наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 731 – Troféus de guerra

Capítulo 731 – Troféus de guerra – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 731 – Troféus de guerra

Gundogan perdeu a esperança.

Inicialmente, ele ainda esperava colocar esse jovem mestre da categoria solar sob seu comando.

Gundogan sabia que o aparecimento de tão jovem mestre da categoria solar neste minúsculo império era quase impensável, obviamente, o jovem tinha um talento notável, muito mais do que aqueles príncipes de grandes impérios que desde o nascimento receberam todos os recursos necessários, as melhores técnicas e equipamentos de luta, os melhores professores, excelentes pares, os gênios das províncias confiavam apenas nas suas aptidões e trabalho, por isso mereciam mais temor e respeito.

Conseguir tal pessoa era superior à vantagem de até mesmo uma vitória sobre o Zenith.

Portanto, Gundogan mostrou tanta paciência e benevolência, parou a guerra por sua própria iniciativa, até começou a falar sobre uma aliança com Zenith, como se esquecendo que foi aqui que seu irmão mais novo Kagawa foi morto.

Quanto à morte de seu irmão, foi até benéfico para ele, já que este homem lhe fez um favor removendo um competidor.

Mas, para seu horror, Sua Majestade estava zangado demais para barganhar.

Uma série de assassinatos sangrentos deixou claro para o príncipe: ele subestimou o inimigo.

Como uma pepita de verdade pode obedecer a alguém?

Raiva e uma sensação de derrota o fizeram se acalmar.

Gundogan começou a considerar as possíveis consequências.

Agora que todos os mestres da fileira lunar foram exterminados, Dortmund parecia um leão com dentes quebrados e patas quebradas, e esta estranha gaiola transparente não permitia que ele se movesse. Incrivelmente, uma gaiola que um mestre classificado como o sol não pode destruir, que tipo de pergaminho é realmente uma técnica divina?

Gundogan começou a temer que esse inimigo raivoso o matasse também.

A morte nunca esteve tão perto.

Mas ninguém esperava que Song Fei não matasse Gundogan agora.

Ele desapareceu e de repente apareceu dentro da nau capitânia.

Em menos de cinco minutos, este navio também sofreu o destino dos quatro anteriores, perdeu o impulso de voo e, não tendo tempo para se esconder ou se autodestruir, começou a afundar lentamente no chão.

Gundogan já sentia medo à beira do choque.

O que aconteceu agora o atingiu pela segunda vez.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os navios de guerra de Dortmund eram um dos principais segredos do estado, seu tesouro, mecanismos mágicos desenvolvidos há muitos anos pelos melhores mágicos que tinham vasta experiência em batalhas aéreas eram mantidos em segredo. Forças humanas e recursos gastos em sua criação seriam suficientes para criar dez legiões de combate. Isso não quer dizer que eles não pudessem ser destruídos, mas com certeza absoluta – é impossível subjugá-los tão facilmente.

No entanto, antes deste jovem, a proteção mágica era impotente, ele a abriu com uma facilidade incrível.

Gundogan nem sabia o que pensar sobre seu oponente.

Como um aldeão comum pode ter tantos segredos?

Ele é apenas um Zenith?

Como ele sabia que o próprio Rei Chambord já não tinha apenas um navio voador, mas também alguns cientistas mágicos loucos. Quando receberam o navio à sua disposição, a sacerdotisa de Akara e o velho Cain, como crianças que receberam um novo brinquedo, investigaram impacientemente as tecnologias secretas de Dortmund.

Com a ajuda de poderes espirituais e esclarecimentos de dois pesquisadores, Song Fei já era bem versado nessas naves.

O chamado sistema mágico secreto de navios não foi um obstáculo para Song Fei, ele destruiu instantaneamente o motor mágico e o sistema de autodestruição, bem como o sistema de controle, o que fez com que o povo de Dortmund finalmente perdesse controle do navio.

Agora mesmo em Chambord, Akara e Kain estão transformando a nave.

Embora a madeira de ferro fosse mais forte do que o aço, como o aço comum, ela não podia suportar nem mesmo um golpe de um guerreiro da categoria da lua cheia ou superior, além disso, os navios não desenvolviam velocidade especial. Quanto aos canhões, além do canhão principal no nariz, os demais eram bastante fracos, ainda suportáveis ​​em combate aéreo, mas inúteis no solo, além disso, o canhão de arco era muito desajeitado e disparava lentamente…

Todas essas eram falhas que poderiam se tornar fatais em batalha.

Portanto, agora no laboratório dois loucos – Akara e Caim com o poder e as principais runas e técnicas antigas, incluindo aquelas descritas no livro [Sabedoria do Diabo], uma espécie de enciclopédia do mundo antigo – com esse conhecimento, era fácil resolver esses problemas. Agora eles foram capazes de criar uma frota aérea invencível, de tal forma que mesmo os guerreiros da categoria do Sol, quando confrontados com tal navio, prefeririam fugir.

Com o apoio de dois estudiosos, o apetite de Song Fei cresceu continuamente.

Esses seis navios que Sua Majestade iria aproveitar como despojos de guerra, reconstruir e criar uma frota aérea invencível de Chambord, que não será inferior à lendária Legião de Demônios Vermelhos do império de nono posto Manchester, e o legião de cópias aladas do Arsenal, império de nona classificação, e a Legião de Asas Vermelhas de Anfield, em Liverpool, em uma palavra, não será pior do que a frota aérea de outros impérios superfortes do continente.

Portanto, Song Fei não falou com Gundogan, mas preferiu começar a coletar troféus. Façam as pazes, tornem-se amigos… Ha, deixe o imperador de Zenith fazer isso, o que isso tem a ver com o rei do reino vassalo? Deixe Yasin descobrir sozinho!

Alguns minutos depois, os dois navios restantes foram hackeados por Sun Fei e pousaram no chão com a ajuda de enormes paraquedas feitos de peles de animais com todo cuidado para que não houvesse danos!

No chão.

O príncipe Arshavin não desonrou seu título de Deus da Guerra, derrotando o exército de Leon na velocidade da luz e, junto com o [Acampamento de Ferro], ele invadiu a área de Dortmund. O exército deste império já havia sido enfraquecido por Sun Fei, e mesmo as ondas residuais de energia causaram danos consideráveis, de modo que não mais do que dez mil soldados restaram dele, o moral já estava perdido.

Na presença de Song Fei, os mestres do exército de Dortmund decidiram simplesmente se render.

Arshavin foi severo, ele agora exibia totalmente as mesmas qualidades de crueldade e compostura de quando confrontou Song Fei. Ele não ficou nem um pouco constrangido pelo fato de Dortmund ser um império de alto nível, com a ordem de desarmar o exército inimigo, de tirar armaduras e armas. Embora nenhuma crueldade ou humilhação tenha sido cometida em relação aos prisioneiros, eles ainda derramaram suor frio ao ver o príncipe.

Esse comportamento fez Song Fei olhar de forma diferente para o príncipe.

Embora tenha surgido inimizade entre Chambord e este deus da guerra do império, mas deixando de lado esses sentimentos, Sua Majestade admirou como o Príncipe Arshavin encontrou o melhor momento para atacar e obteve uma vitória gloriosa, e não se acovardou em o rosto de impérios poderosos!

– Você vai pagar por isso! – o príncipe de Gundogan, preso em uma gaiola, arrotou maldições.

Song Fei sorriu brevemente para ele e se perdeu em pensamentos.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 731 – Troféus de guerra

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 731 – Troféus de guerra – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*