Capítulo 711 – Salvando Pessoas – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 711 – Salvando Pessoas
– O Sr. Granero fala corretamente, Alteza. A capital já está densamente cercada pelos habitantes de Dortmund e Leão. Grandes forças militares estão na defensiva. Não vamos romper de forma alguma. Melhor recuar imediatamente. Você, como uma pessoa em cujas veias corre o sangue real, com seu carisma reunirá as tropas imperiais de todos os lugares e, quando chegar a hora, você vai contra-atacar. Então, de fato, acabará tirando o capital de uma situação crítica, caso contrário, mesmo que o façamos, será inútil!
Bam!!!
Sangue respingado.
Feiticeira Paris morta com a palma da mão do mestre que rompeu o anel de defesa. Seu corpo atraente brilhava. Paris aconselhou Dominguez.
Dominguez tinha uma expressão sombria.
Ele viu que os homens de Leon estavam cercando seus soldados. Olhando na direção da capital, Dominguez suspirou e disse:
– Desta vez vou me manter firme. Nós nos encontramos em um ambiente denso. Eu sei que você está falando bem, mas na capital, o pai, ele não sabe… Ah, tá bom, vamos recuar. Primeiro vamos romper o meio ambiente e, em seguida, faremos o que Paris sugeriu. Não se sabe se verei meu pai quando reunir o exército!
– Se este bárbaro Rei de Chambord Alexandre estivesse aqui, então tudo teria sido diferente agora. Esse cara sabe aproveitar a oportunidade, sem nunca falhar… – por alguma razão naquele momento Dominguez de repente se lembrou de Sun Fei.
Vendo que Dominguez foi finalmente persuadido, Paris saltou sobre uma pedra, preparando-se para inspecionar a área a fim de descobrir as intenções do inimigo e estabelecer de que lado sair do cerco…
Como naquele momento um apito agudo veio de longe.
Um sinalizador verde claro disparou das profundezas das tropas inimigas, mirando diretamente no coração de Paris.
Reapareceu.
As pessoas mudaram em seus rostos.
Aquelas três flechas terríveis atingindo o excelente corpo do segundo príncipe Dominguez, quase o privaram de seu poder de combate.
Isso indicava que nas tropas inimigas havia um mestre incrivelmente forte do arco e flecha oculto, que, como o deus da morte, esperava por uma oportunidade.
Agora ele reapareceu, desta vez visando a feiticeira Paris.
No momento, a força do povo estava quase no fim. Dominguez e [Redbeard] Granero queriam atacar para salvar a garota, mas eles chegaram tarde demais.
O mestre inimigo possuía o pior equipamento militar. Seu ataque atingiu imediatamente Paris, que nem teve tempo de reagir.
Paris só teve tempo de virar a cabeça. A energia de seu corpo já estava bloqueada pela terrível aura encerrada na flecha. A garota exausta nem teve tempo de se esquivar. Seu corpo estava rígido. Ela só tinha que esperar impassivelmente por sua morte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não pensei que morreria aqui. Aparentemente, após nossa separação, não haverá mais a chance de ver esse jovem arrogante e dominador de novo… – um pensamento passou pela cabeça de Paris. Um leve sorriso apareceu em seu rosto encantador. Ela fechou os olhos, esperando a morte.
A bela flor Zenith estava prestes a murchar, pois neste momento…
Vzhikh!
Um raio dourado de energia disparou do céu, parando aquele clarão verde. A Flecha do Diabo foi destruída em uma pólvora negra.
– Alexandre? !! – a feiticeira Paris estava mais perto dessa bola dourada de energia e instantaneamente discerniu uma aura forte e ousada, exclamando involuntariamente.
Do ataque inesperado que tirou a garota do beco sem saída, uma expressão de alegria e espanto apareceu no rosto sedutor da feiticeira. Seus lindos olhos brilharam com um raro brilho de extrema surpresa.
– Estou um pouco atrasado de novo. Tive medo de nunca mais ver aquele rosto lindo – veio uma voz familiar. Afinal, Song Fei chegou a tempo. No momento mais crítico, seu corpo alto apareceu ao lado de Paris.
Os soldados Zenith deram vivas.
Até mesmo Granero [barbudo] e o segundo príncipe Dominguez, ainda sem acreditar em seus olhos, imediatamente sentiram alívio, como se uma montanha tivesse caído de seus ombros.
Todos entenderam o quão poderoso e bravo era o Rei de Chambord. Com o advento de um ancião classificado pelo sol, uma invasão à capital será uma questão de minutos, mesmo que as tropas de Leon aumentem 10 vezes.
– Por que você veio? Seu Chambord…
Por alguma razão, neste momento a feiticeira Paris sentiu como se estivesse dormindo. Sentindo uma aura familiar próxima a ela, pela primeira vez em sua mente ela pulou feliz como uma garotinha.
Mas antes de Paris terminar, ela repentinamente empalideceu de medo.
Ela viu três sinalizadores verde-claros dispararem das profundezas do grande exército de Leon de uma vez, mirando nas costas de Song Fei.
Desta vez, as três flechas voaram ainda mais rápido, mas não emitiram nenhum som de assobio.
Essas são as flechas secretas mais traiçoeiras!
– Cuidado!!!- A feiticeira Paris empalideceu de medo ao ver que Song Fei parecia não sentir nada. Um horror sem precedentes surgiu em seu coração. Ela imediatamente correu para frente, com a intenção de parar as três flechas com seu corpo atraente.
Mas de repente, três flechas ainda a uma distância de 10 metros de Song Fei imediatamente pairaram no ar, como caracóis apanhados em um pântano. Suas pontas afiadas e ferozes brilharam friamente ao sol, mas eles não podiam voar mais longe.
Longe…
Em pé na frente do posto de comando, no meio do exército de Leon, um arqueiro de meia-idade com uma expressão fria no rosto e um sorriso impiedoso, vendo aquela cena à distância, mudou instantaneamente em seu rosto. O medo, como uma maré gelada, atacou seu coração:
– Mestre, mestre absoluto…
No entanto, antes que ele tivesse tempo de reagir de alguma forma, algo terrível aconteceu…
Aquelas três flechas do diabo pairando no ar repentinamente se viraram e dispararam na direção oposta com velocidade ainda maior, transformando-se em um clarão verde-dourado. Eles imediatamente perfuraram o corpo do arqueiro e, no segundo seguinte, atingiram o posto de comando atrás dele, explodindo-o com um estrondo. Uma nuvem de fumaça de 10 metros imediatamente se ergueu. Os soldados que estavam a 100 metros do posto não conseguiram sobreviver.
Esta cena terrível chocou quase 10 mil soldados de Leon. Eles imediatamente se esqueceram do ataque.
Sun Fei olhou para a feiticeira Paris com um olhar ligeiramente surpreso e se perguntou quando esta mulher destrutiva conseguiu se tornar tão desinteressada, uma vez que decidiu parar as flechas com seu corpo por causa dele. Além disso, com seu cérebro, ela deveria ter entendido claramente
o quão forte ele é, e que essas três flechas do diabo não poderiam feri-lo de forma alguma. E, no entanto, a feiticeira Paris decidiu fazer isso… Expressou abertamente seus sentimentos ou começou algo?
Song Fei estava sentindo uma leve dor de cabeça por causa dessa feiticeira, que sempre se comportava astutamente.
– Alteza Dominguez, agora a capital já está cercada por todos os lados. Olhei em volta do ar e descobri que as tropas inimigas já dentro de um raio de 50 quilômetros estavam mantendo o território sob controle e suprimindo constantemente a ajuda que vinha de diferentes partes do império. Parece-me que você não deve continuar a invadir a capital. É melhor reunir tropas de elite de vários reinos vassalos sob a bandeira real e, em seguida, avançar. Será mais benéfico.
Song Fei monitorou o império no caminho até aqui. Ele teve a mesma ideia há muito tempo. Nas veias de Dominguez corria sangue real, ele tinha carisma, por isso a sua candidatura foi perfeita para a concretização deste plano.
Essas palavras atordoaram Dominguez, Granero e Paris.
O que o Rei de Chambord relatou foi discutido recentemente pelos três.
Após consultar, Dominguez inicialmente queria que Song Fei o protegesse durante sua infiltração na capital. Ele estava muito preocupado com o Imperador Yassin, mas, no final, concordou com a proposta do povo, decidindo reunir um exército para evitar que o inimigo esgotasse as forças do império. Mas a feiticeira Paris se reuniu com Song Fei para entrar na capital.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 711 – Salvando Pessoas
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence