наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 739 – Visitantes assustadores

Capítulo 739 – Visitantes assustadores – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 739 – Visitantes assustadores

Uma dúzia de cavaleiros apareceu na praça.

À frente estava um homem magro e baixo em um manto preto simples, mas dois terços de seu rosto estavam cobertos por uma máscara prateada, ele parecia ter seus vinte anos. O cabelo dourado emoldurava um rosto calmo, mas a energia que emanava dele fazia aqueles ao seu redor sentirem perigo.

Atrás dele estavam mais nove cavaleiros com máscaras e os mesmos casacos pretos, alguns deles com cerca de sessenta anos, alguns – cerca de vinte ou trinta. Pareciam normais, mas se distinguiam por olhos aguçados e pelo fato de a maioria estar no nível de sete ou oito estrelas, duas estavam até no nível da lua jovem, ou seja, aproximadamente iguais a Chris Sutton.

O líder desmontou, trocou algumas palavras com Matri e se dirigiu ao pavilhão.

Obviamente, este foi o último grupo de convidados do gênio militar.

– Então eles são… – o ensolarado cavaleiro dourado parecia assustado, ele não esperava ver essas pessoas aqui.

– Irmão Sutton, quem são eles? Eles vieram ao professor também? Luffy perguntou inocentemente.

– Não sei, aparentemente é, – Chris Sutton bagunçou o cabelo do menino e acrescentou baixinho:

– Espere, não se aproxime muito deles, podem ser pessoas indelicadas.

– Eles são assustadores? Quem são eles? Luffy perguntou curioso.

– Esse é um grupo underground muito misterioso, aquele mascarado é um de seus dois líderes, muito misterioso, ninguém sabe de onde ele é ou quem ele é, apenas seu apelido [Jovem]. Este grupo apareceu recentemente, mas poucas pessoas os notaram então, mas um ano depois tornaram-se o maior grupo do império, não subordinado ao governo, dizem, mesmo as redes de informação do tribunal e da sede não conseguiram descobrir nada sobre eles. Há muitos mestres nisso, para eles não há nada que eles não pudessem fazer e essa informação que eles não pudessem obter. Eles dizem que são empregados pelo melhor mestre do Submundo, [Blood and Gold Cloak], que dizem que já se mudaram para o posto do Sol “, respondeu Chris Sutton em voz baixa.

Ouvindo que até o cavaleiro imperial estava tão alarmado, Laura com medo puxou Luffy para si e cobriu sua boca com a mão, temendo que seu filho ingênuo incorresse na ira dessas pessoas terríveis.

Desde uma pessoa de alto escalão como Chris Sutton, que se tornou um cavaleiro imperial tão jovem e, além disso, tão arrogante, tão preocupada, ela também se assustou.

Nesse exato momento, dez pessoas, junto com Marty, estavam passando por eles.

O mascarado, que aparentemente os notou há muito tempo, se virou e olhou para o trio. Quando seu olhar deslizou sobre Sutton, um sorriso zombeteiro apareceu em seu rosto, então ele olhou para Luffy, silenciosamente se virou e foi embora.

Embora sua mãe cobrisse o rosto de Luffy com a mão, ele claramente sentiu o sorriso amigável deste homem mascarado, ele sentiu uma espécie de proximidade entre ele e este homem, a quem Chris Sutton tanto temia.

Logo eles começaram a escalar a montanha.

A estrada era íngreme e difícil, ou eram caminhos estreitos, ou escadas, ou pontes suspensas, uma pessoa comum não teria passado, mas Chris Sutton ajudou cuidadosamente Luffy e Laura, além de Matri, vendo isso, ou não dizendo uma palavra, ele mesmo ia adiante deles como um guia.

Pouco mais de uma hora depois, eles chegaram ao topo da montanha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma imagem incrível se abriu para seus olhos – ar transparente, grama verde esmeralda e árvores, a fragrância de flores, uma primavera limpa, lindas borboletas esvoaçantes e esquilos brincalhões nas coroas, em uma palavra, o paraíso na terra.

Chris Sutton estava nesta montanha pela primeira vez, embora não soubesse sobre o que o Rei Alexandre de Chambord queria falar com ele, mas estava extremamente animado.

Já foi uma honra escalar esta montanha.

Pessoas mascaradas estão na sala de espera.

Chris Sutton, Luffy e Laura seguiram outro aluno do gênio militar ao longo do caminho verde, que os levou a um terraço, localizado em um penhasco, feito de madeira antiga.

Entre as quatro colunas entrelaçadas de hera estava um jovem bonito de cabelo preto e sobrancelhas abertas. Ele olhou do alto para a capital ao pé da montanha, inabalável e independente da agitação do mundo.

Era o rei de Chambord, o gênio militar do império.

O noviço conduziu os três até um banco de pedra, anunciou sua chegada e desapareceu.

– O Cavaleiro Imperial Chris Sutton veio visitar o senhor do gênio militar!

– O aprendiz Luffy chegou ao mentor.

– A Princesa do Furacão Kingdom Laura dá as boas-vindas ao senhor do gênio militar.

Os três cumprimentaram o dono respeitosamente, sem correr o risco de expressar a menor impudência. Embora o gênio militar não estivesse envolvido nos assuntos militares, administrativos e financeiros do Estado, ele era uma figura ainda mais significativa, nem mesmo subordinado a ninguém no império.

– Hm, sente-se, – virando-se, acenou com a cabeça Song Fei e apontou para um banco de pedra.

Chris Sutton olhou para Song Fei com o coração apertado.

Anteriormente, quando ele era jovem e quente, ele lutou com Song Fei na direção de outras pessoas, e nessa batalha sofreu uma derrota esmagadora, mas mesmo assim ele não poderia chamar este rei de “estrela em ascensão” , agora o rei Chamborda se transformou em um poderoso dragão pairando no céu, e apesar do fato de que sua força também cresceu, o rei de Chamborda estava fora de seu alcance.

Chris Sutton sabia que não só ele, mas muitos outros jovens mestres do país poderiam desistir para sempre de superar o Rei Chambord.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 739 – Visitantes assustadores

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 739 – Visitantes assustadores – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*