Capítulo 748 – O Amante – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 748 – O Amante
Song Fei subiu ao segundo andar e mal conteve uma risada ao ver quatro rostos inchados e azuis amarrados por um caipira.
Esses quatro eram os guardas de Jessica designados a ela por Abramovich, seus níveis não ultrapassavam quatro estrelas, não é de se estranhar que eles não pudessem se opor a esse mestre do nível de oito estrelas, e, aparentemente, eram torceu depois de uma curta resistência, ok também que suas vidas foram poupadas.
Em frente estava um homem segurando um feixe de espadas, sua força foi bem sentida, ele olhou perplexo para Sun Fei e Heskey, parece que ele tinha acabado de atacar.
Song Fei relaxou.
Essas pessoas não eram de Chambord.
A julgar pelas calças largas, uma camisa branca-cinza listrada aberta no peito, um chapéu em forma de cone, olhos negros e costeletas amarelo-areia, não eram nem mesmo Zenith, mas algum tipo de estrangeiro.
– Droga, mate esses caipiras!
No fundo da sala estava um jovem em trajes luxuosos e cabelo preto cacheado, que, rindo, falou com Jessica. Ouvindo passos, ele se virou impaciente, seu olhar deslizou friamente sobre Song Fei e Heskey.
Não importa o quão tolo Heskey fosse, ele percebeu que agora seria melhor ficar quieto ao lado de Sun Fei, já que Sua Majestade estava aqui, ele não precisava se preocupar com sua preciosa irmã.
Um guerreiro oito estrelas hesitou.
Ele apenas atacou com força total, mas esses dois de alguma forma desviaram o golpe facilmente de uma maneira incompreensível.
Ele não conseguiu determinar qual dos dois fez isso, nada estava claro sobre um, mas ele presumiu que provavelmente era aquele grande homem sombrio, mas ele estava em algum lugar no nível de duas estrelas…
Mas os rostos dos quatro guardas iluminaram-se com a visão de Song Fei – é realmente o mesmo jovem amante que vai até a anfitriã enquanto o Rei de Chambord não vê? Agora estava apenas economizando sorte.
Um dos quatro que uma vez tentou rastrear Song Fei gritou:
– Oh, é você, amor, eu sei que você ensina na Universidade de Chambord, mas você não pode fazer ele, corra até o rei de Chambord, diga a ele que sua mulher está sendo ofendida aqui, deixe-o vir antes!
– Amante? – Sung Fei quase engasgou ao pensar:
– Eu pareço um amante?
No entanto, Sung Fei percebeu rapidamente que normalmente ia até Jessica nessa hora, e até escondeu sua posição de que os guardas o confundiram com seu amante. No entanto… a mulher do Rei Chambord? Mesmo…?
Song Fei entendeu do que o guarda estava falando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele tinha ouvido rumores desse tipo antes, mas não achava que eles cresceriam tanto a ponto de até os guardas de Jessica pensarem que ela era a amante do rei, e rir e pecar!
Sun Fei involuntariamente se virou e viu o lindo rosto de Jessica, vermelho de vergonha, e de repente seu coração disparou involuntariamente – e se essa garota pura realmente se tornasse sua amante… Senhor, que pensamento!
– Ha ha ha? Mulher do rei Chambord? Então você, ao que parece, já está fazendo truques e fingindo ser a própria inocência? ECA!- lançou com raiva o jovem, que havia perdido os resquícios de paciência, agora não havia uma gota de calor em seu olhar para Jéssica, ele mostrou os dentes:
– Bem, roubando a garota do rei de um pequeno estado de vassalo também é engraçado, vou devolvê-lo quando jogar o suficiente…
Os quatro guardas olharam para o jovem com uma sombra de pena. Seu idiota, você encontrou uma poção da imortalidade, ou não sabe quem é o rei de Chambord, que ousa ser tão vergonhoso em Chambord? E ele também estava prestes a roubar a mulher do rei?
Ore, verme, a morte está próxima!
Heskey e Jessica estavam com raiva e queriam responder a algo, mas notaram a expressão no rosto de Song Fei e ficaram em silêncio. Sua Majestade se virou e perguntou:
– Você também é do Sindicato Soros?
Sun Fei notou marcas de Soros nas roupas de ambos os alienígenas, embora elas obviamente pertencessem a um ramo diferente.
– Quem é você para se atrever a falar comigo?- o jovem começou a praguejar para esconder sua confusão, então rosnou para seu criado:
– O que é, não ouviu o que eu disse? Mate estes…
Então, de repente, ele ficou em silêncio, como uma galinha agarrada pelo pescoço.
Ele só teve tempo de notar como Sung Fei, que estava cansado disso, acenou com a mão e ficou sem palavras.
– Ele não fala, é o que você diz! – Sung Fei voltou-se para o guerreiro e disse calmamente:
– Diga-me, de que ramo você é?
– M … nós somos do império Villarreal… – os lábios do guerreiro pareciam entorpecidos, o suor escorria por ele como granizo, parecia-lhe que uma placa de várias toneladas estava prestes a esmagá-lo, então ele nem se atreveu a mexer a mão, não isso, o que atacar.
Ele percebeu que estava diante de um mestre super-forte, mas agora não estava pensando de onde esse guerreiro veio neste remanso, ele apenas sonhou que ele e seu mestre seriam poupados. Não ousando nem mesmo insultar um terrível inimigo com um olhar, perguntou à força:
– Você … Quem é você … nós… meu senhor é jovem, ele não sabia que você está aqui… nós somos os culpados, por favor… eu imploro seu perdão…
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 748 – O Amante
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence