
Capítulo 73.1. Maneiras de King. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 73.1. Maneiras de King.
Depois de tudo o que o mago disse, Sung Fei tinha uma ideia do que estava acontecendo.
As chamadas ruínas míticas pareciam um tesouro pirata. Se você pudesse encontrar ruínas míticas inexploradas, então você poderia encontrar dispositivos mágicos e pergaminhos de treinamento e muitos outros itens diversos da era dos demônios e deuses. Quando usado corretamente, mesmo que o Império Eindhoven vá para a guerra contra Chambord, Chambord pode facilmente se opor.
– Ótimo, você já disse o suficiente. Agora me dê este cartão! – Fay estendeu a mão e sorriu: – Sir Evans, parece que temos uma oportunidade de cooperação… Mas primeiro, devo verificar o mapa, me dê. E se o mapa e o que você disse forem mentira?
– Haha…. Hehe (tosse, tosse), jovem, você acha que eu sou um idiota?- o mago cuspiu a boca cheia de sangue, falando com desdém no rosto, – receio, depois de entregar o cartão, no próximo segundo me tornarei um cadáver frio, certo?
Fey não ficou chateado, agachando-se e dando tapinhas no ombro do mágico, disse: – Como poderia? Sir Evans, eu jurei ao Deus da Guerra, como posso não cumprir minha promessa? Além disso, para explorar as ruínas míticas em Chambord, precisarei de magos e guerreiros poderosos para me ajudar. Eu preciso de você. Haha, temos interesses comuns e precisamos nos ajudar. Por que eu mataria você agora?
Ouvindo as palavras de Song Fei, o mago hesitou.
Durante séculos, houve duas coisas em Azeroth que as pessoas não podem manchar: a primeira são os princípios dos cavaleiros, e a segunda é a honra do rei, especialmente o juramento à guerra de Deus. Inicialmente, Evans teria acreditado em Sun Fei, mas por alguma razão desconhecida, ele sentiu que o rei à sua frente era duvidoso, escorregadio e sem credibilidade.
Fey viu a indecisão de Evans, seu rosto ficando frio.
Ele de repente se levantou e mudou para o modo Necromante. Uma nuvem de energia fria e escura de morte o cercou. Fay ergueu a mão e apontou para um ponto. “Klats!” O incrível aconteceu, o mágico olhou para ele e seus globos oculares quase saltaram dos olhos.
Em um respingo de sangue, um terrível esqueleto com um escudo de osso e uma lâmina feita de osso emergiu do cadáver do mercenário. O esqueleto se movia com um som de “estalo”, era o som de passos vindos do atrito de suas juntas, instilando um medo intenso. Com olhos como dois buracos negros e ossos brancos, ele parecia um demônio do inferno.
Habilidade do Necromante – 【Invocar Esqueleto】.
O mago negro foi tomado por um horror indescritível, ele estremeceu como se estivesse congelado: – Ah? Você é … Você é … um mago morto-vivo do mal? Eu… eu… eu…
Fei franziu a testa ligeiramente.
De repente, ele sentiu uma energia familiar vinda do mago. Ela era a mesma energia negra da morte. Ela estava muito fraca e bem escondida no corpo do mago, ela não podia passar despercebida na frente de Sun Fei, que era Necromancers nível 6.
– Haha, isso é inesperado, Sir Evans, você conhece a magia dos mortos-vivos. Não direi mais. Se você entregar o mapa pacificamente, ainda podemos cooperar e explorar as ruínas juntos… do contrário, você sabe que para um Necromante como eu, mesmo se você morrer, sua alma não escapará de minhas mãos. Tenho muitas maneiras de atormentar sua alma. Você vai me dar o cartão mais cedo ou mais tarde, então por que passar por toda a dor e sofrimento?
Uma nuvem branca de energia mortal girou loucamente nas mãos de Song Fei, criando um olhar ameaçador na tentativa de ameaçar o mágico.
Fei se sentiu um supervilão de um filme de super-herói e torturou seu amigo para descobrir o segredo do super-herói. “Você não tem que passar por tudo isso…”. Felizmente, ele não era o Coringa e o mágico não era Robin.
O mago olhou para o esqueleto formidável e hesitou um pouco. No final, ele entregou o cartão para Fairy. Embora ele tenha sido torturado um pouco, ele ainda teve a força para abrir seu cofre do anel mágico. O incentivo e as ameaças da fada deixaram o mago desconfiado, mas ele acabou tomando uma decisão difícil. Levantando a mão, um mapa dobrável feito de um material misterioso apareceu em sua mão: – Aqui está um mapa, espero que você mantenha seu juramento. Sem o mago quatro estrelas, você não será capaz de descobrir e explorar as ruínas míticas. Você não ganhará nada me matando.
Fey pegou o mapa e abriu-o, verificando-o cuidadosamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O mapa era bastante grande, tinha 3 metros quadrados de cada lado. Feito de amarelo desconhecido, pesando como uma pena. Fey sacudiu o cartão, forçando-o a se revelar totalmente no ar. Montanhas, rios, lagos, florestas… Inúmeras áreas foram plotadas contendo muitos círculos coloridos diferentes e áreas marcadas com pontos. As notas no mapa eram em símbolos estranhos. Fey sentiu que esses símbolos eram familiares para ele, mas ele não conseguia se lembrar de onde.
Apesar do fato de Fey ter visto esta carta pela primeira vez, a intuição lhe disse que Evans não estava tentando enganá-lo deslizando um cartão falso.
Fey acenou com a mão e com um som, “Crackle!” o esqueleto desabou em uma pilha de ossos. Ele mudou do modo Necromancer de volta para o modo Bárbaro. A densa energia da morte que o rodeava desapareceu, como se nunca tivesse existido.
Os olhos do mago brilharam de ganância, devido à mudança.
Ele não era um mago talentoso, tendo estudado com o Mestre Ferdinand por vinte anos, ele só poderia alcançar o poder de quatro estrelas magos. Por causa de sua mediocridade, todos no Império de Manchester zombavam dele. Sua ganância por poder o levou a estudar a magia dos mortos-vivos, tornando possível alcançar o poder rapidamente. Como resultado, ele teve que evitar todos os “Senhores” no continente – da Santa Igreja. Por medo de que outras pessoas descobrissem sobre ele e o enviassem para o poço de fogo, ele escondeu profundamente a magia dos mortos-vivos em seu corpo e ninguém ainda aprendeu sobre isso. O principal motivo para deixar o Império de Manchester e viajar pelo continente foi para se esconder dos sacerdotes altos e poderosos da capital do império. O método pelo qual Fey escondeu o poder mágico dos mortos-vivos em seu corpo lhe deu grande esperança. Se ele pode dominar este método, ele pode praticar magia morta-viva sem medo de que os sacerdotes descubram sobre ele.
Depois de olhar para a pilha de ossos caída no chão, Evans acalmou seu coração.
Parecia que o jovem à sua frente não tinha nenhum desejo de matá-lo, ele era necessário para explorar as Ruínas. – “Nós vamos. Assim que estiver recuperado e reabastecido, vou fingir que coopero com o rei e silenciosamente assumir o controle de Chambord, e também descobrir como ele esconde sua magia dos mortos. Então eu irei atacá-lo secretamente e de repente matá-lo… Hehehe, eu posso tirar os recursos das Ruínas e ninguém vai saber”
– Jovem, eu te dei uma carta, por favor me cure rápido. Não consigo mais aguentar – A Mágica Quatro Estrelas Evans lembrou Sun Fei de sua promessa.
– Ah? Ok, ok. Sou um homem de palavra… – Fay dobrou o mapa e guardou-o no depósito espacial em seu cinto. Pegando uma garrafa de 【Poção de Saúde】 e sentando-se, ele disse: “Sir Evans, estou feliz em interagir com você. Combinando nossos esforços, podemos deixar tudo, desde as ruínas, para nós mesmos. Hahaha…
– Haha, meu jovem, você tomou a decisão certa, – Evans foi solto, mas uma certa malícia brilhou em seus olhos.
– Infelizmente, você tomou a decisão errada…- A expressão de Sung Fei de repente ficou fria e suas mãos imediatamente agarraram o mago pelo pescoço. Com um pouco de força, “Crackle!” As vértebras cervicais e a garganta de Evans foram quebradas em pedaços.
– Você …
O sinal de vida estava desaparecendo lentamente nos olhos de Evans. Ele ficou atordoado até o final de sua morte, e o sorriso não desapareceu de seu rosto. Nunca em seus sonhos mais selvagens ele poderia entender por que o jovem rei o matou. Ele sabia que o rei precisava de um mago poderoso para descobrir e explorar as Ruínas Míticas. Como e onde o pequeno reino de Chambord poderia encontrar um mago adequado?
Se ele soubesse que os Fey poderiam facilmente avançar para os quatro magos estrelas no Mundo de Diablo, ele não teria desistido da carta tão facilmente. Além disso, Fey jurou ao Deus da Guerra sob o nome e a alma de Alexander, mas como Evans poderia saber que o verdadeiro Alexander e sua alma já haviam partido.
“Como você está com uma cobra, como posso concordar com uma colaboração tão impossível?” – Fay sussurrou balançando a cabeça.
O Mago Evans tinha poder destrutivo e treinamento sério. Além disso, com sua mente viciosa, Fei não restaurou totalmente sua saúde. Se ficasse descuidado por um momento, perderia a vida ao ser mordido por uma cobra venenosa. A essa altura, a queda do reino e o massacre dos cidadãos teriam ocorrido em segundos. A história do fazendeiro e da cobra foi contada por Esopo há milhares de anos. Fey não era idiota por usar seu corpo quente para resgatar uma cobra venenosa.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 73.1. Maneiras de King.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence