Difficulty.

Sua Majestade não parecia bem.

Durante todo o tempo de jogo, Sun Fei, junto com a donzela guerreira Elena, não conseguiu matar o chefe final no [Santuário Secreto] – o invocador cruel. Por mais de 8 horas, os dois lados lutaram pela vida ou pela morte, recebendo ferimentos graves.

De acordo com os cálculos de Song Fei, foram necessárias mais 2 horas de jogo para matar o inimigo.

“Foda-se, o mundo de Diablo está cada vez mais difícil.”

Saindo do portal, Song Fei começou a ponderar se deveria parar de bombar como um bárbaro por enquanto. Afinal, como diz o ditado: se você se apressar vai fazer rir, uma ação forçada não trará resultado…

Hmm, talvez divida o tempo de jogo nas outras seis classes.

E neste momento…

– Chegou de novo, viva, viva, prepare-se!

Do convés veio o grito de Lloris, seguido pelos passos apressados ​​dos marinheiros.

Silhuetas que lembram recifes surgiram na superfície do mar a algumas centenas de metros do navio. Então a água do mar ferveu violentamente. Partículas de água no ar começaram a se agitar… Todos os intermináveis ​​animais marinhos voltaram!

Sob a liderança do Príncipe Platina, os marinheiros que já haviam começado a se acostumar com os ataques repentinos de animais marinhos, agora não entraram em pânico, mas se dispersaram para lugares pré-determinados. Cada um manteve seu posto, concentrando-se totalmente em dirigir o navio. A destruição de inimigos, é claro, era responsabilidade dos homens de Chambord.

A batalha começou novamente.

Desta vez, as feras marinhas lamentáveis ​​enfrentaram o mal-humorado Song Fei.

Sua Majestade ficou na proa do navio e, tornando-se uma pessoa importante, começou a bater lentamente com os punhos. Uma força invisível exerceu grande pressão, como se toda uma montanha tivesse descido, destruindo mais de mil animais aquáticos de uma vez. Seus gritos foram ouvidos de todos os lugares. O mar ficou ensanguentado e coberto de cadáveres de animais aquáticos. Nenhum deles conseguiu chegar perto de 100 metros do navio. Todos eles se transformaram em pedaços de carne recheada.

Sem aguentar nem 10 minutos, os animais marinhos correndo em um grande riacho pela primeira vez em todos esses dias correram para o vôo.

Diante da força de um ancião classificado pelo sol, esses animais sem medo da morte finalmente experimentaram o medo.

……

Ao mesmo tempo, a 5-6 quilômetros do navio de guerra.

Várias silhuetas, em que a parte superior do corpo parecia um humano, e a parte inferior parecia uma cauda de peixe, que agitavam na água, olhando furiosamente para [Guangminghao] parado à distância. Raios vermelhos brilhantes cintilaram em seus olhos.

– Malditas pessoas. Acontece que eles são tão poderosos!

– O que fazer? Mesmo que esses animais aquáticos sejam apenas bucha de canhão, sofremos perdas consideráveis!

– Se continuarmos assim, não poderemos fazer nada contra eles. Sua Alteza nos chamará para prestar contas, mas a tarefa não é tão fácil de completar…

– Acredito que nossa raça só recentemente despertou e se libertou do espaço selado, e Sua Alteza já definiu seu pontos turísticos sobre os atuais governantes do continente – as pessoas. Não é muito precipitado e arriscado?

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 770 – Ataque da corrida marítima

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 770 – Ataque da corrida marítima – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*