Capítulo 756 – Grande Fama – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 756 – Grande Fama
“Você tem feridas muito graves.”
Com os órgãos internos de Constantino, houve mudanças óbvias. Aparentemente, o cultivo forçado de [O Punho das Sete Doenças] deixou muitos danos internos que poderiam ser comparados a uma barragem de contenção de enchentes que poderia ruir a qualquer momento. Se todas essas feridas se abrirem de uma vez, já será como uma inundação irreprimível. Nada pode ser revertido.
Além disso, durante as últimas batalhas, um grande número de terríveis ferimentos externos apareceu no corpo de Constantino, entre os quais o dano mais assustador é uma cicatriz de uma espada que se estende da esquerda ombro para o quadril direito, que é quase ao meio cortado a pessoa inteira. Apesar do fato de que a ferida já havia cicatrizado, no entanto, uma marca preta ainda permaneceu.
– O fato de ele ter sobrevivido já é um grande sucesso, – Konstantin era um homem duro. Sorrindo calmamente, ele disse:
– Essas feridas, mais cedo ou mais tarde, vão sarar, mas se não fosse pelo aparecimento oportuno de Sua Majestade, temo que Bizâncio teria caído, e o litoral sul de o império estaria completamente nas mãos do povo vil Leona.
Sun Fei puxou uma [Poção de Regeneração de Saúde] vermelho-sangue do Anel Dimensional, dizendo:
– Primeiro cure as feridas e depois conversaremos.
[Poção de Regeneração de Saúde] forneceu um efeito de cura inimaginável em feridas externas, mas a eficácia da poção dependia da força da pessoa que a tomava. A mesma quantidade de poção curou ainda mais os guerreiros mais fortes. Não só porque havia partículas de energia ou magia deixadas nas feridas que guerreiros poderosos eram capazes de infligir, mas também porque o próprio guerreiro ferido tinha uma vitalidade muito grande, então mais poções foram necessárias para restaurar essa vitalidade.
[Poção de Regeneração de Saúde] sozinha só pode curar feridas superficiais.
Depois de esperar o efeito de cura da poção terminar, Song Fei mudou para [Modo Paladino].
Ele ativou instantaneamente [Grace]. A quente luz dourada envolveu todo o seu corpo. O homem era como uma divindade.
Constantino sentiu instantaneamente como todas as forças que havia gasto na batalha recente começaram a se recuperar rapidamente, e pequenos ferimentos em seu corpo foram curados na velocidade da luz. Song Fei estendeu uma palma cheia de luz dourada e a traçou sobre a grande cicatriz negra no corpo de Constantino. Da cicatriz encharcada de luz dourada, saiu uma fumaça vermelho-escura – eram partículas de energia ígnea prejudicial remanescente no corpo.
Após repetir esses procedimentos, as severas feridas externas de Constantino foram finalmente curadas.
– Uau, doloroso. Infelizmente, o nível de [Paladin] está muito baixo e ainda na dificuldade Normal no mundo de Diablo. Aumentar [Paladin] para a dificuldade Pesadelo torna mais fácil curar. Aparentemente, de agora em diante, precisamos prestar atenção ao desenvolvimento equilibrado das classes!
Esse pensamento passou pela cabeça de Song Fei, após o que ele voltou ao [Modo Bárbaro].
Os ferimentos internos deixados no corpo de Constantino devido ao cultivo forçado [do Punho das Sete Doenças] foram extremamente graves e estavam no corpo há muito tempo. O tratamento usual aqui era impotente. Apenas um [Paladino] graduado ao sol poderia curar tal dano.
……
Nos dias seguintes, Song Fei estava temporariamente na guarda da capital de Bizâncio.
Levando em consideração a necessidade do império sentir a vantagem na guerra, Song Fei não escondeu sua identidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Logo, graças à publicidade do povo de Bizâncio, quase todo o povo de Zenith da província de Qingfeng soube que Bizâncio havia conquistado a primeira vitória agradável, resistindo ao povo de Leão na periferia ao sul do império, e que um quarto da frota naval de Leon foi destruído. E o mais importante é que o povo de Zenith aprendeu a razão da vitória do povo de Bizâncio…
O deus imperial da guerra, o lendário gênio militar do império e rei de Chambord Alexandre chegou na periferia ao sul do império.
Esta súbita boa notícia para o povo de Zenith, que obstinadamente lutou na escuridão militar com as forças inimigas unidas, acabou sendo como um fogo repentinamente queimando na imensa escuridão, permitindo que pessoas desesperadas vissem esperança.
Não houve necessidade de mobilizar tropas. Assim que a notícia se espalhou por toda parte, ali e então um grande número de plebeus fugidos, destacamentos imperiais derrotados, as casas reinantes de outros reinos vassalos, funcionários e aristocratas da província de Qingfeng e tropas mercenárias livres… Veio como uma maré para a capital de Bizâncio, procurando aqui o patrocínio do deus imperial da guerra Alexandra.
A notícia do que aconteceu há muitos dias durante a defesa de São Petersburgo já se espalhou por todo o império, graças aos esforços de um bardo chamado Materazzi, seus colegas e as forças governamentais do império.
Em tempos tão sombrios, quando era necessário resistir à invasão de 10 impérios unidos, o súbito aparecimento do velho da classe solar que salvou a situação, sem dúvida ajudou a manter o espírito rebelde da miríade do povo Zenith.
Todos acreditavam que com um deus tão invencível da guerra, Zenith seria impossível de destruir, e os invasores, mais cedo ou mais tarde, pagariam com seu sangue.
A esperança é uma coisa incrível. Menos de dois dias depois, mais de 200 mil pessoas se reuniram na capital de Bizâncio. A província de Qingfeng, que se acalmou após o início de uma guerra catastrófica, aos poucos começou a mostrar atividade.
Ao contrário do povo jubiloso de Zenith, emoções completamente diferentes foram vivenciadas pelas tropas unidas de 10 impérios, que anteriormente eram obstinados na periferia sul de Zenith. Ao saber dessa notícia, eles mergulharam em pânico desenfreado.
Quando a notícia da chegada do deus da guerra Alexandre aos arredores do sul do império se espalhou, as tropas unidas, que estavam ativamente atacando e cometendo assassinatos em torno de Bizâncio, retiraram-se quase 50 quilômetros da capital Bizâncio durante a noite, comportando-se estranhamente tímida e silenciosamente como se o fim do mundo tivesse chegado. Todas as atrocidades e assassinatos dos plebeus de Zenith pararam imediatamente.
Após o início da paz, uma das tropas unidas de 10 impérios questionou a autenticidade desta notícia.
Porque todos sabiam que o Rei de Chambord Alexandre agora deveria estar de guarda na capital do Zenith, São Petersburgo. Como poderia uma figura tão grande, cujas ações e palavras influenciaram as ações de Zenith na guerra, chegar silenciosamente à periferia ao sul do império? Para salvar os plebeus? É simplesmente ridículo. Era realmente algo mais importante para a casa reinante do que proteger a capital? Acima, que imperceptivelmente se insinuou na onda de refugiados que se dirigia à capital de Bizâncio para descobrir o quadro real.
Os Mestres se comportaram com muito cuidado, vestindo-se como refugiados e não mostrando sua verdadeira aparência. Eles até se fundiram com os pobres de Zenith…
Infelizmente, naquela noite, quando uma onda de refugiados entrou pelos portões da cidade na capital de Bizâncio, um jovem bonito em uma túnica branca com longos cabelos loiros apareceu de repente nos portões da cidade.
Este belo jovem, que parecia um filho de elfos, não disse nada, apenas ficou majestosamente sob os raios do sol poente. Seu corpo exalava um brilho dourado. Cabelo loiro esvoaçava ao vento. O homem puxou um longo arco e atirou. Eles podiam ouvir o estremecimento da corda do arco. O brilho verde, que parecia lindas luzes brilhantes, varreu o céu, surpreendendo toda a capital. Em um instante, 10 flechas foram disparadas em sequência.
10 setas.
10 lindos destaques brilhantes!
9 mestres das forças aliadas inimigas imediatamente, ao serem atingidos por flechas explosivas, transformaram-se em um monte de carne recheada, não tendo tempo de se esquivar ou fugir. E o último mestre foi perfurado por uma flecha em seu ombro direito, cravando-o firmemente no chão!
Após o tiroteio, o corpo do belo arqueiro loiro piscou, desaparecendo da muralha da cidade, como se ele nunca tivesse aparecido lá.
E o mestre inimigo sobrevivente, contando com o instinto de autopreservação, cortou sua mão direita e fugiu como um cachorro sem dono. Ele se tornou o único sortudo que saiu vivo!
Desde então, ninguém duvidou que o deus Zenith da guerra estava em Bizâncio.
Porque o belo arqueiro que apareceu na muralha da cidade era, que seguia Alexandre Rei de Chambord, um guarda-costas próximo, um dos 12 guerreiros sagrados de ouro de Chambord, [Filho do Vento] Fernando Torres.
Visto que [o Filho do Vento] estava presente na cidade, isso significa que o Rei de Chambord certamente estava lá!
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 756 – Grande Fama
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence