Capítulo 736 – Inocência [da Espada] – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 736 – Inocência [da Espada]
Sob os pés do secretário militar estava o símbolo do poder do gênio militar, protetor e patrono de Zenith.
Era apenas uma placa hexagonal do tamanho da palma da mão, não uma joia especial, mas seu valor poderia fazer todo o império estremecer.
A influência e autoridade do gênio militar Krasic eram enormes, para não falar de Alexandre, que há muito se tornou uma lenda em Zenith, e após a batalha recente sua imagem atingiu tais alturas que, talvez, já superou Yasin, em uma palavra, Alexandre poderia decidir o destino das pessoas.
O gênio militar apareceu pessoalmente para dar sua ordem.
Mesmo que o secretário militar fosse cem mil vezes mais corajoso, ele não ousaria contradizer o gênio militar Sr.
Ele pensou que ninguém poderia salvar as pessoas do Reino dos Furacões, mesmo a ordem correspondente do palácio causaria uma tempestade de raiva popular, mas ele se esqueceu do novo gênio militar Alexandre.
– É você, senhor gênio militar Alexandre?
Embora o nome de Song Fei trovejasse pela capital graças a seus atos cruéis e nobres, muitas pessoas não o conheciam de vista.
Em histórias distorcidas e exageradas, o Rei de Chamborda parecia enorme e musculoso, cheio de força e radiante com um gigante, e até mesmo alguém viu o rei de longe – e agora ninguém poderia dizer com certeza que era o novo império dos anjos da guarda, que, além disso, parecia muito jovem, um jovem quase incipiente. Se não fosse pelo sinal de um gênio militar, o secretário militar também não teria percebido que este belo jovem de cabelos escuros é o novo ídolo militar do império.
Tudo na cabeça do secretário militar se confundiu, ele respeitosamente levantou a placa do chão e perguntou hesitante:
– Mestre, mas [Espada] é um traidor, os próprios soldados o viram aí, esta é uma ordem do quartel-general militar e da corte imperial – para executar a corte real do Reino do Furacão, como vai você … Libertar essas pessoas sem explicação prejudicará sua aparência aos olhos do povo!
– [Espada] – inocente, nenhuma explicação é necessária quando eu tenho minha palavra… Diga-me que se alguém precisar de esclarecimentos, que me procure na montanha dos gênios militares! – disparou Song Fei.
[Espada], na verdade, não traiu o país.
É uma pena que em busca de força e técnica, este talentoso mestre tenha ficado tão intoxicado com a sede de poder que foi vítima de uma criatura demoníaca que escravizou seu corpo e mente de modo que ele perdeu o controle, e isso levou ao desastre…
Mas quando sua razão voltou a ele, ele gastou sua última vitalidade para matar vários mestres de Dortmund, muitos soldados de Dortmund, liquidou o Príncipe Kagawa Shinji e feriu Pischek, o que já pode ser considerado uma grande conquista, removendo com ele a culpa e entrar para a história como um herói do império.
Falar que foi a [Espada] que trouxe o inimigo não fazia sentido.
Motins em Azeroth começaram há muito tempo, o ataque de dez impérios era um assunto estabelecido há muito tempo e teria ocorrido sem a [Espada], só podemos dizer que o destino brincou cruelmente com este mestre.
Seguindo a última vontade da [Espada], Song Fei não poderia dizer a verdade.
Mas ele não podia deixar de proteger a viúva e o filho de [a Espada], seus amigos e parentes, especialmente porque o menino estava fluindo o sangue de um grande guerreiro, que acabaria por se declarar ao mundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Uh… – a secretária não conseguiu falar nada e calou-se.
Já que o senhor gênio militar defendeu esta família, então isso não é mais assunto dele, ele só poderia escrever um relatório para o quartel-general e o palácio, e deixar que os altos escalões decidissem eles mesmos a questão.
A multidão finalmente percebeu o que havia acontecido.
Ouvindo o nome do Rei Chambord, a multidão acalmou sua raiva, seus olhos brilharam de adoração, a atmosfera mudou instantaneamente. Toda a raiva desapareceu em algum lugar, quando haverá a oportunidade de ver o herói lendário, o ídolo militar invencível do império, o defensor de Alexandre?
Todos sentiram como ele teve muita sorte em ver o gênio militar com seus próprios olhos!
Muitos esfregaram os olhos, sem acreditar no que viam.
O jovem de cabelos negros era o Rei Alexandre de Chambord.
No silêncio suspenso, alguém gritou de repente, dando as boas-vindas ao gênio militar, e como dominós caindo, uma onda de gritos se ergueu, as pessoas gritaram “Viva senhor gênio militar”, até mesmo os soldados do [campo de Ferro] já estavam prontos para lutar trocaram olhares, largaram as armas e se juntaram à multidão.
– Já que o Sr. Alexander, o gênio militar, diz que [Espada] é inocente, então estamos enganados…
– Sim, o Sr. Alexander é nosso protetor, como podemos duvida de suas palavras?
– Eu sabia que [Espada], na verdade, era a espiã secreta de Alexandre em Dortmund, como nós estragamos tudo, insultamos a família do herói? Você se lembra que Dortmund tinha sete navios, e um então desapareceu, com certeza, foi [a Espada] que o levou embora, ele, de fato, está indevidamente ofendido por suas façanhas!
– Oh, eu também me lembro, meu irmão mais velho da [Flor de Ferro] viu a si mesmo como a [Espada] levou aquele navio embora…
– Droga, o que fizemos se não fosse para o Sr. gênio, que desonra cobriríamos seu nome!
A autoridade de Song Fei na capital aumentou novamente, os habitantes da cidade e os soldados se curvaram a ele, uma de suas palavras mudou completamente a opinião da multidão sobre o [ Espada], não havia necessidade de explicação, tudo que eles próprios inventaram com motivos para ele, então completaram o quadro.
Mesmo Song Fei não teria pensado nisso antes.
No cadafalso.
As pessoas resgatadas do Reino dos Furacões finalmente entenderam.
Eles nunca sonharam que em um momento tão crítico o homem mais influente do império, o novo gênio militar Alexandre, intercederia pessoalmente por eles!
Na verdade, eles não tinham medo da morte.
Eles só queriam lavar a vergonha e o ressentimento imerecidos!
Os presos eram próximos e amigos da [Espada], eles tinham orgulho dele, até agora [Espada] era a marca registrada do reino, não havia outro príncipe tão notável, para os habitantes do reino ele era um ídolo.
Portanto, eles não podiam acreditar na traição de [a Espada].
Eles queriam limpar o nome [da Espada], mas não puderam.
Portanto, as palavras “[Espada] é inocente” dos lábios do lendário defensor do império os fizeram chorar, mesmo os homens que não deram um sinal de seu sofrimento por causa do gancho de ferro sob o a omoplata não conseguiu conter as lágrimas.
Todos sentiram que finalmente foram salvos.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 736 – Inocência [da Espada]
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence