наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 766 – Determinação para matar

Capítulo 766 – Determinação para matar – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 766 – Determinação para matar

“Você não está morto? .. Como… você ainda está vivo?” – Sherwood olhou surpreso para as pessoas, como se visse fantasmas.

– Você, é claro, esperava que as pessoas que viram seus atos horríveis com os próprios olhos morressem, e nem mesmo hesitou em inventar um plano insidioso de como fazer o trabalho sujo com as mãos de outra pessoa, tentando acabar conosco com as mãos do povo de Leon. Mas, infelizmente, um grande pesar para você, os deuses não queriam que os crimes do seu bando de loucos fossem escondidos. Portanto, ainda estamos vivos. Hoje o senhor gênio militar restaurará a justiça. Exigimos justiça por causa de nossos irmãos que foram arruinados por sua causa!

Entre os homens grandes havia um homem de dois metros. O fogo da indignação cintilou em seus olhos. Ele falou de forma poderosa e convincente.

Uma misteriosa cicatriz de espada que apenas recentemente cresceu cortou seu rosto ao meio. Uma cicatriz ainda mais mortal corria ao lado de seu pomo de adão. Se a cicatriz tivesse aumentado um pouco mais, sua garganta poderia ter sido cortada e ele já estaria morto há muito tempo. Os outros camaradas ao lado dele estavam completamente cobertos de cicatrizes, que ainda não estavam totalmente crescidas. Um homem grande teve até uma perna e metade dos braços cortados. Ele ficou apoiado em muletas.

Essas pessoas estavam vestidas com uniformes militares de soldados do império. Parecia que eles haviam acabado de escapar da multidão dos mortos. Todos eles pareciam ferozes.

Eles costumavam ser oficiais de nível inferior nas tropas da província de Qingfeng e estavam guardando a província. Eles testemunharam com seus próprios olhos como a província e a cidade de Qingfeng caíram nas mãos do inimigo em menos de uma hora. Vimos como os aristocratas se apegavam à vida e tinham medo da morte, todos adiando a batalha. Esses aristocratas deixaram pessoas comuns sem proteção e mataram seu exército de várias dezenas de milhares de soldados. Para se salvarem, eles até forçaram os soldados a levantar suas espadas para seus concidadãos. Os oficiais viram como, devido à ignorância, astúcia e egoísmo de Sherwood e seu povo, seus amigos guerreiros foram mortos pelas espadas do povo de Leon. Os policiais testemunharam o comportamento vil desse bando de canalhas.

Essas poucas pessoas foram os únicos oficiais sobreviventes do exército de muitos milhares. Assim que a [Secretaria de Reclamações] descobriu sobre eles, eles os enviaram para a capital de Bizâncio para tratamento, onde foram salvos da morte.

E hoje, Sun Fei já se preparou com antecedência, convidando essas pessoas aqui para expor os crimes de Sherwood e outros.

E também para vingar os civis inocentes e soldados mortos na província de Qingfeng. Sherwood e seus homens tiveram que pagar uma dívida sangrenta.

Seguindo Torres, esses oficiais inferiores, que nutriam ódio feroz, entraram no palco, se apresentaram e então condenaram severamente os aristocratas por sua mediocridade e astúcia nesta guerra.

Quando eles falaram sobre a covardia dos aristocratas que se recusaram a resistir e forçaram um exército de muitos milhares a deixar os habitantes da cidade de Qingfeng para se protegerem durante a fuga. Esse pequeno bando de aristocratas, esses grandalhões inabaláveis ​​com braços e pernas decepados, que derramavam sangue e suor, mas nunca derramavam lágrimas ou abaixavam a cabeça, em última instância não conseguiram se conter e caíram em lágrimas. Cada um deles soluçou alto. Não há nada mais triste do que ver com seus próprios olhos como seus camaradas morrem em vão. E nada mais doloroso do que deixar seus entes queridos, substituindo-os sob as espadas dos invasores!

Lágrimas de sangue e denúncias de oficiais, com a ajuda de um dispositivo mágico instalado no palco, amplificando o som, chegavam claramente a todos os cantos do aterro e aos ouvidos de cada pessoa, condenando a honestidade de cada um!

Todas as atrocidades foram cometidas pelos aristocratas parasitas que aqui estavam, que se vestiam luxuosamente, comiam primorosamente e desfrutavam dos benefícios da vida graças ao fato de terem sacrificado a vida de dezenas de milhares de habitantes do império.

Agora, o polígono inteiro parecia um barril de pólvora que estava prestes a explodir. As chamas brilharam nos olhos da multidão olhando para Sherwood e seus homens. Todos pegaram suas espadas, eles estavam ansiosos para queimar e rasgar esses aristocratas completamente desumanos, desavergonhados, inglórios e caídos em pequenos pedaços!

– Mate-os, enforque-os!

– Vou comer esses animais. Criminosos do Império. Deus, eles ainda têm um fragmento de consciência?

– Meu Deus, por que existem pessoas tão traiçoeiras e sem vergonha no mundo?

– Mate-os, mate-os!

Quando os policiais terminaram de falar, rugidos furiosos já foram ouvidos na praça. Cidadãos furiosos e soldados das novas tropas de Bizâncio avançaram em uma multidão, querendo despedaçar Sherwood e seu povo. Este bando de aristocratas, que nunca levou os cidadãos a sério, descobriu pela primeira vez que cidadãos irados, que foram confundidos por porcos e escravos pelos aristocratas, podem se tornar uma força terrível e poderosa!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E aquelas pessoas que estavam ao lado de Sherwood e se engajaram na incitação agora se desesperaram. Alguns rapidamente silenciaram e se esconderam nas sombras. Alguém foi rapidamente para o lado da multidão indignada. E alguns empalideceram e queriam aproveitar a agitação para ir embora sem serem notados…

Infelizmente, ninguém conseguiu escapar.

Quando o pânico foi semeado, as pessoas que criticavam especificamente Constantino e Bizâncio foram retiradas da multidão pelos policiais da cidade de Chambord, há muito treinados. E então a ajuda da polícia municipal nem mesmo foi necessária, pois o próprio povo indignado procurava e arrancava da multidão os patifes, que recentemente haviam incitado descaradamente, em defesa dos aristocratas!

– Mate! A ordem de Sung Fei foi distribuída impiedosamente.

Nenhum dos canalhas expostos foi libertado. Os guerreiros de Bizâncio brandiram suas espadas. O brilho frio das armas cintilou, o sangue fluiu. Todos os espiões e pessoas insidiosas foram decapitados. Cabeças rolaram no chão.

Song Fei não era absolutamente sem coração.

Atualmente, o império estava de fato em uma situação extremamente perigosa. Recentemente, um novo exército bizantino foi formado, que serviu como a única resistência na periferia sul do império. Um grande número de refugiados e soldados das tropas derrotadas correram para Bizâncio. Entre eles, poderia haver aqueles que estavam tramando algo ruim. Se você não os intimidar e não executar a execução como um aviso, então, provavelmente, quando Song Fei deixar Bizâncio, uma luta interna começará novamente no reino.

Song Fei há muito decidiu que, mesmo que se transforme em um monstro sangrento, ainda abrirá o caminho para o governo único do Rei Constantino de Bizâncio e cortará todos os espinhos do cetro da onipotência. Ele ajudará esse jovem governante ao construir-lhe uma autoridade que ninguém ousa intimidar. Sun Fei, conforme sugerido por Sherwood, dará todo o poder sobre o país a uma pessoa – Constantino. A partir de agora, apenas um homem dará ordens neste reino!

Esta era a única maneira de garantir que o exército bizantino, que era uma força de resistência no sul do império, seria capaz de resistir durante o cerco das forças combinadas dos dez impérios.

Em um piscar de olhos, várias centenas de cabeças rolaram no chão. Uma colina de corpos decapitados foi formada. Rios de sangue correram, o ar estava saturado com o cheiro de sangue…

Nem tudo acabou ainda.

Logo os guerreiros de Bizâncio e a polícia da cidade de Chambord prenderam vários milhares de pessoas na capital e as levaram para o campo de treinamento.

Eles foram expostos há muito tempo. Eles eram espiões das forças combinadas de dez impérios, traidores que haviam sido subornados por Sherwood e seus homens. Bandos de ladrões cujas mãos estavam encharcadas com o sangue de cidadãos inocentes, indivíduos vis que cometeram atrocidades todos esses dias, aproveitando a situação instável do reino. Cada uma dessas pessoas cometeu um crime grave. Ninguém merecia ser poupado. De vez em quando, o brilho frio das espadas tremeluzia naquela noite. Esses vários milhares de pessoas deixaram este mundo mortal exatamente da mesma maneira que os canalhas anteriores. Eles foram decapitados publicamente!

Cadáveres quentes formaram uma pequena colina. E as cabeças decepadas formaram o topo desta colina!

Esta imagem indescritível fez com que todos sentissem a raiva e a determinação do deus da guerra, o gênio militar do império. Sentir o poder e a frieza do povo de Bizâncio, e mais ainda, sentir a determinação do império em repelir os invasores e proteger os cidadãos!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 766 – Determinação para matar

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 766 – Determinação para matar – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*