наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 754 – Obsessão de esqueleto novamente

Capítulo 754 – Obsessão de esqueleto novamente – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 754 – Obsessão de esqueleto novamente

Esta imagem era absolutamente semelhante à imagem quando o corpo [da Espada] foi capturado por um esqueleto dourado. Mesmo aquela névoa do diabo vermelho era muito semelhante. O poder que agora estava no corpo humano irradiava maldade. Parecia que um demônio fugido do inferno agora rosnava no corpo do Príncipe Platina Hugo Lloris.

Após reflexão, Song Fei ergueu a mão para golpear com uma projeção dourada de seu punho.

Rumble!

Reencarnado como um demônio, Lloris não tentou se esquivar. A projeção de ouro de um punho bateu nele.

No entanto, o punho, capaz de derrubar montanhas inteiras, pareceu acertar um corpo de aço, emitindo um zumbido metálico, e não causou nenhum dano.

Com o golpe, Lloris voou apenas algumas centenas de metros para trás, mas logo parou, recuperando o equilíbrio anterior. Não havia feridas em seu corpo, apenas sua armadura foi rasgada em pedaços. Raios vermelhos piscaram em seus olhos, como se a pessoa estivesse com raiva. Ele soltou um rugido de animal e rapidamente voou para trás, encontrando-se instantaneamente na frente de Song Fei.

Boom!

O demoníaco Lloris bateu com o punho, expelindo uma energia incrivelmente majestosa. Os jatos de névoa vermelha diabólica se transformaram em um dragão de ossos e assumiram outras imagens assustadoras, que emitiam gritos penetrantes e ardentes, que faziam parecer que o fim do mundo havia chegado. Essas imagens nebulosas cercaram Song Fei. Ele mergulhou em uma névoa vermelha espessa.

Em um piscar de olhos, o céu inteiro ficou vermelho.

Mesmo uma fina camada de névoa branca que gradualmente desapareceu na superfície do mar ficou vermelha, como se cheia de sangue.

Mudanças inesperadas no céu imediatamente chamaram a atenção das tropas de ambos os lados, lutando ferozmente no mar.

O povo de Leão soltou exclamações de alegria, pois agora podiam aproveitar a oportunidade para escapar, mas o povo de Chambord e Bizâncio olhava com um pouco de inquietação para a densa névoa vermelha no céu. Os dois beligerantes já estavam completamente envoltos em uma névoa sangrenta e não podiam distinguir em detalhes a situação de combate.

Mas essa névoa sangrenta extraordinária e terrível parecia não parar, continuando a se espalhar infinitamente no espaço.

Mesmo nos olhos brilhantes das poderosas beldades loiras Akinfeev e Torres, a ansiedade brilhou. Eles eram guerreiros lunares e percebiam o poder da energia muito melhor do que soldados comuns e guerreiros estrelas. Naturalmente, eles sentiram o quão cruel e poderosa era a energia contida nesta névoa sangrenta.

O tempo passou rapidamente.

A névoa sangrenta no céu ficou cada vez mais densa. Ao mesmo tempo, ouviram-se rugidos de animais selvagens. A única coisa que acalmou o povo de Chambord e Bizâncio, pelo menos um pouco, foi o metal não silenciado soando dos golpes que vinham do nevoeiro. Isso indicava que o rei de Chambord não estava em perigo, e os dois homens travavam uma batalha acalorada em uma névoa sangrenta.

Meia hora voou.

No mar.

A marinha de Leon já se afastou cerca de 500 metros. Anteriormente, cobrindo toda a frota, o esquadrão de navios se transformava no esquadrão líder. Aproveitando a oportunidade, a frota de Leon ativou seu sistema de propulsão mágico, preparando-se para acelerar seu movimento. Demorou apenas um momento de silêncio para se preparar para acelerar rapidamente. Esses navios de guerra, resultado de tecnologia mágica, foram capazes de desenvolver uma velocidade sem precedentes. Não era difícil para eles – nadar vários milhares de quilômetros por dia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas a situação de luta no céu instilou raios de esperança nos corações do povo de Leon, que estava com pressa de escapar, então eles não fugiram imediatamente.

O povo de Bizâncio e Chambord parou de perseguir.

Os comandantes e dezenas de milhares de soldados de ambos os lados ergueram as cabeças, olhando para a névoa vermelha no céu.

Agora todos entenderam que o resultado final e real da situação de combate dependia do confronto entre dois poderosos guerreiros.

O tempo estava passando rapidamente.

Quando todos já sentiram seus pescoços começarem a definhar de dor, uma risada distinta veio da névoa densa e sangrenta…

– Ha-ha-ha-ha, entendi. É assim que isso é. Ok, vamos acabar com isso!

Era a voz do Rei Alexandre Chambord.

A voz morreu, e raios dourados imediatamente irromperam da névoa sangrenta, que se espalhou em todas as direções, como se de uma explosão. Os gritos silenciosos que emanavam da névoa vermelha desapareceram instantaneamente. Um céu claro, azul, como safira apareceu.

Vendo esta cena, o povo de Leon à distância morreram de medo.

Sentindo que seu fim estava próximo, eles ativaram instantaneamente suas usinas mágicas. Raios verdes e azuis brilharam. Os navios de guerra, como flechas disparadas, aceleraram bruscamente, traçando traços brancos marcantes no mar, e se transformaram em clarão, vividamente avançando para longe.

Ao mesmo tempo, a névoa sangrenta no céu finalmente se dissipou completamente.

Podia-se ver como o Rei de Chambord Alexandre se ergueu majestosamente no ar sob o céu claro e brilhante. Seu cabelo preto e desgrenhado dançava apaixonadamente ao vento, como uma cachoeira. Uma aura estranhamente selvagem emanou de seu corpo inteiro. Em suas mãos, o rei segurava uma silhueta em um estado semi-desmaiado, que instintivamente vibrou. Era o Príncipe Platina de Leão, Hugo Lloris.

Agora Lloris vibrou incansavelmente. Seu belo rosto branco como a neve há muito adquiriu uma tonalidade negra e vermelha feroz, como se fosse feito de ferro. Não havia mais nada humano nele. Nas órbitas não era mais possível ver os olhos. Apenas raios vermelhos cintilavam ali. Um líquido negro fluía continuamente dos cantos de sua boca. Os dentes são cinzentos e afiados. A boca parecia estar cheia de facas afiadas.

Seu poder ainda estava em nível solar.

Infelizmente, não importa o quanto Lloris se agitasse, uma longa palma branca apertou fracamente seu pescoço, fazendo todos os seus esforços em vão. Como resultado, Lloris ficou sem forças físicas para tropeçar.

Nele, como antes, havia algo diabólico, que lutou com todas as suas forças, tentando escapar. Na pele e nos músculos, de vez em quando, punhos erguidos. Infelizmente, toda vez que a pele negra explodia, raios dourados cintilavam, o que não permitia que essa força diabólica escapasse!

……

Song Fei estava segurando o Príncipe Platinum Leon nas mãos. Nesta batalha, ele parece ter entendido algo.

Baixando a cabeça, ele avistou ao longe a frota de Leon, que fugia rapidamente. Entre mais de 200 navios, já faltavam 100 navios no horizonte e era impossível localizá-los. Graças ao sacrifício de Lloris, a marinha de Lloris ganhou tempo para recuar. Não fossem os raios de esperança que recentemente surgiram no coração do povo de Leão, eles não teriam ficado no mar e tudo já teria desaparecido de vista.

Song Fei apareceu e no segundo seguinte apareceu na frente da frota de Leon, que ainda não tinha tido tempo de navegar.

Ele acenou com a mão em direção ao mar. Uma coluna dourada de luz escapou de sua palma e atingiu a calma superfície do mar, levantando imediatamente uma onda fervilhante de várias dezenas de metros de altura, que instantaneamente se transformou em uma bagunça uma formação militar de 60-70 navios que não tiveram tempo de acelerar à velocidade máxima. Todos os soldados no convés cambalearam.

Song Fei golpeou com mais de 10 punhos consecutivos, imediatamente levantando ondas gigantes.

Menos de 100 navios de Leon balançaram na esteira das ondas e do vento. Apesar do fato de que eles não rolaram, no entanto, eles perderam o equilíbrio que era necessário para as usinas mágicas funcionarem. A velocidade das naves diminuiu instantaneamente. Para reativar essas atitudes mágicas, foram necessários pelo menos 5 minutos de calma. Agora não havia como escapar.

Já ficou claro qual o destino que aguardava a frota avariada de menos de 100 navios no confronto com o velho do posto solar.

……

Song Fei não interveio na batalha seguinte.

De um lado estavam mestres lunares como Torres e Akinfeev, assim como o Rei de Bizâncio Constantino e outros guerreiros sagrados e mestres de Chambord. Apesar de, em termos quantitativos, o povo de Leão ainda ocupar a vantagem, no entanto, tendo perdido o espírito de luta, deixou de existir como um único exército. A batalha durou da manhã ao meio-dia. O povo de Leon perdeu o controle da situação.

Song Fei não voltou à superfície do mar e não voltou para [Alexandre I].

Segurando o Príncipe Platinum Leon em suas mãos, Song Fei correu para o céu e se viu a uma altitude de 10 quilômetros, só então convocou o [Trono dos Problemas]. Seguindo os pensamentos de Song Fei, os degraus do trono começaram a se esticar continuamente, eventualmente se transformando em uma área de aproximadamente 40 metros quadrados.

Sun Fei tirou do espaço um anel especialmente feito no laboratório de cientistas loucos, bloqueando as algemas que colocou nas mãos, tornozelos, cinto e pescoço de Lloris, bloqueando assim sua força.

Então Sua Majestade começou a refletir sobre algumas questões.

No início parecia que os dois guerreiros eram iguais em força na batalha, mas na realidade, Song Fei venceu com muita facilidade.

Apesar do fato de que o poder do demoníaco Lloris havia subido drasticamente para nível solar, ele ainda estava longe de Sun Fei. Não era mais o mesmo Song Fei que acabara de se tornar um ancião da classe solar há mais de 10 dias. Sua Majestade era significativamente superior em força a Lloris e, além disso, tinha uma experiência de combate incrivelmente rica.

Embora Song Fei estivesse envolto em uma névoa sangrenta todo esse tempo, ele ainda permaneceu imóvel. Se o rei colocasse imediatamente toda a sua força em seus golpes, então três golpes seriam suficientes para ele lidar com Hugo Lloris.

A batalha se arrastou por muito tempo porque Song Fei tinha um objetivo diferente.

O rei teve a premonição de que essas terríveis reencarnações demoníacas aconteceriam mais de uma vez. Alguma força maligna sombria estava por trás de tudo. Deve ter sido uma nova força que estava crescendo imperceptivelmente. Os guerreiros de Azeroth ainda não haviam notado sua existência, mas ela já havia começado a manipular silenciosamente algumas das grandes figuras, fazendo alguns planos.

Este foi um sinal claro de perigo sem precedentes.

Quando ele entrou em contato pela primeira vez com esta força das trevas, Song Fei sentiu uma ameaça vindo dela, então ele teve que se familiarizar com ela o mais rápido possível, antes que esta força das trevas tivesse tempo de assumir sua forma final. Na batalha recente, que durou mais de meia hora, Song Fei observou constantemente o incrível poder diabólico no corpo de Lloris e tentou senti-lo, tentando descobrir a fonte e os pontos fracos desse poder, bem como descobrir como descobrir que a semente dessa força.

Agora Song Fei tirou algumas conclusões.

Sua Majestade foi capaz de estabelecer que a semente demoníaca embutida no corpo de Lloris não era o esqueleto dourado que uma vez possuiu o corpo de [a Espada]. Apesar do fato de que as forças desses dois eram semelhantes, e em ambos os casos havia uma névoa vermelha e uma atmosfera viciosa, no entanto, a diferença estava nas fontes dessas forças.

– Argh… argh… – Lloris já personificou completamente a fera. Raios vermelhos cintilaram em seus olhos. Ele vibrou violentamente.

Song Fei parou de suprimir Lloris com sua energia dourada. A força horrível no corpo de Lloris começou a explodir novamente. De vez em quando, seus músculos se erguiam, como se algum monstro quisesse perfurar músculos e pele – e estourar.

Finalmente…

Dzin, dzin, dzin!

Faíscas caíram dos grilhões que prendiam as mãos e os pés de Lloris. Houve um toque. As algemas foram rasgadas, Lloris instantaneamente recuperou sua capacidade de luta. Com as duas mãos, ele facilmente arrancou as correntes de aço puro de seu pescoço e cintura, rasgando-as como papel.

No momento seguinte, ele rosnou e correu rapidamente em direção a Song Fei, transformando-se em uma linha vermelha brilhante no ar.

– Oh! Song Fei apoiou o queixo na mão direita no braço do [Trono das Perturbações] e apenas suspirou friamente sem fazer nada.

Imediatamente do chão de pedra branca, um fluxo de energia poderosa irrompeu, que acertou o vôo em direção a Lloris ao chão. Seus braços e pernas estavam firmemente presos ao chão. Ele nem mesmo foi capaz de levantar a cabeça e movê-la, mas apenas lutou dolorosamente com suas últimas forças.

Na ampla plataforma [Throne of Troubles], tudo estava sob o governo de Song Fei. Ele poderia esmagar instantaneamente qualquer oponente.

– O monstro já foi embora? Sung Fei gritou com confiança. Raios dourados brilharam em seus olhos.

E, de fato, o corpo de Lloris começou a emitir encantadores raios vermelhos. Parecia ter perdido sua materialidade, tornando-se transparente. Através desses encantadores raios vermelhos, podia-se ver que havia dois esqueletos em seu corpo.

Um deles pertencia a Lloris desde o nascimento.

E o outro… O esqueleto era volumoso, não branco, mas ensanguentado. Ele era como um líquido viscoso que rastejou e aderiu firmemente à carne e aos ossos. Este esqueleto líquido estava tentando se fundir lentamente com o esqueleto de Lloris.

Uma imagem terrível.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 754 – Obsessão de esqueleto novamente

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 754 – Obsessão de esqueleto novamente – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*