наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 729 – Gundogan

Capítulo 729 – Gundogan – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 729 – Gundogan

Song Fei já havia explorado o espaço com a ajuda de forças espirituais, então ele já sabia que havia um inimigo forte na nave de comando. Ao ouvir esse som, ele não ficou surpreso, mas, ao contrário, sorriu e parou de perseguir um mestre de posição lunar que correu para o navio.

– O quê? Você quer negociar agora? – ele olhou para o navio:

– Se você quer acabar com a guerra, então prove sua sinceridade!

– Não pensei que tal talento extraordinário apareceria em um pequeno império de primeira categoria, e realmente incrível – um flash vermelho ardente brilhou no navio e várias pessoas apareceram. À frente estava um homem atarracado de gelo de vinte e cinco anos, não mais do que dezoito metros de altura, em túnicas listradas de amarelo, cabelo preto espetado como agulhas ao redor de um rosto áspero, olhos azuis brilhantes brilhando estranhamente. Era evidente que o homem baixo é um mestre notável.

Ao lado dele estavam vários outros mestres de Dortmund em armadura amarela, observando com cautela Sun Fei.

Uma forte aura de fogo cercava seu líder, um círculo vermelho era visível acima de sua cabeça, o que significava que a pessoa já estava na posição do sol poente.

Ao ver este homem, Gomis, morrendo de medo, tinha um brilho de esperança em seus olhos, como um cachorro que viu seu dono, ele correu até ele e gritou:

– Alteza Gundogan, antes mate-o se não fosse por ele, o plano para a união dos dez impérios não teria falhado, por causa dele morreram sete mestres lunares do império Leão, ele derrubou o navio de Dortmund, este é um diabo de verdade, você não pode deixá-lo vivo, senão…

Olhos Gomisa estava cheia de raiva, as últimas palavras elepraticamente rugiu.

Song Fei apenas riu.

O Príncipe de Dortmund Gundogan apenas olhou para ele.

Sem saber por quê, Gomis sentiu um arrepio nas costas, como se tivesse sido mergulhado em um buraco de gelo, as palavras presas na garganta. Gomis percebeu que o príncipe da oitava patente do império estava infeliz, então obedientemente calou a boca e ficou parado.

– Neste mundo, só os fortes têm o direito de existir, enquanto os fracos devem aceitar humildemente o seu quinhão!

Os olhos azuis gelados de Gundogan brilharam, ele olhou para Sun Fei e acenou com a cabeça:

– Já que Zenith tem um gênio como você, Vossa Majestade, então ele tem o direito de existir no continente e torna-se amigo do Império de Dortmund, podemos parar a guerra!

Song Fei evasivamente não disse nada.

Ouvindo a decisão do Príncipe Gundogan, o comandante ferido ao lado dele ficou indignado e protestou ruidosamente:

– Sua Alteza, este é um plebeu baixo, ele matou Sua Alteza o Príncipe Kagawa Shinji, seu irmão mais novo, como é possível… Deixá-lo ir vivo é desonrar Dortmund! – foi Pischek, o único Dortmund que escapou de Chambord.

Gundogan ignorou as palavras de Pischek, mas disse algo baixinho para um dos mestres que estava por perto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Logo, sinais para o fim do ataque começaram a ser ouvidos no exército de Dortmund, o exército começou a recuar, o navio que caiu ao solo nunca foi reparado, apenas conseguiram arrastá-lo temporariamente para o acampamento e colocar vários mestres da classe lunar para proteger. Dortmund enviou gente para informar os soldados sobre o fim das hostilidades, vendo isso, o exército Zenith também não se atreveu a atacá-los.

Desde que o oitavo império de Dortmund recuou e decidiu iniciar as negociações, já era um raro sucesso. Talvez hoje o Zenith pudesse ter vencido, mas quando o Dortmund voltasse com novas forças, a derrota estaria garantida.

Este é o triste destino dos fracos.

Além disso, Zenith já notou o surgimento no acampamento de Dortmund de um mestre da classificação solar, capaz de parar o Rei Alexandre, então agora as forças são quase iguais.

No entanto, Dortmund parou de ajudar seus companheiros.

Nas frentes restantes, o exército Zenith exterminou ferozmente os exércitos inimigos, o deus da guerra Arshavin liderou pessoalmente o [Acampamento de Ferro] no ataque às ordens de Leon, e logo os remanescentes do exército de Leon foram finalmente dispersos, eles não conseguiram suportar a pressão louca de Zenith e começaram a sucumbir…

– Bem, mestre de Zenith, eu sou sincero o suficiente? – Os olhos de Gundogan brilharam estranhamente.

Song Fei novamente não disse nada.

– Droga, você está infeliz com tudo, Sua Alteza Gundogan é tão magnânimo, e você, um plebeu lamentável, ainda está se perguntando… – Gomis

ficou bravo quando viu Song A hesitação de Fei, e explodiu em abuso, tentando deduzir que Song Fei está fora de equilíbrio.

Poucos!

Song Fei ergueu a mão, um flash voou de seus dedos.

Uma faísca dourada perfurou a testa de Gomis.

– Eh… você … – o lendário príncipe Leon não podia acreditar no que viu, ele não esperava que Sun Fei ousasse matá-lo na frente de Gundogan, e mais ainda não espere que Gundogan, que estava com ele como amigo, não pare.

Seu corpo caiu da nave.

Neste caos, a vida de um príncipe não tinha mais valor do que a vida de um escravo, muitas pessoas morreram, Gomis foi apenas uma delas e, além disso, não a última.

– Agora, Majestade, está satisfeito?- Gundogan olhou para Sung Fei com um sorriso:

– Podemos sentar e conversar, eu garanto, este é um caso raro para Zenith – conseguir o apoio de Dortmund neste momento aumentará muito suas chances de sobrevivência…

De repente, Gundogan silenciou abruptamente, mudando de rosto.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 729 – Gundogan

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 729 – Gundogan – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*