наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 74. O direito de realizar seus sonhos.

Capítulo 74. O direito de realizar seus sonhos. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 74. O direito de realizar seus sonhos.

– Eh, eu sinto que a Prisão de Ferro – Masmorra Aquática é muito escura e úmida. A luz do sol não penetra aqui, todo o ambiente é terrível. Eu li nos documentos, muitos presos fracos morreram na prisão por motivo de doença, não sendo atendidos a tempo. Isso prova que este lugar não é muito adequado para manter prisioneiros, especialmente para os cidadãos de Chambord – eles são pessoas comuns. Mesmo que cometam um crime, é mais provável que sejam delitos menores. Disputas vizinhas e delitos menores não devem ser tratados desta forma. Portanto, decidi construir uma prisão simples fora deste labirinto subterrâneo para conter criminosos comuns. Oleg, comece a construir o mais rápido que puder.

Oleg ficou surpreso.

Ele não esperava que a primeira coisa que o Rei pedisse a ele. A masmorra garantia cem por cento de segurança. Por muitos séculos ninguém conseguiu escapar daqui, era uma excelente prisão. No entanto, … Oleg não se atreveu a objetar e questionar qualquer decisão do rei. Ele rapidamente lisonjeou o rei, mostrando sua lealdade: “Vossa Majestade é gentil e muito compassivo com seus cidadãos. Fique tranquilo, pois vou construir uma prisão externa em pouco tempo.

Fay acenou com a cabeça e disse: – Bem, tudo bem.É preciso lembrar, não perturbe o público e não force os cidadãos a trabalhar….. Bem, e não use soldados feridos, será uma tortura para eles. Que tal você trazer algumas pessoas e consertar este lugar, transformá-lo em uma simples prisão. O Reino atualmente tem recursos financeiros limitados, então faça algumas reformas simples.

Oleg sabia que aquela era uma chance para ele, e imediatamente disse: – Vossa Majestade, assumirei todos os custos associados ao reparo e transformação da nova prisão. O reino não vai gastar um centavo.

Fey estava esperando que Oleg o oferecesse.

Sorrindo, ele deu um tapinha no ombro de Oleg, expressando sua concordância: – Estou muito satisfeito com sua lealdade. Lembre-se de que meu princípio é a distinção entre recompensa e punição. Se a sua dignidade e sacrifício forem valorizados e reconhecidos por todos os cidadãos, não permitirei que sofra perdas.

Depois de dizer isso, Fay sorriu enquanto se dirigia para a saída do Calabouço Aquático.

Oleg ficou emocionado ao ouvir palavras de apoio do rei.

Até seus ombros sentiram o calor da mão do Rei. Ele sabia que mudar a prisão era uma grande oportunidade para ele. Ele tomou a decisão de completar esta tarefa, mesmo que toda a sua riqueza fosse gasta. O rei deixou claro que não só ele deveria admirar o que havia feito, mas os cidadãos também deveriam ficar satisfeitos….. Essa dica lhe deu mais confiança.

……

…..

Depois de deixar a prisão escura e sombria, Fey mandou os guardas embora e caminhou lentamente em direção ao centro da cidade. a estrada da montanha, apreciando a beleza de seu reino nos raios do pôr do sol.

Hoje ele realizou várias coisas: consertar a Prisão de Ferro – Masmorra de Água e surpreendentemente descobrir e adquirir o precioso Mapa das Ruínas Míticas. Fey ficou encantado, sob a bela paisagem e sons da natureza, ele queria rugir para o céu.

Tudo parecia dourado sob o pôr do sol. Era hora do jantar, a fumaça da comida subia para o céu de todas as casas. Os pássaros voltaram aos ninhos, as folhas voltaram às raízes.

Fay não tinha pressa em voltar ao castelo, caminhando calmamente pelas ruas da cidade.

Ele queria ver de perto o dia a dia dos cidadãos. Cada cena era nova para Song Fei, que havia recentemente entrado neste mundo. Era como se ele estivesse caminhando em um mundo de fantasia, estruturas e edifícios de pedra, enormes estátuas de pedra dos Deuses e muitos costumes estranhos, tudo ao seu redor era algo que ele nunca tinha visto antes. Com os olhos abertos, ele teve a estranha sensação de que estava se fundindo com este mundo.

Paz e sossego reinavam no castelo, como no céu.

“Glória” A fada no reino era inédita, não havia pelo menos uma pessoa que não a reconhecesse. Quando ele desceu a rua, as pessoas vieram e o cumprimentaram. Embora houvesse uma enorme divisão de status no continente azerothian, não era como as eras antigas da Terra, onde os súditos eram obrigados a se ajoelhar diante do rei sempre que o viam. Fay conseguiu evitar muitos problemas. Ele sorriu de volta para eles enquanto entrava no castelo, apreciando as paisagens exóticas. Surpreso ao descobrir que aos poucos ele estava se tornando parte deste Reino. Uma sensação de continuidade cresceu loucamente em seu coração, como a grama depois de uma chuva forte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ei, seu astuto Zasker, pare de correr!

Risos de crianças soaram perto do ouvido de Song Fei. Um garoto desajeitado saiu correndo de um beco escuro e acidentalmente esbarrou nele. Um garotinho com olhos de safira abertos encarou Song Fei. Um bando de crianças o perseguia, uma mistura de meninos e meninas. Eles estavam sujos, todos cobertos de poeira e roupas amassadas. Eles sorriram ao ver Song Fei.

Fey ficou surpreso ao ver a filha de 12 anos de Pierce, Louise, no meio da multidão. A menina, parecendo uma boneca bonita e delicada, agora estava coberta de lama. Seu cabelo ruivo estava espalhado ao redor de seus ombros, e várias manchas escuras de sujeira “adornavam” seu rosto branco. Era difícil para Song Fei se relacionar com uma garota fria e madura e pronta para se tornar sua amante se ele salvasse seu pai. Afinal, ela era uma criança, mostrava seu lado infantil e lúdico quando brincava com crianças de sua idade.

– Este é o Rei Alexandre…

No momento em que Fay reconheceu Louise, ela, por sua vez, o reconheceu. Um constrangimento imperceptível e travessura cintilou em seu rosto. Ela e seus amigos cercaram Song Fei.

Logo, os cidadãos de Chambord descobriram algo muito interessante.

Como se tivessem encontrado um novo brinquedo favorito, as crianças mais travessas formaram um círculo em uma pequena área. Eles se sentaram quietos no chão com as cabeças apoiadas nos joelhos e riram. No meio do círculo estava o rei supremo, Alexandre, contando histórias para as crianças. Com seu sorriso sincero no rosto, assim como poetas viajantes e contadores de histórias, ele contava histórias e histórias, ignorando a sujeira em suas roupas.

– Deus da Guerra, obrigado por sua generosidade, por nos dar um rei tão valente e nobre.

Qualquer um que viu o que estava acontecendo sentiu algo crescendo em seu peito. Inicialmente, algumas mulheres procuravam os filhos, chamando para jantar, com vassouras nas mãos. Mas quando viram seus filhos ouvindo as histórias do rei Alexandre, ficaram surpresos e felizes. Todos eles ficaram parados e esperaram pacientemente.

……

No meio do círculo.

– Haha, ótimo. Suficiente por hoje. Existem muitas mais histórias sobre as aventuras do Mestre do Mal Mágico Bumblebee e seu servo preguiçoso Sam. Se vocês quiserem, conto mais amanhã. Já está escuro, vá rapidamente para casa e coma o seu jantar! Fay enxugou o rosto sujo do menino sentado ao lado dele. Então ele se levantou e, sacudindo a sujeira de seu assento, com um sorriso completou o ciclo de histórias de hoje.

– Ah… não quero ir para casa. É tão chato – murmuraram as crianças, reclamando.

Os pequeninos queriam mais. Todos olharam para Song Fei, recusando-se a sair. Ele mesmo se sentia muito orgulhoso, como se tivesse vencido a guerra. Ele disse rindo: “Você ainda é jovem. Quando você crescer, você pode se tornar nobres mágicos ou nobres guerreiros. Assim como Bumblebee, vocês viverão muitos eventos e aventuras com seus servos…

– Mas não podemos nos tornar mágicos e guerreiros….. Sua Majestade, meu pai só sabe trabalhar com metal. Só posso me tornar ferreiro – disse o menino com tristeza.

– Sim, nenhum mágico se comprometerá a ensinar filhos de uma família comum, e não temos pergaminhos de treinamento de energia… – disse outro menino, – Minha família é muito pobre. Não temos nem comida suficiente. Meu pai disse que me mandaria para a mansão do Visconde Louis para me tornar um servo.

– Apenas nobres e ricos mercadores em Chambord podem contratar um professor de Mago ou Guerreiro para seus filhos, – acrescentou Louise, a ruiva, – Só se alguém estiver pronto para nos ensinar….. desculpe, mas meu pai preguiçoso não sabe nada sobre energia, hmm!

As crianças ficaram decepcionadas, os sorrisos sumiram de seus rostos sujos e apareceu uma grande tristeza que não pertencia às crianças de sua idade. Todos queriam ser heróis, mas a realidade brutal matou seus sonhos na infância. O baixo status social e a pressão para sobreviver eliminaram o direito de perseguir seus sonhos

Fei sentiu uma dor no coração ao observar os rostos tristes e decepcionados.

De repente, uma ideia incrível surgiu em sua cabeça.

……

Depois, ele voltou ao palácio, os servos já prepararam o jantar. Angela e Emma não estavam em lugar nenhum, Fay se sentiu um pouco estranha. As habilidades dos “chefs” reais não eram tão boas, nos últimos dias, com exceção de carne frita, pão e leite, havia apenas frutas. Fei sentia falta daquela comida, mas precisava colocar um pouco de comida no estômago. Depois de comer um pouco, ele foi para seus aposentos particulares no palácio. Ele queria paz e tranquilidade para poder refletir sobre vários planos importantes que queria realizar.

Nesse momento, Ângela e Emma voltaram.

– Onde você esteve o dia todo – perguntou Fey, sorrindo.

– Hehehe, Sua Majestade, você sentiu falta de Angela?

Emma piscou para Sun Fei, empurrando Angela em seus braços. Ela riu: – Foi uma coincidência. Encontramos a princesa Tanasha na Royal Coronation Legion e conversamos um pouco com ela… Vossa Majestade, Sua Alteza é muito amigável. Ela nos falava sem nenhuma superioridade. Ela teve uma boa conversa com Ângela… Hehe, além disso, ela perguntou muito sobre Vossa Majestade.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 74. O direito de realizar seus sonhos.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 74. O direito de realizar seus sonhos. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*