наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 718. Quem se atreve a lutar comigo?

Capítulo 718. Quem se atreve a lutar comigo? – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 718. Quem se atreve a lutar comigo?

E de fato, no momento seguinte, o que Chris Sutton esperava aconteceu…

– Ha ha ha, um porco – ela é um porco. Antes te deixei vivo, mas você não entendia nada. Ok, como você está com tanta pressa, vou massacrar você!

A mesma risada selvagem e imperiosa bloqueou as exclamações de alegria do povo de Leon, ouvidas do redemoinho.

Imediatamente depois disso, uma silhueta saiu de lá com a velocidade da luz.

A silhueta subiu até o guerreiro Leon que girava furiosamente sua arma, e o agarrou pelo pescoço, como se agarrasse um galo cantando pelo pescoço!

– Você … como você fez isso? – Sentindo o perigo da morte, o guerreiro de Leon naquele momento, ao que parece, entendeu algo, um horror inimaginável se refletiu em seu rosto:

– Isso é impossível… Você não é um mestre da fila lunar, você … Quem é você?

– Você não é digno de saber.

Assim como antes, Sun Fei respondeu.

Ele apertou levemente a mão, quebrando como uma árvore seca o pescoço do oponente.

Bang!

O último guerreiro de classificação lunar que lutou por Leon perdeu sua energia e caiu no chão.

Como um porco caindo da tábua da cozinha, ele apenas levantou a poeira.

Todos no campo de batalha ficaram pasmos com a cena inesperada. Várias dezenas de milhares de pessoas de repente ficaram em silêncio.

O exército de Leon, que antes havia emitido exclamações alegres, ficou em silêncio naquele momento. Cada soldado Leon ainda tinha uma expressão feliz no rosto, e cada um ainda tinha a boca escancarada, que não fazia mais nenhum som. Durante aquelas 60 horas de batalha, o povo de Leão estava acostumado a ver seus poderosos guerreiros de classificação lunar matando, um por um, os mestres de Zenith. Mas a foto recente pegou os invasores de surpresa. Eles não podiam acreditar no que viram.

E os soldados Zenith que quase perderam as esperanças naquele momento, sem acreditar no que havia acontecido, pularam e sentiram seus corações excitados e batendo descontroladamente, quase pulando do peito. Alguém gritou instintivamente, alguém começou a bater nas suas armaduras com as suas armas, alguém começou a entoar “invencível”, alguém riu e alguém derramou lágrimas de alegria, rezando com fervor pela morte dos camaradas daquele guerreiro de leão com patente lunar!

– Ha ha ha, e este é um poderoso guerreiro do chamado império do 6º rank Leon? Eu estou muito desapontado. ” Rindo, ele gritou alto:

– Quem mais entre o povo de Leon se atreveria a lutar comigo?

A voz, como um rugido divino, ecoou por toda a área, derramando-se nos ouvidos de cada pessoa. Parecia que até um surdo o teria ouvido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– É ele? Esse cara… Rei de Chambord Alexander, ele chegou de repente?

O príncipe Arshavin, que estava na muralha da cidade, finalmente descobriu quem era realmente esse guerreiro sem precedentes, que lutou ao seu lado. Extremamente espantado, a princípio experimentou o ódio, mas logo foi substituído por outros sentimentos. O príncipe Arshavin percebeu que o principal agora é proteger a cidade.

Até o deus da guerra tinha uma imagem do invencível Chambord em seu subconsciente. Se esse assassino insuperável ficar na guarda de São Petersburgo, a instável capital se tornará indestrutível.

– Esperando apenas por esse cara, você não pode agir de forma imprudente. Se você violar a disciplina militar… – o deus da guerra Arshavin ficou com raiva, mas logo se calou, porque de repente percebeu que mesmo que o rei de Chambord violasse a disciplina militar, parece que Arshavin não será capaz de fazer nada a respeito.

Ao mesmo tempo, entre os lutadores comuns, também havia aqueles que reconheceram Song Fei.

– Este é o rei de Chambord, eu sei que este mestre é o rei de Chambord Alexander!

– Eu o conheço de vista. Este é o Rei de Chambord, o cara assustador que fez barulho há algum tempo na capital!

– Este é ele, realmente, ele é. Nunca pensei que este assassino consumado se levantaria para defender a capital. Aqueles malditos aristocratas não disseram que o Rei de Chambord era um traidor inferior? Por que ele agora, ao contrário, correu para a batalha. Ele se comporta de maneira completamente diferente, como os aristocratas costumavam dizer! Eles caluniaram o Rei Chambord. Na verdade, ele é um bom homem!

– Sim, no ano em que os gênios militares dos três impérios conspiraram e mataram nosso gênio militar Krasic, foi o rei de Chambord, apesar do perigo, que capturou aqueles gênios militares. Pense por si mesmo, pode uma pessoa em quem nosso gênio militar Krasic confiou e depositou suas esperanças ser um traidor da Pátria?

– Sim!

– Ha-ha-ha, eu não Não me importo com o que aconteceu no passado. Tudo o que sei é que o rei de Chambord matou dois guerreiros de Leão com rank lunar e está nos ajudando a defender São Petersburgo. Desse ponto de vista, ele é um grande herói Zenith!

A identidade de Song Fei foi rapidamente revelada pelos soldados rasos. Havia um barulho. Mesmo os soldados que por engano guardavam rancor de Song Fei pelo fato de os aristocratas o retratarem deliberadamente sob uma luz ruim, naquele momento gritaram e pularam de alegria, porque algo se tornou conhecido de todos: o poder do Rei Chambord havia atingido a perfeição, era impossível para ela. era resistir. Era importante ter um guerreiro assim ao seu lado.

– O Rei de Chambord é invencível! Invencível! Invencível!

– Guerreiro Divino! Guerreiro Divino! Haha, quem se atreve a lutar contra nosso rei de Chambord?

– Os tolos de Leon já estão loucos de medo? Ha ha ha, temos o rei de Chambord. Máfia de invasores sangrentos, volte para casa para chupar seu peito!

Não exigiu nenhum incitamento dos oficiais. Os próprios soldados comuns de Zenith começaram a gritar em voz alta o nome de Song Fei, ficaram novamente cheios de alegria e seu moral subiu. Rindo, os soldados zombaram dos homens de Leon. Nesse momento, a situação de combate mudou drasticamente.

Sob as muralhas da cidade, o número incontável de soldados de Leon quase simultaneamente viraram suas cabeças e olharam para seu acampamento militar. Eles também se perguntaram se havia guerreiros poderosos em seu acampamento que ousariam lutar contra o Rei de Chambord.

– Um palhaço imprudente, uma vitória bem-sucedida já me virou a cabeça. Na verdade, um plebeu de um império de baixo escalão. Ha ha ha, vou vingar meus companheiros enviando você para o inferno!

Uma voz clara veio do acampamento de Leon.

Então, uma silhueta alta e grande apareceu instantaneamente. As duas sobrancelhas espessas quase se juntaram. Cabelo dourado comprido estava amarrado com uma fita de seda preta. O homem tinha um rosto quadrado, que mostrava determinação e arrogância, e usava uma elegante túnica preta. Chegando instantaneamente ao campo de batalha, ele pairou no ar e apontou para Sun Fei, dizendo com desprezo:

– Você, patife lamentável, eu te dou uma escolha: ou você se suicida, ou eu trato com você cruelmente!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 718. Quem se atreve a lutar comigo?

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 718. Quem se atreve a lutar comigo? – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*