Capítulo 747 – Aquele que não tem medo da morte – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 747 – Aquele que não tem medo da morte
Na cidade de Song Fei, a primeira coisa que fiz foi procurar a administração.
Seis ministérios e o gabinete do primeiro ministro estavam ocupados. Quando Song Fei encontrou seu sogro, eles conversaram por uma hora em seu escritório e, quando Song Fei saiu, Best reuniu toda a administração e eles marcaram uma reunião de quatro horas, após a qual todos tinham mais trabalho.
Song Fei foi imediatamente para a [Cidade dos Heróis].
Foi marcada para hoje uma palestra de três horas, que Song Fei, como reitor da universidade, deveria ministrar, mas por falta de tempo teve que ser reduzida para uma hora. O salão estava lotado de alunos, até mesmo alguns soldados vieram como auditores e ficaram nos corredores.
Após a palestra, Song Fei deixou várias atribuições para os professores responsáveis e, em seguida, foi para o andar onde ficava o quartel-general militar.
Em uma sala secreta, Song Fei se tornou o líder de um conselho de guerra pela primeira vez. Agora a posição de Chambord foi fortalecida, com mais de dez mestres de classificação lunar, e até mesmo talentos como Brook e o velho Al-Young, especialmente o último, que tinha uma riqueza de experiência e conhecimento em estratégia. Sun Fei sentiu que neste Al Yang, talvez, não seja inferior ao Príncipe Arshavin.
O conselho durou quatro horas.
Song Fei tentou responder a todas as questões que o preocupavam, enquanto escondia seus trunfos secretos, e ficou bastante satisfeito com as excelentes respostas. Se Chambord tivesse sofrido um ataque surpresa, a destruição definitivamente não o ameaçaria. Uma vez convencido disso, Song Fei renunciou ao conselho.
Após sua partida, Brook e Al Young chefiaram o conselho.
……
Depois de todos os problemas, Sun Fei levou Heskey com ele e decidiu caminhar pela cidade à noite inundada de lanternas antes de partir. Ele sentiu como uma sensação de leveza há muito esquecida o preenchia, como se o vento noturno estivesse levando embora um monte de preocupações que se amontoavam sobre ele.
Os próprios pés os levaram à loja Soros, que vendia armaduras e acessórios.
– Sua Majestade, gostaria de entrar? – deixou escapar, pensando em algo, Heskey.
Song Fei ignorou a expressão de seu inocente guarda-costas. O rosto bonito de Jessica veio à sua mente, e ele pensativamente acenou com a cabeça e sorriu:
– Hum, ok, vamos dar uma olhada.
Sun Fei estava saindo de Chambord amanhã, então por que não passa por aqui.
Ela e Jessica tornaram-se amigas na Cidade das Duas Bandeiras, e quando o irmão e a irmã o seguiram até Chambord, a menina muitas vezes se sentia sozinha, sempre ocupada com o trabalho em uma cidade estranha, e Sun Fei não visitou-a por um longo tempo, então ele não hesitou em parar para cumprimentá-la.
Era noite, então os negócios deveriam ter sido rápidos.
Para sua surpresa, quando Sun Fei e Heskey entraram na loja, descobriram que não havia compradores na loja, apenas cinco ou seis pessoas de Soros conversavam nervosamente sobre algo e olhavam com incerteza para o segundo andar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Song Fei franziu a testa.
– E você finalmente veio… – um dos mercadores encarou Heskey como um salvador.
Embora Heskey raramente fosse mostrado aqui, depois de se tornar o guarda-costas de Sua Majestade, ele ganhou alguma fama em Chambord, até mesmo um pequeno lojista imediatamente o reconheceu. Ele falou algumas palavras em seu ouvido e apontou para o último andar.
– Como isso aconteceu? Sung Fei franziu a testa.
– Algum canalha se atreve a ofender a irmã, aí em cima, sua mãe, vou arrancar os ovos dele agora… – Heskey tinha uma expressão feroz no rosto, estava prestes a correr escada acima. Ele adotou vários hábitos de Song Fei e gostava da franqueza do guarda-costas, incluindo maldições sujas em tais ocasiões.
Song Fei não disse nada, mas o seguiu.
A Soros Trade Alliance era uma força muito influente em Azeroth, então se alguém ousasse contatá-lo, se não fosse uma loucura, então ele deveria ser forte o suficiente para que Heskey não agüentasse.
Heskey já havia corrido para a escada, quando de repente uma voz cortante veio de cima:
– Não pensei que na pequena loja Zenith haverá alguém que não tem medo da morte e se atreve a subir aqui? Não o deixe se levantar, mate-o!
Eles ouviram a resposta de outra pessoa e imediatamente um flash mortal e brilhante saiu pela porta e se dirigiu para Heskey.
Parece ter sido lançado por um guerreiro de cerca de oito estrelas.
Apesar de Heskey estar com Sun Fei há muito tempo, ele dificilmente avançou no nível, e agora estava no nível de duas lamentáveis estrelas, embora oscilasse, tomando [Poção do Hulk], mas Heskey não era um gênio como Pierce ou Drogba, que, embora parecessem idiotas, revelaram-se muito capazes.
Um grito assustado de Jessica veio de cima.
Song Fei estava um pouco assustado, pois os guerreiros do nível das oito estrelas em Chambord podiam ser contados em uma mão, quem estava no topo? Ele soprou levemente na picada brilhante, e ela derreteu no ar na frente do Heskey estupefato, e os dois começaram a subir rapidamente as escadas.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 747 – Aquele que não tem medo da morte
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence