наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 750 – Pequeno Milagre

Capítulo 750 – Pequeno Milagre – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 750 – Pequeno Milagre

A fronteira do Império Zenith.

Após o anúncio do imperador de Zenith de mobilização geral, esta área, ocupada pelas forças combinadas de dez impérios, foi atraída para a guerra.

O mar perfumado lavava as costas da província de Qingfeng, que era a única saída do Zenith para o mar, e a costa, basicamente, pertencia ao estado de terceiro grau de Bizâncio.

Este estado passou recentemente por uma transformação milagrosa.

Até recentemente, era apenas um estado de vassalo pequeno e escassamente povoado de sexta categoria. Um ano antes, o velho rei morreu, e o direito ao trono foi apropriado pelo astuto regente, que havia entrelaçado o trono e a nobreza com uma rede de mentiras e intrigas, o estado mergulhou na ruína.

No entanto, aconteceu que o jovem príncipe foi a uma revisão militar do império e fez amizade com o rei Alexandre, após o que ele não só foi capaz de lidar com o insidioso regente, mas também cresceu muito no combate força, foi capaz de entrar nos cinquenta melhores guerreiros do império, e seis meses depois ele subiu ao nível de quatro estrelas, tornou-se o primeiro mestre do reino.

Com o apoio de Chambord, o reino conseguiu expulsar os invasores de Spartak, pelo que o estado recebeu o terceiro posto, tornando-se um dos mais fortes da província.

O Príncipe Constantino devolveu ao trono com sucesso, jogou um casamento com sua amada Isabella, e paz e prosperidade vieram ao reino.

Então Konstantin partiu em uma campanha para o sul com o Príncipe Arshavin e alcançou um sucesso considerável, e sua força cresceu para oito estrelas, e sua técnica [Punho das Sete Doenças] recebeu tal fama que os mestres da classificação lunar foram reverenciados para o benefício de contornar ao seu lado.

Tudo isso parecia uma lenda, os bardos já haviam conseguido escrever canções sobre esses eventos, terminando, como esperado, com palavras sobre a futura vida feliz do rei, rainha e seus súditos.

No entanto, o início da guerra destruiu tudo.

O exército aliado invadiu o reino dez dias atrás.

Seus remanescentes causaram roubos e tumultos nas províncias, mataram muitos moradores, destruíram muitas famílias, queimaram plantações e derrubaram florestas, o céu escureceu com bandos de abutres que voavam ao cheiro de carniça, o belo país se transformou em um deserto sangrento.

Um dos países mais fortes da província, Bizâncio, compartilhou seu destino.

A capital foi repentinamente atacada, as tropas de Leão foram aquarteladas no palácio, a maioria dos melhores guerreiros do reino morreu para salvar o que restava do exército, o jovem Rei Constantino foi forçado a recuar e ocupar temporariamente a baía, repelindo os ataques do inimigo.

As últimas notícias do império encorajaram os residentes.

Todos estavam ouvindo sobre a lendária vitória do Rei Chambord Alexandre na defesa da capital e seu incrível poder, e agora os defensores do império forçaram o inimigo a recuar em direção à província de Hongye.

Um equilíbrio delicado reinou.

Moradores se alegraram com as boas notícias da capital.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo os soldados de Leon acalmaram atrocidades e assassinatos à direita e à esquerda, o número de cabeças decepadas nas muralhas da cidade também diminuiu.

E na véspera, à noite, alguém viu o destacamento de quatro milésimos de Leon recuando secretamente em direção à província de Hongye.

Esta notícia agitou os remanescentes defensores do exército.

– Ha-ha-ha, ótimo, a escória de Leão está distribuindo suas forças, então não sobraram mais de seis mil na capital, esta noite vamos retomar a capital, fazê-los pagar com juros pelos nossos irmãos e irmãs mortos!

Por ordem do Rei Constantino, naquela noite, os restantes dois mil soldados de elite do exército atacaram repentinamente, entrando nas águas do rio que lavava a cidade, tendo previamente conseguido o apoio de cidadãos leais, e correram para o capital!

A batalha está em pleno andamento.

A capital inteira foi iluminada com rajadas de energia de combate, como durante o dia.

A princípio, com a ajuda dos habitantes, o exército de libertação ganhou vantagem, destruindo facilmente os soldados de Leão, que já se preparavam para invadir o palácio…

– Vamos entrar no palácio e matar os bastardos!

Constantino estava todo envolto por um brilho verde, ele golpeava os adversários, como a foice de um camponês corta feixes de trigo, ninguém poderia detê-lo, soldados e residentes armados, ardendo de sede vingança, seguiu o rei…

Os líderes militares e aristocratas de Leão estavam escondidos no palácio.

Cada habitante de Bizâncio sonhava em arrancar a pele daqueles cujas mãos estavam manchadas com o sangue de habitantes comuns do reino.

– Boom!!!

[O Punho das Sete Doenças] esmagou-se impiedosamente.

Agora sombrio, ora flamejante, ora sinuoso, ora reto, ora quente, ora gelado, o punho mutável destruiu tudo em seu caminho.

Depois de passar por dez linhas de defesa, eles finalmente entraram no palácio.

Os soldados e residentes gritaram de alegria e correram para a frente.

Porém, algo aconteceu naquele momento…

Das profundezas do palácio veio uma risada aguda:

– Ha ha ha, eu sabia que você, como ratos, caiam nesta armadilha hoje, matem todos eles – e a província de Zenith Qingfeng se tornará parte de Leão!

Uma força formidável saiu do palácio e muitos começaram a sufocar.

Sons estrondosos foram ouvidos de todos os lugares, e os soldados de Leon em armaduras brilhantes apareceram de todos os lugares.

Foi uma trama de assassinato insidiosa.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 750 – Pequeno Milagre

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 750 – Pequeno Milagre – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*