Capítulo 734 – Traidores da Pátria – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 734 – Traidores da Pátria
São Petersburgo.
O dia se aproximava da noite, o pôr do sol salpicava metade do céu com raios de sangue.
O toque de recolher anunciado ainda faltava quatro a cinco horas.
Antes do anoitecer, o quartel-general militar organizou as pessoas para recolher os corpos deixados atrás do muro da cidade. Os soldados do império que morreram em batalha foram cremados respeitosamente de acordo com todos os costumes, os corpos dos invasores foram simplesmente queimados ao acaso, e as cinzas, espalhadas ao vento, tornaram-se fertilizantes para a terra, pisoteadas pelos pés das pessoas e animais.
Azeroth teve uma longa e extensa história de guerra, então todos os países há muito desenvolveram formas de destruir cadáveres para ajudar a prevenir epidemias.
A espessa fumaça negra das piras funerárias estava baixa, lançando pensamentos sombrios e sem esperança.
No entanto, as ruas e ruas da capital estavam cheias de atividade vigorosa, pontos de recrutamento para o exército foram abertos em todos os lugares, secretários militares anotaram informações detalhadas sobre cada voluntário em placas especiais, realizaram um exame superficial de adequação para serviço.
Deve-se notar que os habitantes da capital apoiaram fortemente a ordem do imperador.
Quando o destino do império estava em jogo, todos expressaram extremo entusiasmo, os jovens da idade certa correram para se juntar às milícias, porque todos entenderam que em caso de derrota nesta guerra, os habitantes de Zenith seria transformado em escravidão, seria privado de dignidade e classificado entre a classe mais baixa de pessoas, separado de seus entes queridos, e seu destino seria miserável e trágico.
Até alguns jovens aristocratas compareciam aos pontos de chamada.
Diante do inimigo, os habitantes do império se reagruparam, aristocratas e plebeus por um tempo se esqueceram de suas rixas. Nos pontos de chamada, podia-se até encontrar, rindo de alguma coisa, aristocratas com armaduras caras e um pobre com uma camisa simples, o pobre admirava a educação e o conhecimento militar do aristocrata, e ele, por sua vez, o elogiava por sua patriotismo e lealdade ao país.
A guerra trouxe desastre e tristeza ao país.
Mas também trouxe esperança e renascimento.
Claro, além dessas cenas idílicas, havia algo mais. Em vários cantos da capital, assassinatos implacáveis estavam acontecendo agora, abusos, gemidos, pedidos de misericórdia, gritos de pesar foram ouvidos, o ar estava cheio de um cheiro denso de sangue fresco.
Num momento difícil para o império, quando alguém derramava sangue heroicamente, até meninos de dezesseis anos pegavam em armas, havia traidores desonrosos que esperavam se beneficiar da derrota do império, prolongar seus dias miseráveis e preservar a riqueza!
A mesquinhez e a nobreza, especialmente claramente, se manifestam no fogo da guerra.
O súbito aparecimento de Song Fei interrompeu seus planos e forçou o inimigo a recuar, deixando seus pertences para trás. Quando o Príncipe Arshavin com seu [Campo de Ferro] atacou o exército de Leão, ele descobriu uma pilha de cartas e tabuinhas que eles não conseguiram queimar, incluindo muitas delas da capital, de aristocratas traidores e até de altos funcionários da corte imperial, as cartas falavam sobre como poderiam prestar assistência aos invasores, incluindo desabilitar o sistema de defesa mágico da cidade, abrir os portões da cidade…
Os traidores desonrosos causaram a ira de todo o império.
O Príncipe Arshavin imediatamente enviou pessoas de seu acampamento, mas até que a batalha terminasse, ele não teve tempo para lidar com os odiados traidores, então ele ordenou que as tropas cercassem suas casas para que não pudessem escapar, e depois da batalha, o deus da guerra do império chegou pessoalmente para tratá-los.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Todos os que foram condenados por traição foram destruídos junto com suas famílias, ninguém poupou.
Nem mesmo uma hora se passou, já dezessete famílias aristocráticas, mais de mil pessoas, foram executadas na praça, e suas cabeças foram empaladas em lanças, a raiva da corte imperial e do povo não poupou nem homens, nem mulheres, nem velhos, nem crianças, ninguém teve chance de sobreviver, o sangue corria como um rio, os cadáveres jaziam como montanhas…
Uma multidão indignada cercou o local da execução.
– Mate aqueles traidores sujos!!!
– Enforcem-nos, cortem-nos com espadas, seus desgraçados, gozaram de uma posição especial e ainda traíram o império, é imperdoável! afinal, enquanto pessoas comuns morriam debaixo dos muros da cidade, em ao mesmo tempo, esses aristocratas dotados de fama, riqueza, honra, altos cargos, jurando amor à Pátria a cada dia teciam suas vil intrigas, não têm perdão!!!
Um por um, os aristocratas foram pendurados na forca e suas cabeças foram colocadas nas lanças.
Perto estavam duas ou três dúzias de aristocratas amarrados, de diferentes sexos e idades, havia até uma criança de quatro ou cinco anos, vários rapazes, parecendo bons soldados, manchados de sangue e feridos em conseqüência de tentativas de resistir, eles foram cravados em suas omoplatas um gancho que bloqueia a energia de combate. O grupo de pessoas era vigiado por escoltas com armadura negra [do Campo de Ferro].
A multidão de repente os rodeou, cerrando os dentes de raiva.
– Este é o pátio do estado Fufeng, traidores nojentos, e finalmente você foi capturado…
– Pendure-os, os deuses vêem tudo, esta é a família daquela escória [ Espada] e seu reino, seria melhor se eles acabassem com você, que vergonha!
– O suicídio é bom demais para eles, deixe o carrasco cortar a carne de seus crânios, [Espada] é um traidor, e sua família é a mesma, lixo, mate-os, mate todos no estado de Fufeng!
A raiva ferveu nos locais como manteiga em uma frigideira, na qual uma pitada de sal foi jogada.
[Espada] foi o primeiro a passar para o lado dos dez estados aliados, disseram que foi graças a ele que o inimigo penetrou no império com tanta facilidade, quando os invasores atacaram, então [Espada] também foi visto com eles, então ele seria o primeiro na linha do carrasco entre os muitos traidores.
Antes de trair a Pátria, [Espada] juntamente com Arshavin lutaram na frente sul, realizaram muitas façanhas, ganharam prêmios estaduais, então a corte do principado de Fufeng chegou à capital para recebê-los, que sabia que tais uma desgraça aconteceria que [a espada] foi para o inimigo, antes que a corte de Fufeng tivesse tempo de deixar a capital, eles passaram de pessoas importantes a criminosos.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 734 – Traidores da Pátria
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence