Capítulo 744 – Segunda Pedra do Mundo – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 744 – Segunda Pedra do Mundo
Song Fei usou todo o poder da classificação do Sol e seus imensos poderes espirituais para escanear mentalmente a área ao redor da montanha de gênios de guerra e colocou suas pegadas ocultas no ar, pronto para cair sobre os intrusos.
Doze dessas impressões poderiam ter existido por cerca de cem anos e não estar espalhadas.
Agora, apenas alguns mestres fortes da classe solar poderiam tentar atacar a montanha, o resto seria muito difícil de fazer.
Quando terminou, Song Fei voltou ao deck de madeira e escreveu algumas técnicas básicas de luta com os punhos da [Lâmina do Diabo] para Lu Fei, em seguida, desenhou um mapa para contornar com segurança seus feitiços de proteção Matri então deu mais algumas instruções e deixou a montanha.
Uma atmosfera tensa reinava na capital.
As fileiras do exército foram rapidamente reabastecidas com jovens recrutas, exercícios acelerados foram conduzidos a fim de preparar rapidamente os soldados para o serviço militar.
Seguindo o chamado do imperador, os aristocratas e os ricos se bifurcaram pelos uniformes do exército, a máquina de guerra retumbou com força e força, como nos anos anteriores, Yasin perseguiu um política de mobilização geral, o poder de combate do império cresceu instantaneamente para o nível do império de aproximadamente quarto quinto grau!
Voando sobre a capital, Song Fei olhou ao redor do palácio.
Apenas uma pessoa no império sabia que um grande imperador, um gênio lendário estava escondido atrás dessas paredes de pedra branca, então mesmo que ele deixasse a capital por enquanto, em caso de perigo o imperador poderia enfrentar a si mesmo.
Song Fei não consegue voar há muito tempo, mas desta vez ele chegou a Chambord desta forma.
Chambord também estava se preparando ativamente para a guerra.
A parede destruída foi parcialmente reconstruída, a travessia foi restaurada, além disso, um segundo navio baleeiro rebelde foi construído, chamado [Chambord I], junto com [Alexandre I], ele agora cruzou ao longo do rio Tszuli…
A costa sul, anteriormente repleta de tendas dos convidados que chegaram ao casamento, estava vazia: quase todos já haviam partido, apenas os participantes do plano [Caça ao Dragão] foram presos e enviados para trabalhos forçados para reconstruir a cidade, e suas propriedades foram confiscadas por Chambord.
Song Fei retornou ao Pico das Cinco Lâminas na Cidade Celestial, mas não encontrou as rainhas recém-formadas lá.
Depois de questionar os servos, ele soube que Angela havia incitado Elena a ir com ela e os três dragões até a encosta da montanha para treinar um exército de monstros, é claro, os as rainhas não podiam ficar paradas quando os preparativos estavam em pleno andamento na cidade para a guerra e decidiram ajudar suas esposas.
Song Fei decidiu que antes de partir queria fazer uma coisa arriscada, na qual vinha pensando há muito tempo, e por isso levou consigo a sacerdotisa Akara e o velho Cain.
Dois cientistas já haviam estado na cidade mágica antes, mas eles ainda admiravam cada edifício e cada círculo mágico, então Song Fei teve que apressá-los. Os três usaram o [Trono das Dificuldades] para se mover para o [Altar Sagrado] localizado ao pé da montanha.
– Tem certeza?- perguntou Sung Fei, trocando olhares, Akara e Kain:
– Claro, talvez o influxo de energia venha a manifestar novas propriedades do castelo mágico, mas isso é apenas um palpite, não podemos garantir! Existe o risco de você desperdiçar a Pedra da Paz e pronto!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Tenho a sensação de que nada de ruim vai acontecer! – Sung Fei sorriu fracamente e subiu ao altar.
Assim como da última vez, ao limpar a [Pedra da Paz], Song Fei respingou sangue no altar, após o que ele novamente sentiu uma relação de sangue com ele. De pé no topo, ele recuperou a [Pedra da Paz] do anel de armazenamento.
Esta Pedra também foi poluída pela atmosfera viciosa de Diablo. Oval, com cerca de três punhos, imediatamente inundou todo o espaço ao redor com uma luz sangrenta, como sangue fresco.
Expressões sérias apareceram nos rostos de Akara e Kain.
Eles eram do [Acampamento dos ladrões], viram com seus próprios olhos a guerra de deuses e demônios, sobreviveram ao horror do poder profano, viram como a terra se abriu, quão inteira aldeias foram destruídas, cadáveres ganharam vida, heróis morreram, enquanto os ossos se erguiam dos túmulos, eles estavam perfeitamente familiarizados com o horror desse poder vil.
Song Fei colocou cuidadosamente a Pedra poluída no altar e, fechando os olhos, convocou duas colunas misteriosas escondidas em seu corpo.
Logo eles responderam.
O altar vibrou como um antigo poder despertando de um sonho, e duas colunas pela primeira vez obedeceram ao chamado de Song Fei e apareceram, a princípio do tamanho de um braço, começaram crescer, e logo atingir mais de cem metros de altura, duas pessoas não seriam capazes de abraçar tal coluna.
Como se em resposta ao poder vicioso da pedra, o altar rosnou estupidamente.
Assim que Song Fei e dois cientistas voltaram para a pedra da paz, o altar começou a se mover e girar, cada parte dele se movendo em sua própria velocidade, como se obedecesse algum ritmo complexo desconhecido, letras mágicas apareceram no ar, formando um padrão intrincado.
Song Fei já tinha visto essa foto antes, então não ficou surpreso.
A Sacerdotisa Akara e o velho Cain, ao contrário, olharam ansiosamente para essas runas mágicas, eles tremiam de excitação.
Obviamente, eles encontraram algo.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 744 – Segunda Pedra do Mundo
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence