Capítulo 735 – Ordem do gênio da guerra – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 735 – Ordem do gênio da guerra
Soldados lideraram a família real do Reino dos Furacões em meio a uma multidão enfurecida.
O processo foi liderado por um homem de cabelos grisalhos, rei do Reino dos Furacões, o pai da [Espada].
Durante a prisão, o velho rei foi impiedosamente despojado de suas vestes reais e forçado a colocar uma camisa branca de prisioneiro, havia marcas de tapa em seu rosto, ele usava algemas nas pernas, seu cabelo estava desgrenhado, apenas a sombra de sua antiga grandeza permaneceu em seus olhos em seu rosto triste…
O rei foi seguido pela mãe [da Espada], uma mulher bem preservada de cerca de cinquenta anos com pele branca e lisa, vestida com o mesmo manto branco da prisão, uma expressão de desespero e desespero em seu rosto. Pesadas algemas em seus braços e pernas a impediam de andar, e se não fosse pelo apoio do rei e da jovem de cerca de 25 anos que a seguia, talvez a rainha já tivesse caído há muito tempo.
Uma bela jovem em uma camisa branca e com grilhões nas pernas parecia pouco melhor do que ela, um menino de cerca de cinco anos estava segurando firmemente a bainha de sua camisa, olhando em volta assustado. Os olhos e sobrancelhas do menino eram uma cópia dos olhos e sobrancelhas da [Espada], provavelmente era o filho do principal traidor do império.
Eles foram seguidos pelo resto da família real e vários guarda-costas leais, aparentemente tentando lutar durante a prisão, porque ganchos de ferro foram colocados sob suas omoplatas, bloqueando a energia de combate, e suas roupas estavam manchadas de sangue, eles eram homens reais e, embora seus lábios já estivessem azuis, eles de forma alguma traíam o tormento que estavam experimentando.
– Mate-os, mate essa escória do Reino dos Furacões!
O barulho na multidão aumentou e logo pedras, verduras e ovos podres foram jogados nos prisioneiros – a indignação do povo contra os traidores atingiu o auge. A maior força da multidão é sua raiva cega, que, se provocada, varre tudo em seu caminho.
Os olhos das pessoas já estavam vermelhos de raiva, pedras voaram até em um menino de cinco anos, mas ele não derramou uma lágrima. Sua mãe o abraçou com força, protegendo-o do granizo, enquanto suas roupas já fediam a ovos podres e sua pele estava coberta de hematomas de pedras.
Sob uma escolta armada, o pátio do Reino dos Furacões escalou o cadafalso.
– O Príncipe do Reino do Furacão [Espada] mudou impérios e passou para o lado do inimigo, trouxe invasores de dez impérios inimigos, devastou seis províncias e colocou a capital do império em perigo… – o secretário do quartel-general militar leu a sentença, segundo a qual todos os membros da família real e seus associados foram condenados à execução imediata por enforcamento, independentemente do sexo ou da idade, apenas trinta e uma pessoas seriam executadas hoje.
A multidão saudou o veredicto com gritos de alegria.
– Não! Isso é injusto, somos inocentes… – gritou de repente uma jovem, abraçando seu filho, ela começou a implorar em lágrimas:
– Nós realmente não sabíamos que o príncipe havia traído o império, nós não são traidores, O reino do furacão sempre foi leal ao império, o Reino do Furacão enviou seis mil soldados em uma campanha com o príncipe Arshavin, o príncipe [Espada] matou dez mestres de Spartak, carregou mais de vinte feridos, dos seis mil soldados do Reino do Furacão, três mil setecentosOitenta e uma pessoas foram mortas, quinhentas e quarenta pessoas ficaram feridas…
Esta linda mulher era uma princesa, a esposa de [a Espada].
O menino de cinco anos era seu único filho chamado Luffy.
Infelizmente, seus apelos desesperados foram abafados pelo rugido indignado da multidão.
Claro, ninguém conseguiu apaziguar sua raiva, muitos viram [a Espada] no uniforme militar de Dortmund, esta imagem foi impressa nos corações dos soldados que defenderam a cidade.
– Imploro, imploro, mate-nos, poupe o Luffy, ele ainda é uma criança, não entende nada…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lágrimas escorreram pelo rosto de uma linda menina que agarrou a corda que ele jogou em volta do pescoço do carrasco, ela queria salvar pelo menos o filho, quando ela não aguentava, vendo como o carrasco colocava uma corda no pescoço dele.
– Solte-o, ele é o último da família real do Reino do Furacão, pelo bem dos guerreiros do Reino do Furacão que morreram pelo império, solte o Luffy!- várias pessoas na multidão se emocionaram e começaram a pedir para poupar o menino.
No entanto, o carrasco balançou a cabeça friamente, a ordem veio da corte imperial e do quartel-general militar, por mais pesarosos que estivessem as pessoas do Reino do Furacão, [a Espada] cometeu uma traição terrível, alguém tinha ser punido, então nada no império não poderia salvar essas pessoas.
Todos os condenados foram levados para a forca.
Laços de corda foram colocados em seus pescoços, as cordas foram fixadas em um fio de madeira, e sob seus pés havia um suporte especial com mecanismo embutido, quando o carrasco girava a alavanca, ela desaparecia por baixo seus pés, e os criminosos pendurados no ar, dolorosamente morrendo de asfixia – uma morte cruel!
O povo do Reino do Furacão estava condenado.
A jovem continuou a soluçar e implorar amargamente…
O secretário militar já ergueu a mão, preparando-se para proferir a palavra “executar”, a multidão congelou…
De repente, naquele momento, uma voz ecoou na multidão, cortando o ar acima da multidão…
– Espere!!!
Um jovem de cabelos negros veio fora da multidão, interrompendo a execução.
– Quem é? Como ele ousa impedir a execução?!
Os soldados bloquearam seu caminho, o secretário, um homem de meia-idade de aparência comum, olhando para ele, não percebeu nenhuma insígnia ou armadura nele, apenas uma túnica simples e áspera, da qual concluiu que esta não era uma pessoa especial e, portanto, não há nada para ter medo dele e gritar com ele.
De repente…
– [Espada] – inocente, Reino do Furacão – inocente, deixe-os ir! – gritou o jovem.
Foi uma declaração incrível, então ao contrário da opinião geral, quem é ele para não ter medo da raiva da multidão e dizer isso?
As pessoas ficaram furiosas.
– Sua mãe, quem é você, por que está defendendo esse bastardo [Espada]?
– Esse cara é louco, ele é como um camarada de [Espada], agarre e execute-o!
Maldições e olhares hostis caíram sobre o jovem.
O secretário deu um sinal aos soldados para prenderem o jovem de cabelos escuros, se não prenderem a pessoa que disse isso, o quartel-general e o príncipe mais velho ficarão infelizes, então ele não quis rastelar as consequências.
De repente, um flash brilhou – e o jovem estava na plataforma. Ele acenou com a mão – e trinta e uma cordas estalaram no pescoço dos prisioneiros, as laçadas caíram do pescoço da família real.
– Você … Pare ele, este é o mensageiro do Leon, agarre, agarre, se ele resistir, mate-o na hora! – gritou o secretário, que mudou de rosto.
Bata palmas!
Naquele momento, uma prancha preta caiu sob seus pés, sem nem mesmo virar a cabeça, o jovem de cabelos negros disse:
– [Espada] – inocente, ninguém ousa tocar pessoas do Reino do Furacão!
– O que mais… – o secretário de pessoal começou a repreender, mas então seu olhar pousou em uma placa preta, e ele congelou, depois empalideceu e com voz trêmula perguntou:
– Ordem de um gênio militar… você … então você …
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 735 – Ordem do gênio da guerra
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence