Capítulo 752 – Alta Reputação – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 752 – Alta Reputação
Tanto Sun Fei quanto os melhores alunos da Chambord University of War and Peace experimentaram a sensação de se mover debaixo d”água em [Alexander I] pela primeira vez.
O Rio Zuli, que não estava longe de Chambord, corria pela maior parte do Zenith, fluía do sul, fluindo para o [Mar Perfumado]. Devido à corrente muito rápida e ao grande número de monstros e animais aquáticos na água, o rio era extremamente perigoso. O vento e as ondas podem derrubar grandes navios. Além disso, havia muitas rochas subaquáticas, então os navios raramente navegavam ao longo deste rio.
Mesmo a marinha Zenith estava estacionada apenas na fronteira do [Mar do Perfume] adjacente ao continente e raramente penetrava em terra ao longo deste rio.
[Alexandre I] partiu de Chambord, nadando debaixo d”água o tempo todo, e apenas um dia depois nadou até a superfície da água para ventilar o interior. Submerso e aquático, o navio levará mais de três dias para chegar às proximidades da ria.
Este navio de guerra fantástico, construído com base em conhecimentos especiais deixados para trás desde os tempos dos deuses e demônios, era realmente excepcionalmente confortável, especialmente quando estava debaixo d”água. Ele pode afundar a uma profundidade máxima de mais de 100 metros. Todos os tipos de equipamentos aqui. Após o mergulho, alguns pequenos círculos mágicos podem manter o oxigênio por dois dias para pelo menos 100 pessoas. Este navio foi corretamente chamado de ideal. Não é de admirar que tal arma perfeita tenha sido inventada durante a guerra dos deuses e demônios.
Song Fei de sua vida passada lembrou-se de um brinquedo de alta tecnologia como um submarino. E uma conquista da cultura mágica como [Alexandre I], ao que parece, não foi de forma alguma inferior à conquista científica e tecnológica feita de aço, e mesmo por causa da magia milagrosa, em certa medida ligeiramente superior.
Durante esses três dias, Sua Majestade e os alunos ficaram excessivamente saciados com o movimento subaquático. Ao longo do caminho, eles viram incontáveis peixes incríveis e enormes feras aquáticas através de telas mágicas. Foi, sem dúvida, um percurso fantástico.
No quarto dia de manhã cedo.
[Alexander I], como de costume, flutuou até a superfície para ventilar as instalações.
Depois de hastear a bandeira real, o primeiro a abrir a porta lacrada da câmara de mergulho e ir ao convés acabou sendo o grande guarda-costas desajeitado de Heskey, que durante esses dias já havia se adaptado totalmente ao trabalho. Quando Heskey respirou profundamente o ar puro do mar e já se preparava para dar a ordem aos policiais da cidade, que saíam em fila indiana atrás dele, para restaurar a ordem no convés, livrando-se de todo tipo de algas, conchas e outros lixo, de repente ele sentiu que algo estava errado.
Erguendo a cabeça, o guarda-costas de Heskey de repente viu navios de guerra por toda parte, parecendo um cardume de tubarões.
– Sua mãe, cercada?- apesar do fato de Heskey ser grande, ele claramente não tinha tantos cérebros quanto músculos. Ele imediatamente ficou confuso e, olhando para cima, viu os estandartes pretos de Leon e rosnou:
– Prepare-se para a batalha, os desgraçados de Leon já chegaram. Este bando de escória vil ousou cercar o rei Alexandre. Vou rasgá-los em pedaços!
O Império Leão era o inimigo de Zenith. Cada habitante de Zenith sabia sobre a bandeira militar deste império despótico, que era considerada dentro de um raio de várias centenas de milhares de quilômetros.
Raios mágicos vermelhos brilharam bem ali em [Alexandre I]. Um som estridente de zumbido quebrou o silêncio da madrugada [Perfume Sea].
Imediatamente, portas herméticas se abriram em todo o convés e a polícia da cidade de Chambord apareceu no convés. Ao mesmo tempo, a proteção mágica que envolvia o navio diminuiu rapidamente. Os canhões de besta mágica em cada lado do navio foram desbloqueados. As pontas de flechas mágicas longas, como lanças, projetavam-se dos canhões.
[Alexander I] instantaneamente se transformou em um enorme monstro militar fortemente armado, exalando um brilho frio e predatório.
……
– O que foi? Não soa como uma corrida no mar… Eh? Então, são essas pessoas?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No rosto daquele jovem e bonito aristocrata, que majestosamente se sentava sob a brilhante bandeira amarela da casa real na proa da nau capitânia, havia puro espanto. Poderes como este navio submerso geralmente podem ser possuídos por impérios de alto escalão. Mesmo uma pessoa tão arrogante como este aristocrata não se atreveu a negligenciar o navio aparecido.
Depois de observar um pouco, ele balançou a cabeça, não reconhecendo a bandeira real de Chambord com um cachorro de duas cabeças, espada e machado.
Apesar do fato de Chambord recentemente, graças a Sun Fei, ter se tornado famoso no Zenith, no entanto, afinal, era apenas um reino vassalo, e um reino que só recentemente ganhou destaque. Várias centenas de reinos vassalos estavam subordinados a Zenith. Os arrogantes de Leão não podiam e não queriam decorar bandeiras, que, em sua opinião, não tinham nenhum significado.
– Eu pergunto, quem é você e por que veio aqui?- levantou-se o jovem aristocrata, enxugou as gotas de vinho que lhe restavam nas mãos e fez uma pergunta com olhar sério.
Apenas o discurso foi interrompido, um rugido estrondoso foi ouvido daquele incrível navio negro…
– Este é o navio de guerra do Rei Chambord, Sua Majestade Alexandre. Escória de Leon, você ainda não desistiu, quer que todos morram?
A voz era clara e abalou todas as pessoas na área.
……
– De fato, Sua Majestade Alexandre?- o jovem governante de Bizâncio Constantino ficou radiante, tendo perdido a compostura pela primeira vez, e caiu na gargalhada:
– Estávamos em um beco sem saída e encontramos a salvação, ha-ha-ha, realmente é A vontade de Deus. O pessoal de Leon acabou, ha ha ha, a frota de Leon acabou. Esta é a vontade do céu. Os malditos executores vão pagar por tudo!
Os soldados de Bizâncio parados atrás dele, prontos para morrer ao lado dele, deram vivas que não puderam ser contidos.
A triste atmosfera que reinava nos navios de Bizâncio havia desaparecido completamente. Cada pessoa entendeu o que significavam duas frases: “Rei de Chambord” e “Sua Majestade Alexandre” – um velho da categoria do sol, um gênio militar do império, incomparável, invencível, deus da guerra, vitória, glória e lenda!
– Toque os tambores, toque a corneta, ataque, defenda Sua Majestade Alexandre de todos os lados!!!
Empunhando a espada, Constantino começou a rir, cheio de orgulho.
Ele estava cheio de esperança.
Pela primeira vez, Constantino lutou ombro a ombro com o homem que mudou seu destino e o de Bizâncio.
No momento em que a bateria soou forte, Konstantin, já acostumado à guerra e ao assassinato e já se tornando uma grande lenda, começou a se preocupar e a se sentir tímido, como um jovem que vai ouvir um professor avaliação em um exame.
……
– Rei de Chambord Alexandre?
Parado sem vacilar sob a bandeira amarela brilhante da casa reinante no nariz da nau capitânia, um jovem aristocrata bonito de repente se endireitou e mudou de rosto, e sua primeira reação foi uma ordem de retirada.
Nenhum dos comandantes que estavam por perto desafiou esta ordem.
Porque quatro dias atrás eles estavam recebendo informações da frente sobre o significado do nome do Rei Chambord Alexandre. Era, francamente, uma nuvem irritante pairando sobre todo o império de Leon. Nenhum número de pessoas poderia se comparar ao poder de um ancião da categoria solar. O resultado da guerra defensiva de São Petersburgo, cinco dias atrás, provou isso claramente.
Aparecendo hoje na Baía do Cabo da Tempestade, a frota de Leão, embora numerosa, contava com mais de 100 navios e cerca de 40 mil pessoas, ou seja, cerca de um terço das forças navais do império, porém, isso era muito pouco para lidar com um velho de classe solar.
O povo de Leon mostrou excelente treinamento militar neste ponto.
Em menos de 10 minutos, a ordem teve tempo de se dispersar por toda a frota, e a frota teve tempo de se virar. No mar calmo, as ondas subiam e rugiam nas voltas de grandes navios.
A vaidade de Song Fei após tal cena foi completamente satisfeita.
Somente o nome foi capaz de intimidar o bem treinado exército do 6º posto do império. Song Fei colocou seu nome entre os mais fortes de Azeroth.
E neste momento, o jovem aristocrata de Leão, também conhecido como Príncipe Platina de Leão, Hugo Lloris inesperadamente decolou para todos e não apenas não recuou, mas também voou lentamente em direção ao povo de Chambord, após o que ele congelou no ar, bloqueando a frota Leon de [Alexandre I].
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 752 – Alta Reputação
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence