Capítulo 758 – Por que eu não ousaria? – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 758 – Por que eu não ousaria?
Ao ouvir essas palavras, Song Fei não pôde deixar de rir.
O Príncipe Platina realmente acabou se revelando uma pessoa interessante. Enquanto capturado, ele tentou impor sua opinião sobre Song Fei.
Com um aceno de mão em sinal de que o guarda-costas de Heskey, que estava quente e chateado, cerrou os punhos com força e estava prestes a socar Lloris, se acalmou, Sun Fei sorriu levemente:
– Bom, já que você não quer falar do Leone, então não vou forçá-lo.É melhor mudarmos de assunto e falarmos sobre aquele esqueleto sangrento. Como você o encontrou? Eu quero saber que tipo de pacto diabólico você fez com ele?
Hugo Lloris estava ligeiramente entorpecido, aparentemente não esperando que o Rei de Chambord de repente fizesse tais perguntas.
Depois de pensar um pouco, ele continuou em silêncio.
Apesar do fato de que visto de fora ele parecia excepcionalmente orgulhoso e imperturbável, Lloris foi forçado a admitir que na presença do lendário homem sentado à sua frente, ele experimentou uma tensão incrível, que não tinha nada a ver fazer com o fato de que ele estava aqui como um prisioneiro. Ele sentiu um estresse mental indescritível, o que o levou a que se contasse a tal oponente pelo menos uma coisinha, isso teria consequências imprevisíveis. Portanto, Hugo Lloris decidiu ficar em silêncio, mantendo a boca fechada.
Um sorriso apareceu no rosto de Sung Fei:
– Tenho certeza que essas perguntas não têm nada a ver com Leon, então espero que você possa dar respostas sinceras. Respeito você pela coragem e destemor que demonstrou como comandante em batalha, e não desejo colocá-lo em uma posição difícil. Caso contrário, tenho muitas maneiras de descobrir as respostas de que preciso. Por exemplo, com a ajuda de uma busca mental…
Tendo chegado a este ponto, Song Fei fez uma pausa, olhando para uma pedra de paralelepípedo pesando mais de 500 quilos ao longe, que subitamente se elevou.
Hugo Lloris mudou imediatamente de rosto.
Apesar de sua força ainda não ter se recuperado, ele tinha olhos e conhecimento. Ele viu naturalmente que o olhar do Rei Chambord não continha energia de luta ou poder mágico. Foi pura força espiritual.
Rumores dizem que um guerreiro que domina perfeitamente as habilidades associadas à força mental, pode usar esta força mental para explorar os pensamentos do inimigo e através da memória do inimigo para receber as informações desejadas. Essa habilidade mental era incrivelmente insidiosa. Durante seu uso, uma pessoa pode causar danos à psique de um inimigo, transformando-o em um morto-vivo.
Vendo como aquele paralelepípedo, pesando mais de 500 quilos, decolou instantaneamente, Lloris imediatamente percebeu que o Rei de Chambord havia alcançado alturas sem precedentes no uso de força mental e, aparentemente, não foi difícil para ele para conduzir uma busca mental insidiosa. Naquele momento, um arrepio percorreu a espinha de Lloris. Ele começou a pensar novamente. O esqueleto sangrento não tinha nada a ver com Leon. Lloris pode não querer, mas ele teve que contar em detalhes como ele conheceu o esqueleto ensanguentado, e como ele, no final, fechou um acordo com ele.
Song Fei ouviu seriamente e acenou com a cabeça, dizendo:
– Então você diz aquele poderoso guerreiro misterioso que você nunca conheceu antes e cuja verdadeira face você ainda é Eu não te vi, bem no meio da noite antes de você partir para uma campanha militar, eu mesmo te encontrei, fiz um contrato espiritual com você e semeei uma semente de força em seu corpo, e depois disso você só tinha que querer ativar o contrato em um momento crítico momento, permitindo vida alienígenafundir com você, é por isso que tais mudanças estranhas aconteceram com você?
“Certo,” Lloris assentiu.
– Já que era um estranho para você, por que acreditou nele? Assinou com tanta facilidade um contrato espiritual com ele? Você não estava com medo de que isso fosse uma armadilha?
– Ele era muito forte e, pelo menos, era um ancião da categoria solar. Eu não tive forças para resistir a ele. Além disso, ele falou muito claramente sobre todas as consequências e também adivinhou com precisão o curso de meus pensamentos. E quando descobri que comandaria o exército em marcha para o Zenith, já estava preparado para o pior…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Para o pior? Para te conhecer, um velho de patente solar. Eu sabia o que essa campanha significava para o império, então, como comandante-em-chefe, tinha que pensar cuidadosamente sobre tudo. O conselho militar do império não pôde enviar junto com meu exército soldados que pudessem competir com você. Foi um risco enorme. E as exigências daquele guerreiro misterioso, embora fossem duras, mas naquela época era uma boa alternativa para mim, – quando Lloris terminou de falar a esse ponto, um sorriso satisfeito apareceu em seu rosto. Ele encarou Song Fei e disse rindo:
– Uma doação minha, de uma pessoa, aumentou a segurança de toda uma frota. Foi uma escolha muito racional. E o que aconteceu provou isso. Eu arrisquei. Se não fosse por aquele esqueleto místico e sangrento que foi semeado em meu corpo por aquele guerreiro misterioso, eu não teria sido capaz de detê-lo por muito tempo, e a maior parte da marinha do império agora, temo, já teria sido completamente destruído!
Song Fei permaneceu em silêncio.
O Príncipe Platina era de fato um adversário digno de respeito, bem como um verdadeiro aristocrata e um comandante-chefe adequado.
Sua Majestade repentinamente ficou alerta naquele momento.
Múltiplas vitórias deram a ele e a outras pessoas de Chambord um pouco de inspiração. O povo de Chambord tinha orgulho de sua arte marcial, mas se esquecia de que em qualquer estado, entre a população de muitos milhares, sempre houve heróis. Pessoas de Zenith, submetidas a agressões, podiam mostrar um ardor e coragem sem precedentes. É assim que os heróis aparecem. No império Leão, que era várias vezes maior do que Zenith, é claro, também havia heróis suficientes.
Esta guerra pelo povo de Zenith foi uma invasão covarde em suas terras. E para os soldados das tropas unidas de 10 impérios, incluindo Leão, esta guerra foi um ato heróico para expandir as fronteiras. Provavelmente, entre eles havia covardes que tinham medo da morte, havia pessoas que fugiram antes do início da batalha, havia também pessoas que tinham medo do despotismo, porém, havia também aquelas pessoas que tinham orgulho do seu império e eram prontos para se sacrificarem pelos interesses do império!
Um homem tão heróico como Hugo Lloris não foi o último em Leon.
Song Fei então perguntou em detalhes sobre aquele poderoso guerreiro misterioso. Infelizmente, Lloris sabia pouco. Esse guerreiro misterioso usava uma capa preta com capuz e uma máscara no rosto. Durante todo esse tempo, ele não pronunciou uma palavra ou proferiu um único som, mas transmitiu pensamentos com a ajuda de vibrações de força mental. Ele se comportou de forma bastante misteriosa e não mostrou sua verdadeira face.
A única coisa que Lloris foi capaz de estabelecer com certeza é que este guerreiro misterioso não era um residente de Leon.
– Eu sei muito. Espero que cumpra sua promessa e não me extorque à força informações sobre os assuntos militares de Leon. Caso contrário, prefiro morrer a deixar você usar o poder da minha alma! – tendo acabado de falar sobre este ponto, Lloris calou-se e com olhar determinado preparou-se para bater a cabeça na mesa de pedra. Deixe-o morrer, mas ele não revelará nenhuma informação.
Song Fei assentiu, declarando que não iria mais questioná-lo.
Um raio dourado saiu de seu dedo, que mergulhou no corpo de Lloris e bloqueou completamente 72 canais de energia. Mesmo quando Lloris recuperar totalmente seu poder, ele não será capaz de usá-lo adequadamente e não será capaz de escapar.
– Em 6 dias irei visitar Leon pessoalmente. Sua Excelência o Príncipe Platina quer ser meu guia gratuito? Sung Fei perguntou de repente. Ele parecia ter uma ideia maluca de repente.
Hugo Lloris estremeceu e seus olhos ficaram maravilhados.
Ele nunca esperou que o Rei Chambord tivesse um plano tão maluco para se infiltrar em Leon. O Rei de Chambord irá para a morte certa? Apesar de não ser fácil lidar com o velho da categoria solar, isso não significava que ele fosse invencível. Não subestime a riqueza da casa reinante de Leão. É improvável que pelo menos alguns anciões ranqueados pelo sol, com o apoio de outros mestres e itens mágicos, não lidem com o Rei de Chambord.
– Se você realmente se atrever a ir, então eu, é claro, concordo de bom grado – Lloris respondeu friamente, finalmente se recuperando do choque e recuperando a compostura.
Song Fei riu:
– Por que eu não ousaria?
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 758 – Por que eu não ousaria?
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence